aki faço os jutsus
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[b]Rank:[/b]
[b]Quem Usa:[/b]Hao
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Descrição:[/b]
myōdō rasen maru(Akimichi Rasegan)
Rank:A
Quem Usa:Hao
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Elemento: chakra puro
Descrição: após usar o baika no jutsu posso envolver meu corpo todo em Chakra como o do rasegan me transformando numa esfera de chakra, ao rolar o chakr apode quebrar o chao e ao acertar o alvo do o chakra é empurrado contr aum unico ponto no oponente, dependendo do ponto pode até matar.
gādian chikyū(Guardiao de Terra)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/kinjutsu
Elemento:doton
Descrição:tocando o chao instantaneamente uma pelicula grossa e resistente de terra,ela eh feita instantaneamente e eh muito resistente tomando a forma d euma armadura de samurai, a terra cobre todo meu corpo nao deixando nenhuma parte vulneravel.
myōdō rasen maru(Akimichi Rasegan)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elemento: chakra puro
Descrição: após usar o baika no jutsu posso envolver meu corpo todo em Chakra como o do rasegan me transformando numa esfera de chakra, ao rolar o chakr apode quebrar o chao e ao acertar o alvo do o chakra é empurrado contr aum unico ponto no oponente, dependendo do ponto pode até matar.
Nota:o chakra centralizado possui um tamnho de 25 cm(altura) 20(profundidade)
naifu(faca)
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração:2 Post
Elemento: --
Descrição: Hao olha para o corpo do oponente e caso o contato visual se mantenha, o oponente começara a ouvir varios gritos flando, hey apple, hey hey apple, logo com o inimigo com as maos na cabeça pronuncio a palavra knife, entao o inimigo ve uma grande lamina o cortando ao meio.o inimigo fica paralizado em estado de choque.
Nota:só eh cancelado por interferencia externa