Jutsus esperando por APROVAÇÃO
Nome:Sulfur
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Yonton
duração:5posts
Descrição: Usando meu K.G. consentro meu chacra no chão e faço com que apareção alguns pequenos buracos no chão, então desses buracos começão a sair uma fumaça quente que irá cobrir o campo inteiro essa fumaça possui um elemento quimico chamado de enxofre, que é altamente inflamavel, e tambem capaz de confundir o olfatos mais aguçados por causa do enxofre que possui um cheiro muito forte, e graças a fumaça tampa totalmente a visão do oponente.
OBS. A temperatura do campo aumenta em 10ºC.
OBS². Se algun jutsu de elemento fogo for usado poderá por fogo em todo campo de batalha.
Nome:Youton-Typhoon
Rank:B, A, S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:1post
Nota:B:O tufão possui 5m de tamanho. A:10m. S:20m
Descrição:Eu uso kaiten e uso meu chacra para levantar grande quantidade de terra e usando chacra katon uso meu K.G. e tranformo a terra em lava e faço que essa lava venha na minha direção enquanto eu uso o kaiten, então quando a lava se chocar com o kaiten irá começar a girar juntamente com o kaiten, isso irá criar um tufão lava, que eu poderei lança-lo na direção que eu desejar.
Obs.A força do tufão varia com o poder do kaiten, e como exiten os kaiten rank; S,A,B. O mesmo será com o tufão.
Nome:Vulcão
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:2posts
Descrição:Eu graças a habilidade que eu tenho de um controle de chacra perfeito e ao byakugan, eu moldo chacra nas minhas mãos e lanço contra o oponente esse chacra ao entrar em contato com o corpo do oponente, fará com que ele caia em um genjutsu, ele sentirá a terra tremer então verá a terra rachar em baixo de sí então dessas rachaduras começão a esplodir grandes rajadas de lava então essa lava irá ocasionar queimaduras no oponente, o que fará com que ele sinta grande dor por causa da lava o que deixará a guarda do mesmo baixa então ele me verá saindo do meio da lava para perfurar o seu coração com minha katana ANBU.
OBS. Não pode ser canselado por interferencia externa nem pelo genjutsu no Kai.