Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Dark Warrior)

+14
'Aisha
Melody
Rich
Akasha
Roku
Liaku
Saigofu
Alatariel
Souzei-Sama
Bigode Grosso
Aizome Dard
Barazbund
Gekkor
'Bakura
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 21 Jun 2010, 16:36

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Campo Youton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 5posts
velocidade:Normal
Descrição:Eu faço com que o chão começe a se transformar em lava pura e pegajosa porem ela não queima ela só é morna essa lava irá prende qualquer um que não seja do clã Terumi no chão, e depois de prender o oponente essa lava ira petrifica dificultanto ainda mais que o oponente escape.
Off: Não irá afundar o oponente apenas prende-lo.

Nome:C1 (Chuva de Argila)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Kibaku
duração: 1post
velocidade:RapidO
Descrição:Eu pego uma certa quantidade de ar argila e arremeço contra o céu então ela esplode em e então começa a cair retallhos de argila como se foçem pingos de chuva que irão cair sobre o campo em uma area de 30m ao redos do oponente e irão esplodir ao meu comando.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

52Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 22 Jun 2010, 18:42

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

53Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 24 Jun 2010, 11:28

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

54Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 25 Jun 2010, 11:24

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Kinobiri Yonton
Rank:E
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Lava
duração:5posts
velocidade:RapidO
Descrição:Eu consentro chacra nos pés(ou nas mãos) só como se eu foce andar na àgua porem, acrecento chacra doton e katon o que me permitirá andar sobre a lava sem me queimar.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

55Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 25 Jun 2010, 22:26

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

56Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 25 Jun 2010, 22:33

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragões Gemeos > pra mim é invocação

Campo Youton > Especifique o alcance da técnica

C1 (Chuva de Argila) > Aprovado

Kinobiri Yonton > Rank D

57Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 26 Jun 2010, 12:35

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os dragões não são invocações olha o que está em negrito

Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas graças as queimaduras que estaram espalhadas por todo o corpo, e então a lava irá começar a se petrificar e como o corpo do oponente estara coberto de lava isso ira impossibilitar ele de se mover durante 1post.
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como desejar apenas durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 30m de tamanho.


Nome:Campo Youton
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 5posts
velocidade:Normal
Descrição:Eu faço com que o chão começe a se transformar em lava pura e pegajosa porem ela não queima ela só é morna essa lava irá prende qualquer um que não seja do clã Terumi no chão, e depois de prender o oponente essa lava ira petrifica dificultanto ainda mais que o oponente escape.
OBS: Não irá afundar o oponente apenas prende-lo.
OBS²: irá se transformar em lava 200m ao meu redor

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

58Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 26 Jun 2010, 14:45

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragões> só podem atacar fisicamente e não podem usar jutsus,aprovo.

Campo > Não se pode modificar o campo de batalha.

59Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 28 Jun 2010, 12:42

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Impulsão de Chacra
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:1post
velocidade: rapida
Descrição:Eu consentro chacra nas minhas mãos e libero grande quantidade de chacra, esse chacra irá me impulcionar, como se eu estivesse liberando um jato que irá me impulcionar fazendo que eu me mova até 10m em alta velocidade, para qualquer direção para os lados pra frente para trás, para cima ou para baixo.
Obs: Só é usado para movimentação e tambem para escapar de alguns ataques e jutsus.

Nome:Circulo de Fogo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: Instantaneo
Descrição:Eu coloco minhas mão no chão e consentrando meu chacra na terra eu guio o chacra katon pela terra usando chacra doton circulando ambos ao redor do oponente então eu uso meu K.G eu faço com que meu chacra circule o oponente então instantaneamente, a terra em baixo do oponente esplode saindo um jato de lava que irá ocazionar queimaduras no oponente.
Obs. A terra irá esplodir à 5m² ao redor do oponente, formando um circulo.

Nome:Oráculo
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:2posts
velocidade: rapida
Descrição:Eu graças a habilidade que eu tenho de um controle de chacra perfeito e ao byakugan, eu moldo chacra nas minhas mãos e lanço contra o oponente esse chacra ao entrar em contato com o corpo do oponente, fará com que ele caia em um genjutsu e veja uma bela mulher que irá aparecer na sua frente e começará a revelar coisas horiveis do futuro do oponente, fazendo com que ele entre em panico, perdendo a noção de espaço ficando tonto.
Obs. Essa tecnica só pode ser canselada por interferencia externa pois o oponente entra em contato com o meu chacra.
Obs². O chacra lançado contra o oponente não pode ser visto a olho nú.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

60Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 29 Jun 2010, 18:08

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

61Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 29 Jun 2010, 18:41

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impulsão de Chacra > Já existe.


Circulo de Fogo > Velocidade tem que ser normal, não existe mais velocidade para jutsus como esse, a não ser, que seja algo que esteja relacionado com alguma arma de som, ou com a kekkei genkai do clã shoukan. Reprovado.


Oráculo > Velocidade não pode ser rapido.

62Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 30 Jun 2010, 11:01

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EDITADO

Nome:Circulo de Fogo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
Descrição:Eu coloco minhas mão no chão e consentrando meu chacra na terra eu guio o chacra katon pela terra usando chacra doton circulando ambos ao redor do oponente então eu uso meu K.G eu faço com que meu chacra circule o oponente então, a terra em baixo do oponente esplode saindo um jato de lava que irá ocazionar queimaduras no oponente.
Obs. A terra irá esplodir à 5m² ao redor do oponente, formando um circulo.

Nome:Oráculo
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:2posts
Descrição:Eu graças a habilidade que eu tenho de um controle de chacra perfeito e ao byakugan, eu moldo chacra nas minhas mãos e lanço contra o oponente esse chacra ao entrar em contato com o corpo do oponente, fará com que ele caia em um genjutsu e veja uma bela mulher que irá aparecer na sua frente e começará a revelar coisas horiveis do futuro do oponente, fazendo com que ele entre em panico, perdendo a noção de espaço ficando tonto.
Obs. Essa tecnica só pode ser canselada por interferencia externa pois o oponente entra em contato com o meu chacra.
Obs². O chacra lançado contra o oponente não pode ser visto a olho nú.

NOVO JUTSU

Nome:Particulas Younton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:lava
duração:1post
Descrição:Eu irei transformar um pouco de terra ao redor do oponente em lava e farei com que essa lava se transforme em gotas de lava que começaram a fluturar ao redor do oponente e tomão uma forma ponteaguda, então ao juntar minhas mãos eu colocarei preção sobre as goticulas usando meu chacra e farei com que essas goticulas caiam sobre o oponente, tentando acertar seus takentsus.
Obs: Essa tecnica causa de 250 de chacra pois acerta os takentsus do oponente e tambem causa 250 de dano em sangue pois a lava irá ocasionar queimaduras.
Obs. Só pode ser usado por um possuidor do byakugan.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

63Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 30 Jun 2010, 16:34

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Circulo de Fogo: Por mim aprovado.

Oráculo: Aprovo

Particulas Younton: Acho que já tem algo parecido com isso, pede 2ª avaliação.

64Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 30 Jun 2010, 16:39

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando 2ª avaliação.

Nome:Particulas Younton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:lava
duração:1post
Descrição:Eu irei transformar um pouco de terra ao redor do oponente em lava e farei com que essa lava se transforme em gotas de lava que começaram a fluturar ao redor do oponente(lados, atrás, frente, em cima) e tomão uma forma ponteaguda, então ao juntar minhas mãos eu colocarei preção sobre as goticulas usando meu chacra e farei com que essas goticulas caiam sobre o oponente, tentando acertar seus takentsus.
Obs: Essa tecnica causa de 250 de chacra pois acerta os takentsus do oponente e tambem causa 250 de dano em sangue pois a lava irá ocasionar queimaduras.
Obs. Só pode ser usado por um possuidor do byakugan.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

65Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 11:28

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Particulas Younton > Existir não existe, mas retire a seguinte parte da primeira obs:

Obs: Essa tecnica causa de 250 de chacra pois acerta os takentsus do oponente e tambem causa 250 de dano em sangue pois a lava irá ocasionar queimaduras.

Modifica para que o oponente terá que ficar 1 post sem usar jutsus rank S.

66Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 11:45

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EDITADO:

Nome:Particulas Younton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:lava
duração:1post
Descrição:Eu irei transformar um pouco de terra ao redor do oponente em lava e farei com que essa lava se transforme em gotas de lava que começaram a fluturar ao redor do oponente(lados, atrás, frente, em cima) e tomão uma forma ponteaguda, então ao juntar minhas mãos eu colocarei preção sobre as goticulas usando meu chacra e farei com que essas goticulas caiam sobre o oponente, tentando acertar seus takentsus.
Obs: O oponente terá que ficar 1 post sem usar jutsus, tambem causa 250 de dano em sangue pois a lava irá ocasionar queimaduras.
Obs. Só pode ser usado por um possuidor do byakugan.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

67Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 11:53

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Particulas Younton > Sem usar jutsus RANK S espertinho... ^^ Edita denovo.

68Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 11:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ow ele não tem youton --.

69Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 12:05

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clã Terumi.

70Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 12:08

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Particulas Younton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:lava
duração:1post
Descrição:Eu irei transformar um pouco de terra ao redor do oponente em lava e farei com que essa lava se transforme em gotas de lava que começaram a fluturar ao redor do oponente(lados, atrás, frente, em cima) e tomão uma forma ponteaguda, então ao juntar minhas mãos eu colocarei preção sobre as goticulas usando meu chacra e farei com que essas goticulas caiam sobre o oponente, tentando acertar seus takentsus.
Obs: O oponente terá que ficar 1 post sem usar jutsus de rank S, tambem causa 250 de dano em sangue pois a lava irá ocasionar queimaduras.
Obs. Só pode ser usado por um possuidor do byakugan.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

71Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 12:11

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Particulas Younton > Aprovado.

72Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 12:12

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhuhuhuhuhu VLW

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

73Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 01 Jul 2010, 15:51

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^

74Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 05 Jul 2010, 12:19

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Suiton-Typhoon
Rank:B, A, S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Suiton
duração:1post
Nota:B:O tufão possui 5m de tamanho. A:10m. S:20m
Descrição:Eu uso kaiten e uso meu chacra suiton para atrair a umidade do ar, na minha direção enquanto eu uso o kaiten, então quando a àgua se chocar com o kaiten irá começar a girar juntamente com o kaiten, isso irá criar um tufão de àgua, que eu poderei lança-lo na direção que eu desejar.
Obs.A força do tufão varia com o poder do kaiten, e como exiten os kaiten rank; S,A,B. O mesmo será com o tufão.

Nome:Sulfur
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Yonton
duração:5posts
Descrição: Usando meu K.G. consentro meu chacra no chão e faço com que apareção alguns pequenos buracos no chão, então desses buracos começão a sair uma fumaça quente que irá cobrir o campo inteiro essa fumaça possui um elemento quimico chamado de enxofre, que é altamente corrosivo, e tambem capaz de confundir o olfatos mais aguçados por causa do enxofre que possui um cheiro muito forte, e graças a fumaça tampa totalmente a visão do oponente.
OBS. A temperatura do campo aumenta em 10ºC.
OBS². Se algun jutsu de elemento fogo for usado poderá por fogo em todo campo de batalha.

Nome:Ataque rapido
Rank:S
Tipo:Genjutsu
duração:2posts
Descrição: Eu junto minha mão e faço com que meu chacra avançe 30m em uma area de 180graus a minha frente, então quem entrar em contato com o meu chacra verá como se eu estivesse correndo na direção dele para ataca-lo tentando cravar minha espada ANBU no seu coração e assim se o oponentem tentar escapar, do ataque ele verá que não consegue se mover, entrando em panico, perdendo a noção de espaço e em seguida desmaiando.
Obs. Não pode ser canselado por interferencia externa nem pelo genjutsu no Kai.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

75Jutsus (Dark Warrior) - Página 3 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 05 Jul 2010, 20:52

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton-Typhoon >Se parece com o vortace gigante(acho que é assim que se escreve e.e)
Sulfur>Nulo
Ataque rapido>Já existe, e é meu,mais o meu se chama "pressão espiritual "e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos