Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Dark Warrior)

+14
'Aisha
Melody
Rich
Akasha
Roku
Liaku
Saigofu
Alatariel
Souzei-Sama
Bigode Grosso
Aizome Dard
Barazbund
Gekkor
'Bakura
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 08 Jul 2010, 17:21

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus esperando por APROVAÇÃO

Nome:Sulfur
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Yonton
duração:5posts
Descrição: Usando meu K.G. consentro meu chacra no chão e faço com que apareção alguns pequenos buracos no chão, então desses buracos começão a sair uma fumaça quente que irá cobrir o campo inteiro essa fumaça possui um elemento quimico chamado de enxofre, que é altamente inflamavel, e tambem capaz de confundir o olfatos mais aguçados por causa do enxofre que possui um cheiro muito forte, e graças a fumaça tampa totalmente a visão do oponente.
OBS. A temperatura do campo aumenta em 10ºC.
OBS². Se algun jutsu de elemento fogo for usado poderá por fogo em todo campo de batalha.

Nome:Youton-Typhoon
Rank:B, A, S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:1post
Nota:B:O tufão possui 5m de tamanho. A:10m. S:20m
Descrição:Eu uso kaiten e uso meu chacra para levantar grande quantidade de terra e usando chacra katon uso meu K.G. e tranformo a terra em lava e faço que essa lava venha na minha direção enquanto eu uso o kaiten, então quando a lava se chocar com o kaiten irá começar a girar juntamente com o kaiten, isso irá criar um tufão lava, que eu poderei lança-lo na direção que eu desejar.
Obs.A força do tufão varia com o poder do kaiten, e como exiten os kaiten rank; S,A,B. O mesmo será com o tufão.

Nome:Vulcão
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:2posts
Descrição:Eu graças a habilidade que eu tenho de um controle de chacra perfeito e ao byakugan, eu moldo chacra nas minhas mãos e lanço contra o oponente esse chacra ao entrar em contato com o corpo do oponente, fará com que ele caia em um genjutsu, ele sentirá a terra tremer então verá a terra rachar em baixo de sí então dessas rachaduras começão a esplodir grandes rajadas de lava então essa lava irá ocasionar queimaduras no oponente, o que fará com que ele sinta grande dor por causa da lava o que deixará a guarda do mesmo baixa então ele me verá saindo do meio da lava para perfurar o seu coração com minha katana ANBU.
OBS. Não pode ser canselado por interferencia externa nem pelo genjutsu no Kai.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

77Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 08 Jul 2010, 20:20

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Sulfur > 5 posts é mtu. Coloca 2 posts.

Nome:Youton-Typhoon > Coloca que, se o Kaiten parar, o tufão perde as forças.

Nome:Vulcão > Aprovo '-'

78Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 09 Jul 2010, 09:42

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Sulfur
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Yonton
duração:2posts
Descrição: Usando meu K.G. consentro meu chacra no chão e faço com que apareção alguns pequenos buracos no chão, então desses buracos começão a sair uma fumaça quente que irá cobrir o campo inteiro essa fumaça possui um elemento quimico chamado de enxofre, que é altamente inflamavel, e tambem capaz de confundir o olfatos mais aguçados por causa do enxofre que possui um cheiro muito forte, e graças a fumaça tampa totalmente a visão do oponente.
OBS. A temperatura do campo aumenta em 10ºC.
OBS². Se algun jutsu de elemento fogo for usado poderá por fogo em todo campo de batalha.

Nome:Youton-Typhoon
Rank:B, A, S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:1post
Nota:B:O tufão possui 5m de tamanho. A:10m. S:20m
Descrição:Eu uso kaiten e uso meu chacra para levantar grande quantidade de terra e usando chacra katon uso meu K.G. e tranformo a terra em lava e faço que essa lava venha na minha direção enquanto eu uso o kaiten, então quando a lava se chocar com o kaiten irá começar a girar juntamente com o kaiten, isso irá criar um tufão lava, que eu poderei lança-lo na direção que eu desejar.
Obs.A força do tufão varia com o poder do kaiten, e como exiten os kaiten rank; S,A,B. O mesmo será com o tufão.
Obs. Se o Kaiten parar o tufão perde a força.

Nome:Vulcão
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:2posts
Descrição:Eu graças a habilidade que eu tenho de um controle de chacra perfeito e ao byakugan, eu moldo chacra nas minhas mãos e lanço contra o oponente esse chacra ao entrar em contato com o corpo do oponente, fará com que ele caia em um genjutsu, ele sentirá a terra tremer então verá a terra rachar em baixo de sí então dessas rachaduras começão a esplodir grandes rajadas de lava então essa lava irá ocasionar queimaduras no oponente, o que fará com que ele sinta grande dor por causa da lava o que deixará a guarda do mesmo baixa então ele me verá saindo do meio da lava para perfurar o seu coração com minha katana ANBU.
OBS. Não pode ser canselado por interferencia externa nem pelo genjutsu no Kai.
OBS. O chacra lançado contra o oponente não pode ser visto a olho nu.
Nesse jutsu eu esqueci de colocar esse detalha que está em negrito, pode ser????

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

79Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 09 Jul 2010, 17:40

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vulcão > Não tem como o chakra ser invisivel. Ele só é invisivel se for em pequenas quantidades. E como o chakra que vc vai usar é pra uma ilusão, provavel que seje muito. Deixa do jeito que estava.

80Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 22 Jul 2010, 12:02

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lamina Chicote
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
duração:2post
velocidade:Rapida
Descrição:Faço com que minha katana fique maleavel e elastica, e uso meu chacra para controlar a lamina na direção que eu desejar, porem eu sempre tenho que estar segurando a espada para realizar essa tecnica.
Obs.A lamina pode alcança 10m.
Obs.A lamina não perde seu fio e nem sua resistencia normal.
Obs. Ao passarem dois posts a espada volta na sua forma original.

Nome:wolfs Youton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:2post
Velocidade:Normal
Descrição:mando uma rajada de chacra na direção do solo, então uso meu K.G. para transformar o solo em lava e depois com essa lava criar lobos feitos 100% de lava,esses lobos possuem o tamanho de lobos normais, e atacam seus alvos com verocidade lhe causando queimaduras de 3º grau.
Obs. Não é invocação.
Obs. durante os dois posts eu tenho que ficar com as mãos juntas me consentrando enviando chacra para os lobos para que a tecnica não seja desfeita.
Obs.Posso criar no maximo 20 lobos, que só podem realizar ataques fisicos não podem fazer jutsus.

Nome:Emerção de lava
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:1post
velocidade:rapido
Descrição: Eu junto minhas mão fazendo o selo da cobra e faço com que grandes laminas de lava surjam da terra e que podem perfura e causar queimaduras.
Obs. São oito espinhos de 8m cada.
Obs. Posso fazer com que as laminas saian em diferentes pontos do campo de batalha.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

81Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 23 Jul 2010, 22:43

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP Very Happy

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

82Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 25 Jul 2010, 03:08

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lamina Chicote>Reprado ,existe e é da Ina(Ino e.e)
olfs Youton>Nula em uma coisinha ai .-.
Emerção de lava>Elas saem do chão?

83Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 27 Jul 2010, 18:34

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Emerção de lava>Sim elas saem do chão.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

84Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 29 Jul 2010, 16:56

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus não avaliados

Nome:wolfs Youton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:2post
Velocidade:Normal
Descrição:consentro chacra nas minhas mãos então em seguida bato no solo, então após bater no solo junto minhas mão mandando chacra para meus pés onde o chacra é direcionado ao solo e uso meu K.G. para transformar o solo em lava e depois com essa lava criar lobos feitos 100% de lava,esses lobos possuem o tamanho de lobos normais, e atacam seus alvos com verocidade lhe causando queimaduras de 3º grau.
Obs. Não é invocação.
Obs. durante os dois posts eu tenho que ficar com as mãos juntas me consentrando enviando chacra em direção ao solo para que a tecnica não seja desfeita.
Obs.Posso criar no maximo 20 lobos, que só podem realizar ataques fisicos não podem fazer jutsus.
Obs. Os lobos possuem suas caudas ligadas a terra e é atravez delas que eu sustento a tecnica porem a cauda ligada a terra não interfere na movimentaçãos dos lobos pois a cauda de lava posso aumentar ou diminuir seu tamanho livremente.

Nome: Lamina Younton
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:3posts
velocidade:normal
Descrição: Eu pego minha katana e cravo no chão então consentrando chacra em toda estenção da espada eu faço com que a terra se transforme em lava e começa subir na espada fazendo uma especie de 2ª lamina sobre a lamina original, isso faz com que a lamina fique mais resistente e tmbem cause queimaduras, eu posso moldar a lava pela estenção da lamina como eu desejar.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

85Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 29 Jul 2010, 18:13

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wolfs Youton: 5 Lobos '-'

Lamina Younton: Com isso vc estaria criando uma espécie de espada de Lava, o que poderia ser considerado uma nova arma.

Fico nulo por não ter certeza se estou certo nisso ou não.

86Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 29 Jul 2010, 18:57

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado:

Nome:wolfs Youton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:2post
Velocidade:Normal
Descrição:consentro chacra nas minhas mãos então em seguida bato no solo, então após bater no solo junto minhas mão mandando chacra para meus pés onde o chacra é direcionado ao solo e uso meu K.G. para transformar o solo em lava e depois com essa lava criar lobos feitos 100% de lava,esses lobos possuem o tamanho de lobos normais, e atacam seus alvos com verocidade lhe causando queimaduras de 3º grau.
Obs. Não é invocação.
Obs. durante os dois posts eu tenho que ficar com as mãos juntas me consentrando enviando chacra em direção ao solo para que a tecnica não seja desfeita.
Obs.Posso criar no maximo 5 lobos, que só podem realizar ataques fisicos não podem fazer jutsus.
Obs. Os lobos possuem suas caudas ligadas a terra e é atravez delas que eu sustento a tecnica porem a cauda ligada a terra não interfere na movimentaçãos dos lobos pois a cauda de lava posso aumentar ou diminuir seu tamanho livremente

Nome: Lamina Younton
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Youton
duração:3posts
velocidade:normal
Descrição: Eu pego minha katana e cravo no chão então consentrando chacra em toda estenção da espada eu faço com que a terra se transforme em lava e começa subir na espada fazendo uma especie de 2ª lamina sobre a lamina original, isso faz com que a lamina fique mais resistente e tmbem cause queimaduras, eu posso moldar a lava pela estenção da lamina como eu desejar.
Obs. Não é criação de arma é apenas usada para aumentar o tamanho da lamina e para modifica-la(fazer com que a lamina fique maior), e tambem para que cause queimaduras já que é feito de lava.

O que eu acrecentei está em negrito.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

87Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 30 Jul 2010, 00:48

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wolfs Youton: Aprovado;

Lamina Younton: Aprovado;

88Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 06 Ago 2010, 16:34

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Pisão da cupula Raiton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:2posts
velocidade:normal
Descrição:Eu pego uma carta e consentro chacra raiton nela, porem essa carta é um selo. Então eu lanço a carta contra o oponente então quando essa carta chegar à 3m de distancia do oponente eu faço o selo do Tigre então o chacra contido na carta se espande e cria uma cupula ao redor do oponente, essa cupula irá prende-lo e só poderá ser desfeita com um jutsu fuuton rank B que acerte na carta onde contem o chacra que alimenta a prizão.
OFF:O oponente terá que esplicar como descobriu que tinha que acertar na carta com um jutsu de fuuton para desfazer a tecnica.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

89Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 07 Ago 2010, 15:09

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Queda de Lucifer
Rank:B, A, S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:3posts
velocidade:normal
Nota: Rank B: Eu crio 5 clones
Nota²: Rank A: Crio 10 clones
Nota³: Rank S: Crio 25 clones
Descrição:Eu faço até 30 kage bushins então eles fazem o selo do passaro e moldam o chacra fuuton nas suas costas moldando o chacra criando nas costas de cada clone um par de asas de laminas fuuton, então os clones voan à uma altura de 10m então eles, voam na direção do oponente e então quando batem contra o oponente as laminas cortam tudo ao redor do clone, podendo até se um ataque mortal dependendo que parte do corpo as laminas cortarem, depois da queda dos clones crateras se forman na terra onde eles cairam.
Off: Eu posso fazer com que os clones caiam no momento em que eu quizer em 3posts.

Nome: Exódia Raiton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:4posts
velocidade:normal
Nota:Cada soco cauda 200 de dano, pois ele dá um choque no oponente.
Nota²:Seu tamanho é de 5m
Nota³:Quando eu quizer que ele ataque eu faço um selo com uma mão só(aquele selo que os ninjas fazem para consentrar chacra), então exódia irá infligir socos, caso contrario ele não se moveria.
Descrição:Eu faço o selo do dragão, macaco, tigre, então libero pelos poros do meu corpo grande quantidade de chacra raiton então esse raiton toma a forma do exódia ficando um meio exodia apenas da cintura pra cima, ele fica em cima de mim todo o tempo com uma especie de cauda ligada nas minhas costas no qual eu mando chacra para que o exodia não seja desfeito, ele inflige socos muito potentes no oponente.
Obs. Não é invocação. só pode atacar com socos.
Obs².Ele só se afasta de mim 3m, e me acompanha aonde eu for, ficando sempre em cima de mim quando me movimento.
Obs³.Essa tecnica é desfeita se for acertada com um jutsu fuuton rank A ou superior.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

90Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 09 Ago 2010, 10:56

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

91Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 09 Ago 2010, 20:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prisão da cupula Raiton: Aprovo, mas pede outra avaliação

Queda de Lucifer: Rank S = 15 clones. Coloque em observação que não pode mirar as asas.

Exódia Raiton: 3 Posts. Aprovado;

92Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 09 Ago 2010, 23:05

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Editados e aprovados

Nome: Queda de Lucifer
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:3posts
velocidade:normal
Nota:Crio 15 clones
Descrição:Eu faço até 30 kage bushins então eles fazem o selo do passaro e moldam o chacra fuuton nas suas costas moldando o chacra criando nas costas de cada clone um par de asas de laminas fuuton, então os clones voan à uma altura de 10m então eles, voam na direção do oponente e então quando batem contra o oponente as laminas cortam tudo ao redor do clone, podendo até se um ataque mortal dependendo que parte do corpo as laminas cortarem, depois da queda dos clones crateras se forman na terra onde eles cairam.
Obs. Eu posso fazer com que os clones caiam no momento em que eu quizer em 3posts.
Obs. Eu não posso mirrar as asas


Nome: Exódia Raiton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:3posts
velocidade:normal
Nota:Cada soco cauda 200 de dano, pois ele dá um choque no oponente.
Nota²:Seu tamanho é de 5m
Nota³:Quando eu quizer que ele ataque eu faço um selo com uma mão só(aquele selo que os ninjas fazem para consentrar chacra), então exódia irá infligir socos, caso contrario ele não se moveria.
Descrição:Eu faço o selo do dragão, macaco, tigre, então libero pelos poros do meu corpo grande quantidade de chacra raiton então esse raiton toma a forma do exódia ficando um meio exodia apenas da cintura pra cima, ele fica em cima de mim todo o tempo com uma especie de cauda ligada nas minhas costas no qual eu mando chacra para que o exodia não seja desfeito, ele inflige socos muito potentes no oponente.
Obs. Não é invocação. só pode atacar com socos.
Obs².Ele só se afasta de mim 3m, e me acompanha aonde eu for, ficando sempre em cima de mim quando me movimento.
Obs³.Essa tecnica é desfeita se for acertada com um jutsu fuuton rank A ou superior.

Pedido de 2ª avaliação

Nome: Pisão da cupula Raiton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:2posts
velocidade:normal
Descrição:Eu pego uma carta e consentro chacra raiton nela, porem essa carta é um selo. Então eu lanço a carta contra o oponente então quando essa carta chegar à 3m de distancia do oponente eu faço o selo do Tigre então o chacra contido na carta se espande e cria uma cupula ao redor do oponente, essa cupula irá prende-lo e só poderá ser desfeita com um jutsu fuuton rank B que acerte na carta onde contem o chacra que alimenta a prizão.
OFF:O oponente terá que esplicar como descobriu que tinha que acertar na carta com um jutsu de fuuton para desfazer a tecnica.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

93Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 09 Ago 2010, 23:08

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pisão da cupula Raiton; Aprovado.

94Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 10 Ago 2010, 13:10

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Espirito do fogo
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:3posts
velocidade:normal
Descrição:Eu consentro chacra nos pés e mando ondas de chacra pelo solo então quando algum ser vivo estiver em contato com o solo cairá no genjutsu, esse genjutsu fará com que o oponente veja como se estivesse sido atingido por uma rajada de fogo que surge em baixo dele, então ele sentirá sua pele queimando e verá bolhas surgirem no seu corpo, e isso fará com que o oponente fique paralizado, e sem ver os meus proximos movimentos, sendo uma presa fácil.
Obs.Essa tecnica só pode ser canselada por interferencia de chacra externo
Obs². Eu tenho que ficar em contato com o solo o tempo todo durante os 3 posts para manter as ondas de chacra no solo.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

95Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 14 Ago 2010, 10:57

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem avalia o meu jutsu eu só criei 2 jutsus essa semana o jutsu Prisão da cupula Raiton eu criei na semana passada olha as datas dos tópicos.
Very Happy

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

96Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 15 Ago 2010, 12:41

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

97Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 16 Ago 2010, 16:20

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espirito do fogo - eu aprovo até sem precisar ficar com o pe no solo... se quizer retirar essa parte eu aprovo assim mesmo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

98Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 16 Ago 2010, 23:05

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok vlw

Editado

Nome: Espirito do fogo
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:3posts
velocidade:normal
Descrição:Eu consentro chacra nos pés e mando ondas de chacra pelo solo então quando algum ser vivo estiver em contato com o solo cairá no genjutsu, esse genjutsu fará com que o oponente veja como se estivesse sido atingido por uma rajada de fogo que surge em baixo dele, então ele sentirá sua pele queimando e verá bolhas surgirem no seu corpo, e isso fará com que o oponente fique paralizado, e sem ver os meus proximos movimentos, sendo uma presa fácil.
Obs.Essa tecnica só pode ser canselada por interferencia de chacra externo

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

99Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 17 Ago 2010, 14:25

Convidad


Convidado

Espirito do fogo> Aprovo

100Jutsus (Dark Warrior) - Página 4 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 18 Ago 2010, 10:52

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou atualizar meu jutsu Mortal ja que o clã terumi num existe mais

Jutsu Desatualizado


Nome:Cartas do Destino (Carta:Exodia)
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Em 1post depois de fazer o jutsu Kuchiyose • Youton eu moldo a lava na
forma do exodia então eu pego uma carta que possui o poder selado jogo
na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, então exodia
aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma
contida na carta, muito poderosa que é lançada contra o oponente esse
ataque devastará uma area de 500m² a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado

Jutsu Atualizado

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma alma selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma contida na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos