Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] animal lendário!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] animal lendário! Empty [duvida] animal lendário! Sáb 12 Mar 2011, 16:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu animal lendário é o dragão quimera, então eis minhas duvidas:
- por ser feito de metal, ele é imune a ataques de armas comuns (sem chakra) né?
- ele pode ser afetado por genjutsu?
- o que a radiação faz contra ele? causa dano?

2[duvida] animal lendário! Empty Re: [duvida] animal lendário! Sáb 12 Mar 2011, 16:56

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- sim
2- não pois ele é um ser vivo(possui chakra e tals), e o genjutsu atinge o sistema de chakra
3- se pensar quimicamente, ele sofre, porém menos que algo orgânico, apenas se ele fosse de chumbo(por exemplo) ele não sofreria com tal radiação.

3[duvida] animal lendário! Empty Re: [duvida] animal lendário! Sáb 12 Mar 2011, 17:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - nunca vi tal animal, mas se ele é feito de metal acho que dependendo da força que usar as armas comuns não terão efeitos, é claro se for uma Tsunade da vida e arriscado a kunai atravessar seu animal Razz
2 - Sim, ele possui chakra e talz.
3 - Claro que ele é afetado e é afetado e muito pela radiação >.< (momento do choro)
Agora sério se ele entrar na ravina creio que os componentes que a compõem façam com que ele sofra danos sim.

Eu disse a cratera é vingativa e vai se vingar de todos que a invadirem ;D

4[duvida] animal lendário! Empty Re: [duvida] animal lendário! Sáb 12 Mar 2011, 17:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, ja tiraram a minha duvida pro mais importante... ^^
podem bloquear o topico se quiserem... Razz

5[duvida] animal lendário! Empty Re: [duvida] animal lendário! Sáb 12 Mar 2011, 17:19

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vila minha vila Tioooo, não você D:

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos