Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

# Novos

+3
yashiko
Barazbund
Alfie
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1# Novos Empty # Novos Dom 06 Jun 2010, 19:29

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi no yo na hoka no
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 04 Postes
E.E: -
Descrição: Yumi consiste em converter partes de sua energia espiritual ( chakra) em energia divina, onde a mesma a usa para um melhoramento de seu corpo, esta transformação se baseia na criação de duas asas negras grandes em suas costas onde as mesmas tem as mesmas substâncias de metal, uma velocidade e força melhoradas ( não muito, mas é considerável).
Obs: Enquanto eu estiver com a transformação ativada não posso usar nenhum kuchiyose do clã.

Kami no toranpetto
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu)
Duração: 03 Postes
Nota: O genjutsu pode atingir mais de um alvo por vez, o mesmo atinge até mesmo animais.
Descrição: Yumi projeta uma cúpula invisível de 200m, onde dentro da mesma um genjutsu é jogado através do som de uma trombeta ( o som é enorme) que está nos céus, este som estando carregado de ilusões faz com que o alvo atingido veja milhares de milhares de pessoas possuídas no campo onde ele está, estas pessoas irão tentar matá-lo, e no genjutsu o mesmo está em pânico, com estas condições o mesmo nem mesmo consegue atacar as pessoas, pois de alguma maneira o cérebro do mesmo envia mensagens de bloqueio à ataques as pessoas.
Obs: Após utilizar esta técnica perco 100Hp.
Obs: Quando usada em rank S perco 200Hp, mas a área de abrangência é de 500m

Tenshi ga shoyu suru
Tipo: Hijutsu ( Kinjutsu)
Nota: È preciso existir cadáveres no campo para a realização desta técnica.
Descrição: Yumi consiste em reanimar um corpo através de um toque celestial que a mesma possui, o toque leva todos os nutrientes, vitaminas e substância necessárias para a sobrevivência de um corpo, o mesmo estará a dispor de Yumi, o corpo possuído tem olhos totalmente negros e dentes de tubarão, eles podem adquirir uma habilidade ( à escolha da usuária), que são as seguintes: Elasticidade: O corpo possui uma elasticidade e flexibilidade incríveis, o mesmo pode se esticar livremente ( uma distância máxima de 20m). Velocidade: O corpo adquiri uma velocidade incrível, a mesma é afim da de Rock Lee.
Obs: Até dois por poste.
Obs: Após o término do poste o corpo possuído é “desativado”.
Obs: Esta técnica só pode ser realizada uma vez por batalha.
Obs: Quando o corpo usa a habilidade da velocidade, o mesmo é desintegrado após o uso.
Obs: Os mesmo não podem cair em genjutsus por estarem com presença celestial em seus corpos, mas se eu cair em algum genjutsu de controle durante a duração desta técnica os corpos estarão sobre controle do alvo que o fez.

2# Novos Empty Re: # Novos Seg 07 Jun 2010, 12:12

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi > Pra que você utilizaria essas asas?

Kami > Não seria Ottoton?

Tenshi > Coloque que não é possível reviver outros usuários, os corpos usam jutsus? tem sangue próprio?

Yuminha,coloque a barra do seu clã na sign, é regra... =S

3# Novos Empty Re: # Novos Ter 08 Jun 2010, 20:45

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Voar... e por ser de metal dificilmente ( não estou detalhando como impossível) alguma arma BÁSICA poderia passar por elas... nye, outros itens afins...

2º: Se for pensar assim ninguém aqui pode emitir vozes, pois seria algo ligado ao Ottoton... enfim eu modifico... ( usando termos elétricos *-*)..

Kami no toranpetto
E.E: Hikariton
Nota: O genjutsu pode atingir mais de um alvo por vez, o mesmo atinge até mesmo animais.
Descrição: Yumi projeta uma cúpula invisível de 200m, onde dentro da mesma um genjutsu é jogado através do som de uma trombeta ( o som é enorme, o som é formado com energia da luz que é criada na trombeta, a luz é tão forte e tanta e gera uma energia o bastante para realizar algo, e junto com chakra feito dentro da mesma fortes ondas são formadas dentro da mesma liberando os sons) que está nos céus, este som estando carregado de ilusões faz com que o alvo atingido veja milhares de milhares de pessoas possuídas no campo onde ele está, estas pessoas irão tentar matá-lo, e no genjutsu o mesmo está em pânico, com estas condições o mesmo nem mesmo consegue atacar as pessoas, pois de alguma maneira o cérebro do mesmo envia mensagens de bloqueio à ataques as pessoas.

3º: Nye, editado ^^.

Tenshi ga shoyu suru
Descrição: Yumi consiste em reanimar um corpo através de um toque celestial que a mesma possui, o toque leva todos os nutrientes, vitaminas e substância necessárias para a sobrevivência de um corpo, o mesmo estará a dispor de Yumi, o corpo possuído tem olhos totalmente negros e dentes de tubarão, eles podem adquirir uma habilidade ( à escolha da usuária), que são as seguintes: Elasticidade: O corpo possui uma elasticidade e flexibilidade incríveis, o mesmo pode se esticar livremente ( uma distância máxima de 20m). Velocidade: O corpo adquiri uma velocidade incrível, a mesma é afim da de Rock Lee.
Obs: Quando o corpo usa a habilidade da velocidade, o mesmo é desintegrado após o uso.
Obs: Os mesmo não podem cair em genjutsus por estarem com presença celestial em seus corpos, mas se eu cair em algum genjutsu de controle durante a duração desta técnica os corpos estarão sobre controle do alvo que o fez.
Obs: Não posso reviver outros usuários.
Obs: Os corpos não podem realizar tecnicas, nem mesmo as básicas.
Obs: Graças ao seu poder celestial, foi feita uma divina proteção física também, por isso que a qualquer ataque "sólido" o corpo se regenera em uma velocidade considerável.

4# Novos Empty Re: # Novos Sáb 12 Jun 2010, 22:16

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

5# Novos Empty Re: # Novos Sáb 12 Jun 2010, 22:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: no 3º jutsu [Elasticidade: O corpo possui uma elasticidade e flexibilidade incríveis, o mesmo pode se esticar livremente ( uma distância máxima de 20m)] isso já existe no anime como kekkei genkai! ^^

6# Novos Empty Re: # Novos Sáb 12 Jun 2010, 22:52

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, editado:

Tenshi ga shoyu suru
Descrição: Yumi consiste em reanimar um corpo através de um toque celestial que a mesma possui, o toque leva todos os nutrientes, vitaminas e substância necessárias para a sobrevivência de um corpo, o mesmo estará a dispor de Yumi, o corpo possuído tem olhos totalmente negros e dentes de tubarão, eles podem adquirir uma habilidade ( à escolha da usuária), que são as seguintes: Força: O corpo adquiri uma força consideravelmente admirável, a força do mesmo é igualada a de Sakura. Velocidade: O corpo adquiri uma velocidade incrível, a mesma é afim da de Rock Lee.
Obs: Não posso reviver outros usuários.
Obs: Os corpos não podem realizar tecnicas, nem mesmo as básicas.
Obs: Graças ao seu poder celestial, foi feita uma divina proteção física também, por isso que a qualquer ataque "sólido" o corpo se regenera em uma velocidade considerável

7# Novos Empty Re: # Novos Seg 14 Jun 2010, 21:27

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

8# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 17:53

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

9# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 18:09

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi ga shoyu suru> Parece aquela imitação filler do Edo tensei, só que mais Op.

10# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 18:34

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, cancela esse... estou criando um agora... e olha estes que estavam lá encima favor '-'.

[quote]
Tenshi no yo na hoka no
Tipo: Hijutsu
Duração: 05 Postes
Descrição: Yumi consiste em converter partes de sua energia espiritual ( chakra) em energia divina, onde a mesma a usa para um melhoramento de seu corpo, esta transformação se baseia na criação de duas asas negras grandes em suas costas onde as mesmas tem as mesmas substâncias de metal, uma velocidade e força melhoradas ( não muito, mas é considerável).
Obs: Enquanto eu estiver com a transformação ativada não posso usar nenhum kuchiyose do clã.

Kami no toranpetto
E.E: Hikariton
Descrição: Yumi projeta uma cúpula invisível de 200m, onde dentro da mesma um genjutsu é jogado através do som de uma trombeta ( o som é enorme, o som é formado com energia da luz que é criada na trombeta, a luz é tão forte e tanta e gera uma energia o bastante para realizar algo, e junto com chakra feito dentro da mesma fortes ondas são formadas dentro da mesma liberando os sons) que está nos céus, este som estando carregado de ilusões faz com que o alvo atingido veja milhares de milhares de pessoas possuídas no campo onde ele está, estas pessoas irão tentar matá-lo, e no genjutsu o mesmo está em pânico, com estas condições o mesmo nem mesmo consegue atacar as pessoas, pois de alguma maneira o cérebro do mesmo envia mensagens de bloqueio à ataques as pessoas.

Juryoku fukohei
Tipo: Ninjutsu ( Hijutsu)
Duração: 06 Postes
Nota: Não tem poder algum de ataque.
Descrição: Pain círculo de Deus consegue criar uma esfera de 20m de diâmetro feita puramente de gravidade que pode envolver alguma criatura principal de algum local, como é feita de gravidade ela pode flutuar, pode basear-se em pressão dentro ou fora da mesma, dentro desta esfera existe bastante oxigênio que é criado através de cada canto desta esfera, a mesma é bem resistente e se algum ataque - ninjutsu/taijutsu/armas - acertarem esta esfera a mesma irá produzir um efeito de contra ataque, mas não terá nenhum dano, somente irá repulsar a matéria para longe.
Obs: Esta cúpula é transparente.
Obs: Esta cúpula aguenta o peso de Nagato, mais do que isso a mesma não consegue flutuar, mas consegue abrigar coisas mais pesadas.

-> O terceiro eu acabei de criar ^^.

11# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 21:51

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> Aprovo

2º > Opzinho... pede outra avaliação

3º > 1 poste,aprovo.

12# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 21:53

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Diga a parte op que eu modifico '-'

3º A qual é Baraz, é só pra abrigar o corpo principal, ele nem machuca, só repele, mas não causa dano =/

13# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 22:03

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º > Eu não entendi muito bem... mas o alvo levaria os danos e o cérebro diria que ele estaria defendendo?

3º > Você ficaria imortal por 6 postes Oo...

14# Novos Empty Re: # Novos Ter 15 Jun 2010, 22:10

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º O cérebro mandaria ele se "imobilizar".

3º Eu citei apenas ninjutsu/taijutsu/armas não citei genjutsus/hijutsus/kinjutsus/fuuinjutsus/doujutsus/jujutsus...

15# Novos Empty Re: # Novos Qua 16 Jun 2010, 22:01

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º > Peço segunda avaliação.

3º > Continuo com a mesma opnião, ninjutsu = 90% das técnicas.

16# Novos Empty Re: # Novos Sex 18 Jun 2010, 08:49

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Chamando alguém pra pertubar...

3º Baraz, se o indivíduo saber interpretar a tecnica ela vai saber que se ele me colocar em um genjutsu fode tudo, ele pode usar genjutsus como bloqueio e intervenção, ele pode tentar selar ou sugar a mesma, pode tentar barrá-la com kinjutsus... pode usar tecnicas do próprio clã mesmo sendo ninjutsus, pode interver com o doujutsu e pode destruí-la com as tecnicas mágicas jujutsus... é só interpretar a tecnica ^^.

17# Novos Empty Re: # Novos Sex 18 Jun 2010, 13:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami no toranpetto - Reprovo Yumi vc está utilizando o "elemento" Ottoton tmb '-'

18# Novos Empty Re: # Novos Sex 18 Jun 2010, 20:01

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok '-'... então só falta o último.

19# Novos Empty Re: # Novos Sex 18 Jun 2010, 22:36

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juryoku fukohei; Coloque até que altura pode flutuar, Duração máxima de 5 posts e que pode ser atravessada por jutsus sem rank e acima. Uma cúpula de 20 metros de diâmetro é muito grande e defende de muitas coisas, por isso estas limitações.

20# Novos Empty Re: # Novos Ter 22 Jun 2010, 13:30

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Cancele o Juryoku fukohei, ñ por causa da avaliação, é porque estou com ideias *-*.

Shibo San
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 postes
E.E: Futton
Descrição: Yumi consiste em fazer com que seus membros superiores e inferiores sejam revestidos por uma camada grande de futton, o mesmo com a grande quantidade neutralizada consegue fazer com que o efeito seja imediato, podendo até mesmo desintegrar metais de pequeno porte.
Obs: Esta técnica está presente nos braços e pernas, podendo transferi-las para algum outro local do corpo.
Obs: Não se pode liberar a energia, isto é, direcioná-la fora da área corpórea.

Raibuu oru
Rank: B
Duração: 03 postes
E.E: Doton
Descrição: Yumi após encostar pelo menos uma de suas mãos na superfície cria uma parede de terra, na qual a mesma é viva, de ambos os lados da parede braços feitos de lama podem sem liberados sem nenhuma dificuldade, a lama está carregada de uma substância “pesada” podendo prender até mesmo uma invocação do tamanho de camaleão quimera, a parede está sob meu comando.
Obs: A parede aparenta ter o tamanho de um humano de grande porte.
Obs: Até três braços por poste.
Obs: Se eu cair em qualquer genjutsu e eu não me livrar do mesmo a técnica é desativada.

Kajo Gaki Genshi
Rank: C/B/A
Duração: 05 postes
E.E: Katon
Descrição: Yumi consegue criar uma bala em algum local onde deseje, a mesma após ser pouco diluída mostra uma camada explosiva, podendo ser lançada em uma velocidade rápida, igualando a mesma na velocidade de rock lee, e após chegar à uma certa distância ( dada por mim) a mesma explode, causando um estrago formidável no local.
Obs: Rank C: A bala após a explosão atinge uma área de 50m.
Obs: Rank B: A bala após explosão atinge uma área de 100m.
Obs: Rank A: A bala após explosão atinge uma área de 250m, só posso usar este nível somente uma vez.
Obs: A bala pode ser criada todo poste, mas somente uma pelo mesmo.

Última edição por Yumi em Ter 22 Jun 2010, 13:34, editado 1 vez(es)

21# Novos Empty Re: # Novos Ter 22 Jun 2010, 13:33

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shibo San > Aprovado

Raibuu oru > Parece um pouco uma invocação já que está "viva",mas vou Aprovar

22# Novos Empty Re: # Novos Ter 22 Jun 2010, 13:38

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigada Gekkor... e, falta o terceiro Razz

23# Novos Empty Re: # Novos Ter 22 Jun 2010, 13:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você editou Suspect

Kajo Gaki Genshi > Aprovado

24# Novos Empty Re: # Novos Ter 22 Jun 2010, 19:46

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode perceber que eu somente adicionei a terceira tecnica.

25# Novos Empty Re: # Novos Qua 23 Jun 2010, 15:07

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supa usu Holic
Tipo: Jujutsu ( genjutsu)
Duração: Especial/ 05 postes.
Nota: Mais de um alvo pode ser pego pelo genjutsu por vez.
Descrição: Yumi consegue transfigurar energias em vácuos produtores de hormônios, e que com os mesmos Yumi transforma seu corpo por inteiro, seu corpo começa a medir aproximadamente 2,60, sua pele fica pálida, seus cabelos lisos e grandes, extremamente magra, porém sua velocidade é dobrada e sua flexibilidade também. Se o alvo olhar para a tal mudança, seja o mínimo possível verá um cachimbo em minhas mãos, fino e maior que os outros, o mesmo é mágico, possui o cheiro de um incenso e a fumaça produzida no mesmo é branca transparente, ela é bem especial e rara, pois detecta qualquer genjutsu deixando na velocidade de um gigante, eu tendo a visão de tudo detectado pela fumaça produzida, até mesmo fantasmas e espíritos, lembrando que a fumaça não cancela nada, apenas detecta, além do que após a transformação eu consigo obter uma especialidade fantástica, a de realizar desejos, e a de criar qualquer tipo de objeto/jóia/animal... mágico ( quando eu criar algo do tipo eu tenho que dizer detalhadamente como ele é e o que faz, não pode ter poder de ataque direto), sendo assim que, sempre quando eu realizar algum desejo eu ecolho um requisito para isto, podendo ser no máximo uma tortura variada por 03 postes, mas o desejo é realizado, o desejo tb não pode ser a morte de alguém que não seje o mesmo, tirando isso e o resto que foi citado vale tudo. Só posso criar os objetos se o alvo estiver dentro do genjutsu.
Obs: Até um objeto por poste.
Obs: Não posso realizar os desejos em batalha.
Obs: O desejo ñ pode ser um bijuu, animal e arma especiais.
Obs: A duração em batalha é de 05 postes, mas na realidade é eterna, e com seu cachimbo sem ao menos ter sido visionada por algo/alguém..
Obs: Por seu corpo ter perdido muita massa corpórea se eu for atingida durante esta fase eu tomarei o dobro de dano. ( isto vale apenas para taijutsus).
Obs: O genjutsu não é ofensivo isto é, não está em danos ao alvo.
Obs: Minha aparência se iguala à esta imagem.
Obs: Gasto 200hp para ativar esta tecnica ( gasto somente em batalhas).
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos