Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Dark Warrior)

+14
'Aisha
Melody
Rich
Akasha
Roku
Liaku
Saigofu
Alatariel
Souzei-Sama
Bigode Grosso
Aizome Dard
Barazbund
Gekkor
'Bakura
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 18 Ago 2010, 11:09

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exodia Obriterá > Aprovo mais peça segundo aval

102Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 18 Ago 2010, 12:36

Convidad


Convidado

Exodia Obriterá> Nulo.

103Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 18 Ago 2010, 22:51

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

104Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 19 Ago 2010, 11:35

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus esperando para serem avaliados.

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma alma selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma contida na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera.

Nome: Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:suiton
duração:2posts
velocidade:normal
Descrição:Eu faço o selo do dragão e consentrando chacra no céu então uso meu chacra suiton para transformar a umidade do ar em àgua criando dois dragões, esses dragões tem 20m cada um e eu posso controla-los livremente durante 2posts, esse dragões por serem grandes ao acabar o tempo do jutsu deixaram uma grande quantidade de àgua no campo de batalha.
Obs. Esses dragões não podem realizar jutsus, apenas ataques fisicos.

Nome: Raiton no Taijutsu
Rank:A
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton
duração:3posts
velocidade:Normal
Nota:Os Danos de taijutsus são multiplicados por 2.
Nota²:O dano de um choque eletrico é de 280.
Nota³:O dano de uma bola lançada contra o oponente é de 230.
Descrição: consentrando chacra nas mão crio raios eletricos que ficam em volta das minhas mãos, atravez desses raios o dano de meus taijutsus é dobrado, eu tambem posso ao tocar o oponente manda um choque eletrico contra ele, e tambem posso lançar bolas de raiton contra o oponente, eu tambem posso controlar o chacra por qualquer material condutor de eletricidade.
Obs. Ao ser acertado por um taijutsu o oponente ficará por 5seg levando um choque elemental, ficando assim imovel, apenas durante os 5seg.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

105Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 19 Ago 2010, 16:11

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exodia Obriterá - te afetaria, precisa de uma forma de defesa, como dito nas regras de criação de ougi, as defesas são dificeis porém elas existem.

Dragões Gemeos - Zabuza não possui um jutsu desses ?

Raiton no Taijutsu - ja existe.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

106Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 19 Ago 2010, 17:31

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exodia Obriterá - Mas o exodia destroi 180 graus na frente dele então se eu estiver atrás do exodia eu num serei atingido.
Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 9k=
Dragões Gemeos -Na verdade essa tambem seria uma atualização pois eu tenho tambem esse jutsu com lava e dai eu troquei por suiton.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

107Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 19 Ago 2010, 17:40

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aqui o jutsu antigo

Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas graças as queimaduras que estaram espalhadas por todo o corpo, e então a lava irá começar a se petrificar e como o corpo do oponente estara coberto de lava isso ira impossibilitar ele de se mover durante 1post.
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como desejar apenas durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 30m de tamanho.
obs:só podem atacar fisicamente e não podem usar jutsus,aprovo.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

108Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 20 Ago 2010, 00:11

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem vem vê os jutsus

Exodia Obriterá
1aprova
1nulo
1reprova

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

109Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 20 Ago 2010, 20:05

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

110Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 22 Ago 2010, 12:19

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus da Semana Passada esperando para serem aprovados

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma alma selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma contida na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera.

Jutsus dessa Semana

Nome: Esplosão de Àgua
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Suiton
duração:1post
velocidade:Instantanea
Descrição:Eu faço o selo do tigre e mandando chacra no solo uso a àgua dos lençóis freaticos super aquecida com a lava quente contida no centro da terra, esplodir em um geiser em baixo do oponente, essa àgua está à 100°C e queimará a pele do oponente, a esplosão do geiser irá prosseguir durante 10seg, e se o oponente for acertado eu terei 10seg para atacalo livremente.
Obs. A esplosão occorre em um circulo em baixo do oponente de 5m de diametro.
Obs. A esplosão acontece muito rapido já a pressão na àgua é muita por causa do calor.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

111Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 22 Ago 2010, 17:42

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

112Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 23 Ago 2010, 10:15

Convidad


Convidado

Exodia Obriterá> Você não domina almas. Reprovo
Esplosão de Àgua> Existe. Reprovo
Dragões Gemeos> Nulo. Já vi parecidos

113Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 23 Ago 2010, 11:35

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Dragões Gemeos "Selo D"
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Raiton, Otto
duração:2posts
velocidade:Normal
Descrição:Eu faço os selos dragão, tigre e macaco, então um fuuin(開) coberto por chacra raiton surge no céu e desse fuuin surgen dois dragões 100% de raiton e que ten 10m cada um, eles liberam um som muito alto, e avançam contra o oponente na velocidade do som(pois sou do clã tsubaki), o oponente atingido pelos dragões levara um choque elemental.
Obs.Eu posso controlar os dragões durante dois posts, porem eles não podem realizar jutsus apenas ataques fisicos.
Obs². A tecnica pode ser desfeita por um jutsu rank A ou superior, porem deverá esplicar detalhadamente como desviou ja que se movem em velocidade muito alta.

Nome: Selo D²
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:Otto
duração:3post
velocidade:Normal
Descrição:Esse jutsu não precisa de selos de mão Dark apenas faz com que um fuuin gigantesco(発) apareça no meio do campo de batalha esse fuuin então começa a vibrar e então emite um som muito fino que vai penetrar no ouvido do oponente e fazer com que o mesmo veja um dragão que surge em baixo dele então esse dragão possui uma cor roxa como se foce feito de um chacra roxo da dimensao subaki, então esse dragão irá se envolver ao redor do oponente a começará espreme-lo assim deixando quem caiu no genjutsu imovel paralizado pelo dragão, ficando assim vuneravel a ataques.
Obs. Essa tecnica afeta uma area de 300m ao meu redor, e não afeta aliados a menos que eu queira que seja afetado.

Nome:Hochwasser
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Suiton e fuuton
duração:3post
velocidade:Normal
Descrição:Eu faço o selo do tigre e mandando meu chacra suiton na direção do céu faço com que nuvens negras se formem em todo campo de batalha, então começa a cair uma forte chuva e uso meu chacra fuuton para que sopre um forte vento, a chuva é tão forte que impossibilitará o oponente de ver qualquer coisa, pois alem da chuva as nuvens trouxeram uma grande escuridão sobre o campo, Essa tecnica anula jutsus de katon até rank S, e choverá 100 milímetros em cada post deixando uma grande quantidade de àgua no campo no fim do jutsu.
Obs.Essa tecnica pode ser utilizada em conjunto com a chuva rastreadora para poder localizar o oponente no meio da chuva.
Obs².Essa tecnica não causa danos no oponente.

Vou modificar o meu jutsu mortal mais tarde.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

114Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 24 Ago 2010, 13:12

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

115Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 26 Ago 2010, 18:24

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

116Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 26 Ago 2010, 18:30

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragões Gemeos "Selo D"> É o Kirin do Sasuke. reprovo

Selo D²> Maneira de sair do genjutsu e abrange area de 100 metros (post edição aqui)

Hochwasser> Parece Ranton, sem contar que é união de tecnicas ja existentes no anime. reprovo

117Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 31 Ago 2010, 12:20

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltando a Atualizar o Jutsu Mortal

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma grande quantidade de chacra selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com o chacra contido na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera.

As modificações estão em negrito.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

118Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 01 Set 2010, 10:45

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Laminha Roxa
Rank:S
E.E.:Otto(tsubaki)
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu saco minha espada e então aparece um Fuuin na lamina assim, o chacra da dimensão subaki começa a sair do selo e envolver toda extenção da lamina, é um chacra roxo, e esse chacra cria um revestimento do som na lamina, o que faz com que meus ataques com ela dobrem de dano, eu tambem posso lançar rajadas de som na direção do oponente, essas rajadas podem causar diferentes danos.
1º Uma rajada de som que é lançada e que causa danos ao corpo fisico, a rajada avança por 20m e causa 200 de dano.
2º Eu faço com que o chacra na espada começe a vibrar criando um som muito alto e fino, que deixará qualquer um à um raio de 100m de mim atordoado, ficando vuneravel a ataques.
Obs. Posso atacar com apenas 1 efeito de cada por post.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

119Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 01 Set 2010, 13:16

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Exodia Katon
Rank:S
E.E.:Katon
Tipo:Ninjutsu
Duração:2posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu faço os selos dragão, passaro e tigre, e o meu chacra katon gira a minha frete e uma rajada de fogo se forma na minha frente do solo para o céu com 10m de altura, então em seguida as chamas começam a tomar a forma de Exódia, que eu irei controlar como eu desejar durante 2posts, e quando eu desejar ele esplodirá em chamas queimando 8m ao seu redor.
Obs. Nao é invocação, o exódia pode se afastar de mim até 30m e se ele afastar mais a tecnica será desfeita.
Obs. A tecnica é desfeita por um jutsu de rank A ou maior, caso contrario o fogo irá evaporar a água.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

120Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 03 Set 2010, 22:30

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

121Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 04 Set 2010, 10:24

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando por APROVAÇÃO

Nome:Exodia Katon
Rank:S
E.E.:Katon
Tipo:Ninjutsu
Duração:2posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu faço os selos dragão, passaro e tigre, e o meu chacra katon gira a minha frete e uma rajada de fogo se forma na minha frente do solo para o céu com 10m de altura, então em seguida as chamas começam a tomar a forma de Exódia, que eu irei controlar como eu desejar durante 2posts, e quando eu desejar ele esplodirá em chamas queimando 8m ao seu redor.
Obs. Nao é invocação, o exódia pode se afastar de mim até 30m e se ele afastar mais a tecnica será desfeita.
Obs. A tecnica é desfeita por um jutsu de rank A ou maior, caso contrario o fogo irá evaporar a água.

Nome:Lamina Roxa
Rank:S
E.E.:Otto(tsubaki)
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu saco minha espada e então aparece um Fuuin na lamina assim, o chacra da dimensão subaki começa a sair do selo e envolver toda extenção da lamina, é um chacra roxo, e esse chacra cria um revestimento do som na lamina, o que faz com que meus ataques com ela dobrem de dano, eu tambem posso lançar rajadas de som na direção do oponente, essas rajadas podem causar diferentes danos.
1º Uma rajada de som que é lançada e que causa danos ao corpo fisico, a rajada avança por 20m e causa 200 de dano(gasto 60 de chacra).
2º Eu faço com que o chacra na espada começe a vibrar criando um som muito alto e fino, que deixará qualquer um à um raio de 100m de mim atordoado, ficando vuneravel a ataques(gasto 60 de chacra).
Obs. Posso atacar com apenas 1 efeito em cada por post.

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma grande quantidade de chacra selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com o chacra contido na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

122Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 05 Set 2010, 13:21

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei ja passou uma semana os jutsus acima são da semana passada de agora em diante são os jutsus dessa semana, alguem podia avaliar os jutsus por favor????

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

123Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 06 Set 2010, 13:56

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

124Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 06 Set 2010, 23:55

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark Warrior escreveu:Esperando por APROVAÇÃO

Nome:Exodia Katon
Rank:S
E.E.:Katon
Tipo:Ninjutsu
Duração:2posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu faço os selos dragão, passaro e tigre, e o meu chacra katon gira a minha frete e uma rajada de fogo se forma na minha frente do solo para o céu com 10m de altura, então em seguida as chamas começam a tomar a forma de Exódia, que eu irei controlar como eu desejar durante 2posts, e quando eu desejar ele esplodirá em chamas queimando 8m ao seu redor.
Obs. Nao é invocação, o exódia pode se afastar de mim até 30m e se ele afastar mais a tecnica será desfeita.
Obs. A tecnica é desfeita por um jutsu de rank A ou maior, caso contrario o fogo irá evaporar a água.

Nome:Lamina Roxa
Rank:S
E.E.:Otto(tsubaki)
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:Eu saco minha espada e então aparece um Fuuin na lamina assim, o chacra da dimensão subaki começa a sair do selo e envolver toda extenção da lamina, é um chacra roxo, e esse chacra cria um revestimento do som na lamina, o que faz com que meus ataques com ela dobrem de dano, eu tambem posso lançar rajadas de som na direção do oponente, essas rajadas podem causar diferentes danos.
1º Uma rajada de som que é lançada e que causa danos ao corpo fisico, a rajada avança por 20m e causa 200 de dano(gasto 60 de chacra).
2º Eu faço com que o chacra na espada começe a vibrar criando um som muito alto e fino, que deixará qualquer um à um raio de 100m de mim atordoado, ficando vuneravel a ataques(gasto 60 de chacra).
Obs. Posso atacar com apenas 1 efeito em cada por post.

Nome:Exodia Obriterá
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Eu crio um monstro com 10m de altura feito com 100% de água retirada da umidade do ar então em seguida dark acrescenta seu chacra raiton no grande monstro, fazendo com que o monstro fique eletrizado, então pego uma carta que possui uma grande quantidade de chacra selada e jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, e com isso exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com o chacra contido na carta, muito poderosa que esplodirá como se foce um lazer contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.
obs. Não pode ser encinado
obs. Eu posso movimentar a forma do exodia como eu quizer antes de ele esplodir a esfera

Aprovo.

125Jutsus (Dark Warrior) - Página 5 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Ter 07 Set 2010, 14:36

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Próximos^^

Nome:Nunchakus Giratoria
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração:5posts
Velocidade;Normal
Descrição;Eu seguro as nunchakus, cada uma em uma das minha mãos, então consentrando chacra raiton nelas eu dobro o dano causado por elas, e faço com que elas começem a girar na palma nas minhas mãos em alta velocidade, criando uma energia eletrica ao redor das nunchakus que funcionará como uma lamina, e então as nunchakus serão como uma circular de uma serra, que gira e corta materiais muito resistentes.
Obs. Essa tecnica pode ser usada para ataque, e tambem para defesa defendendo jutsus até rank A, porem não defende nenhum tipo de jutsu de fuuton.
Obs. Posso lançar as nunchakus giratorias e usar meu chacra para controla-las como eu quizer, elas só podem se afastar de mim até 20m.

Nome:Chuva Subaki
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Otto(tsubaki)
Duração:1posts
Velocidade:Normal
Descrição;Eu faço com que 100 fuuin apareçam no céu ao redor do oponente, esses fuuin são revestidos de chacra as dimensão subuki, então esses fuuins começam a girar a em alta velocidade e iram caira pra cima do oponente na velocidade do som como se focem fuumas shuriquens, porem muito mais afiadas que shuriquens, podendo ser mortais dependendo do local que acertarem.

Nome:Emerção de Raiton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração:1posts
Velocidade:Normal
Descrição; Eu consentrando chacra raiton nos pés mando chacra na direção do solo e conduzo a eletricidade até ficar em baixo do alvo à 3m em baixo da terra, então faço o selo da cobra então esse chacra raiton esplode no ezato momento que faço o selo esplodindo de baixo da terra prá cima o que dará um choque elemental no oponente por 10seg o deixando vuneravel a ataques durante esse tempo.
Obs.O chacra não pode ser visto enquanto está em baixo da terra a não ser que o oponente tenha alguma tecnica ou um K.G. que o possibilite ver o chacra pois o chacra é conduzido à 3m em baixo da terra, os raios só são vistos no momento em que eu faço o selo da cobra que será quando os raios emergirão em baixo do oponente.


http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos