Modelo
Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:
Nome:Mizu ga te o kami (Mãos do deus da água)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:Dura enquanto o usuario tiver chakra para sustentalo(maximo de 5 posts).
Velocidade:Normal
Nota:Deve haver água no local, criada ou ja pré existente.
Descrição:Assim que o ninja executa os selos nescessarios mãos de água gigantes se formam saindo da água e são controladas pelo usuario do jutso, podem ser utilizadas tanto para atacar ou para defender.
Obs:Após o inicio do jutsu, para mante-lo é nescessário 50 de chakra para cada post adicional de duração.
Obs:Mesmo que o oponente sofra varios ataques somente é valido o dano de 1, assim como em Taijutsus(mas o dano é de um jutsu nivel S)
Nome:Mizu kajō-gaki (tiros de alta pressão)
Rank:C
Tipo:Ninjutso
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:---
Descrição:O usuario aponta para o oponente com a mão em forma de pistola e concentrando o chakra na ponta de seus dedos ele pode atirar tiros de água de alta pressão.
Obs:os tiros saem na velocidade do som, e o numero máximo de tiros é 20, o jutsu pode ser usado 2 vezes ao mesmo tempo( um em cada mão) mas assim gastando o dobro de chakra.
Nome:Mizu toge (espinhos de água)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:--x--
Velocidade:Normal
Nota:Precisa ter água no local.
Descrição:O usuario concentra chakra em suas mãos executa um selo e toca no chão liberando assim todo chakra concentrado na mão, no ambiente, assim criando espinhos de água
em toda parte, conforme sua vontade.
Nome:Mizu kajō-gaki (tiros de alta pressão)
Rank:B
Tipo:Ninjutso
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:---
Descrição:O usuario aponta para o oponente com a mão em forma de pistola e concentrando o chakra na ponta de seus dedos ele pode atirar tiros de água de alta pressão.
Obs:o numero máximo de tiros é 15, o jutsu pode ser usado 2 vezes ao mesmo tempo( um em cada mão) mas assim gastando o dobro de chakra.
Nome:Mizu toge (espinhos de água)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:--x--
Velocidade:Normal
Nota:Precisa ter água no local.
Descrição:O usuario concentra chakra em suas mãos executa um selo e toca no chão liberando assim todo chakra concentrado na mão, no ambiente, assim criando espinhos de água
em toda parte, conforme sua vontade.
Nome:Mizu kajō-gaki (tiros de alta pressão)
Rank:B
Tipo:Ninjutso
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:---
Descrição:O usuario aponta para o oponente com a mão em forma de pistola e concentrando o chakra na ponta de seus dedos ele pode atirar tiros de água de alta pressão.
Obs:o numero máximo de tiros é 15, o jutsu pode ser usado 2 vezes ao mesmo tempo( um em cada mão) mas assim gastando o dobro de chakra.
Nome:Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Nota:O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição:Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água)
envolvendo os membros do oponente com correntes o de modo que fique preso por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sbre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Nome:Shākusukin( pele de tubarão)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:.....
Duração:Até acabar o chakra ou o usuario cancelar.
Velocidade:Normal
Nota:Gasta 50 de Ck por post(depois do primeiro)
Descrição:Ao concentrar o chakra na pele Kisame transforma sua pele em uma pele de tubarão sensivel a vibrações de chakra e de água,
deixando-o com a capacidade de perceber os inimigos em contato com água nas procimidades.(isto inclui nevoeiros)
Nome:Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Nota:O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição:Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando
envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Nome:Byōga no yume(Sonho afogador)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:--x--
Velocidade:normal
Nota:O oponente precisa estar dentro de uma névoa.
Descrição: Kisame ao dissipar seu chakra na névoa cria um genjutsu que afeta somente o inimigo, fazendo o pensar que a névoa é tão densa que chga a sufoca-lo e assim o matando aos poucos por afogamento, alem de fazer o ninja inimigo se sentir dentro da água, limitando assim seus movimentos.
Obs:Este genjutsu afeta todos os sentidos com exeção da visão.
Obs2:Este genjutsus só pode ser cancelado com interferencia externa de chakra.
Nome:Suisei setsudan(corte aquatico)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:--x--
Velocidade:Normal
Nota:-----
Descrição:Concentrando chakra tipo suiton na Samehada, Kisame pode executar rajadas cortantes de água com sua espada, podendo assim atacar a longa distancia.
Obs:Assim como kunais e shurikens, n importa o numero de acertos para a contagem de dano, ou seja mesmo que ele acerte inumeras vezes só se vai ser descontado 1 vez.
Nome:Haidora hogo(hidra protetora)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Nota:-----
Descrição: o Ninja ao executar um certo numero de selos ele cria 4 cabeças de hidra saindo de suas costas.Estas cabeças servem para defender o ususário de jutsus, Taijutsus e Projeteis.
Obs:Ao defender o ninja de um explosivo comum ou de Taijutsus a hidra perde uma cabeça.
Obs2:Ao defender de ninjutsus C para baixo a hidra n perde nenhuma cabeça, a n ser que seja um jutsu de doton, neste caso a hidra perde 1 cabeça.
Obs3:Para defender jutsus de nivel B ela gasta 2 cabeças, jutsus de nivel A 3 cabeças e jutsus de nivel S 4 cabeças.
Obs4:No proximo post as cabeças destruidas se reconstituem e dobramde numero, isso se todas n forem destruidas. Se todas forem destruidas o jutsu é desfeito.
Obs5:Este jutsus n bloqueia jutsus mortais.
Nome:Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Nota:O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição:Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando
envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
e oq seria Nulo???
Nome:Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Nota:O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição:Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando
envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Obs2:O maximo de correntes é 8
Nome:Mizu Kusari fuka(correntes de água das profundezas)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Nota:O alvo deve estar sobre ou dentro da água.
Descrição:Após o uso de alguns selos, correntes são criadas do fundo do lago(ou local com água) procurando
envolver os membros do oponente com correntes.Caso fique preso pelo jutsus o oponente ficará por um periodo sem poder fazer nada.
Obs: Caso o oponente tenha força sobre humana ou use uma tecnica de taijutsu de aumento de força ele escapa na hora.
Obs2:O maximo de correntes é 3
Nome:Haidora hogo(hidra protetora)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Suiton
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Nota:-----
Descrição: o Ninja ao executar um certo numero de selos ele cria 4 cabeças de hidra saindo de suas costas.Estas cabeças servem para defender o ususário de jutsus, Taijutsus e Projeteis.
Obs:Ao defender o ninja de um explosivo comum ou de Taijutsus a hidra perde uma cabeça.
Obs2:Ao defender de ninjutsus C para baixo a hidra n perde nenhuma cabeça, a n ser que seja um jutsu de doton, neste caso a hidra perde 1 cabeça.
Obs3:Para defender jutsus de nivel B ela gasta 2 cabeças, jutsus de nivel A 3 cabeças e jutsus de nivel S 4 cabeças.
Obs4:No proximo post as cabeças destruidas se reconstituem e dobramde numero, isso se todas n forem destruidas. Se todas forem destruidas o jutsu é desfeito.
Obs5:Este jutsus n bloqueia jutsus mortais.
Ir à página : 1, 2
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos