Supa usu Holic
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( genjutsu)
Duração: Especial/ 05 postes.
E.E: -
Nota: Mais de um alvo pode ser pego pelo genjutsu por vez.
Descrição: Yumi consegue transfigurar energias em vácuos produtores de hormônios, e que com os mesmos Yumi transforma seu corpo por inteiro, seu corpo começa a medir aproximadamente 2,60, sua pele fica pálida, seus cabelos lisos e grandes, extremamente magra, porém sua velocidade é dobrada e sua flexibilidade também. Se o alvo olhar para a tal mudança, seja o mínimo possível verá um cachimbo em minhas mãos, fino e maior que os outros, o mesmo é mágico, possui o cheiro de um incenso e a fumaça produzida no mesmo é branca transparente, ela é bem especial e rara, pois detecta qualquer genjutsu deixando na velocidade de um gigante, eu tendo a visão de tudo detectado pela fumaça produzida, até mesmo fantasmas e espíritos, lembrando que a fumaça não cancela nada, apenas detecta, além do que após a transformação eu consigo obter uma especialidade fantástica, a de realizar desejos, e a de criar qualquer tipo de objeto/jóia/animal... mágico ( quando eu criar algo do tipo eu tenho que dizer detalhadamente como ele é e o que faz, não pode ter poder de ataque direto), sendo assim que, sempre quando eu realizar algum desejo eu ecolho um requisito para isto, podendo ser no máximo uma tortura variada por 03 postes, mas o desejo é realizado, o desejo tb não pode ser a morte de alguém que não seje o mesmo, tirando isso e o resto que foi citado vale tudo. Só posso criar os objetos se o alvo estiver dentro do genjutsu.
Obs: Até um objeto por poste.
Obs: Não posso realizar os desejos em batalha.
Obs: O desejo ñ pode ser um bijuu, animal e arma especiais.
Obs: A duração em batalha é de 05 postes, mas na realidade é eterna, e com seu cachimbo sem ao menos ter sido visionada por algo/alguém..
Obs: Por seu corpo ter perdido muita massa corpórea se eu for atingida durante esta fase eu tomarei o dobro de dano. ( isto vale apenas para taijutsus).
Obs: O genjutsu não é ofensivo isto é, não está em danos ao alvo.
Obs: Minha aparência se iguala à esta imagem.
Obs: Gasto 200hp para ativar esta tecnica ( gasto somente em batalhas).
- Spoiler: