Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Dark Warrior)

+14
'Aisha
Melody
Rich
Akasha
Roku
Liaku
Saigofu
Alatariel
Souzei-Sama
Bigode Grosso
Aizome Dard
Barazbund
Gekkor
'Bakura
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 30 maio 2010, 20:04

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha esses que eu criei semana passada.

Nome:Cartas do Destino (Carta: Força Espelho)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu tenho um baralho de cartas, na qual cada uma das cartas possue um poder diferente. A carta Força Espelho possue o seguinte poder. Eu pego uma carta e mostro ela para o oponente então essa carta se espande ficando na minha altura e na minha largura então essa carta ira mostrar a minha imagen refletida, e essa carta ira se multiplicar instantaneamente criando um labirinto de espelhos, e o oponente verá como se existissem centenas de Dark Warrior correndo ao redor dele, então o oponente ficará tonto e meio lento até que ele irá pegar no sono.
Obs. O oponente tem que olhar para a carta quando eu a mostrar, para ele cair no genjutsu.
Obs2. Só pode escapar do jutsu por intervenção externa.

Nome:Tatuagem do dragão Terumi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 5posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu tenho uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo que foi feito com chacra uma especie de selo que me protegerá contra todo tipo de genjutsu durante 5posts, porem é um jutsu perigoso pois o chacra causa uma grande preção no braço do usuario.
Obs1. Para cada Genjutsu que o oponenente usar contra min eu vou levar 100 de dano.
Obs2. Depois que passarem os 5 posts eu não vou poder mover meu braço esquerdo durante 1 post.
Obs3.Esse Jutsu só pode ser ativado 2 vezes em uma batalha.
Obs4. Esse jutsu só pode ser usado por ninjas do clã Terumi, graças ao treinamento arduo que eles tiverão no monte volcano.


Deixa eu mudar a obs desse jutsu que acho que ficou meio confuso olha e se você num aprova então reprova o jutsu do exodia pois o unico geito de usar o exodia é se eu tiver a alma selada em uma carta.

Nome:Cartas do Destino (Carta: O Selamento)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:----
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu depois de encer meu oponente pego uma carta em branco então coloco essa carta na frente do corpo que será selado então a fazendo um selo de mão com a outra mão eu selo a alma do corpo na carta.
OBS. Só pode ser usado em um corpo vivo, e que tenha sido derrotado em batalha.
OBS. Não se pode usar esse jutsu durante uma luta.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

27Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 30 maio 2010, 21:06

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cartas do Destino > Cloud que eu me lembre tem um jutsu igualzinho

Cartas do Destino > Aprovo,mas peço 2° Aprovação

28Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 31 maio 2010, 06:09

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esquecem esse jutsu ai Nome:Cartas do Destino (Carta: O Selamento) não vou mais precisa dele.


Nome:Cartas do Destino (Carta:Exodia)
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:----
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Em 1post depois de fazer o jutsu Kuchiyose • Youton eu moldo a lava na forma do exodia então eu pego uma carta que possui o poder selado jogo na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, então exodia aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma contida na carta, muito poderosa que é lançada contra o oponente esse ataque devastará uma area de 500m² a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

29Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 31 maio 2010, 08:39

Souzei-Sama

Souzei-Sama
Aluno de Academia
Aluno de Academia

On:Cara gostei do jutsu carta exodia e muito util

Off:vou baseado no yugioh?

http://xat.com/X_Akatsuki_Of_Evil_X

30Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 31 maio 2010, 14:12

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim,sô viciado em yu gi oh, ja faz tempo que o anime parou de passar mas yu gi oh e Naruto são inesqueciveis, imortais, você não quer vir pra nevoa??

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

31Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 02 Jun 2010, 15:36

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus esperando por aprovação

Nome:Cartas do Destino (Carta: Buraco Negro)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração:1post
velocidade: normal
Descrição:Cuando
o oponente me ataca com um ninjutsu eu pego essa carta e
estendo meu braço, colocando a carta contra o ataque do oponente então
uma ponta escura aparece e começa a absorver a tecnica do oponente para
dentro da carta, a carta se é auto destruida virando pó
Obs.Esse jutsu só pode ser usado 2 vezes em uma batalha.

Nome:Cartas do Destino (Carta:Exodia)
Rank:S
Tipo:ninjutsu
elementos envolvidos:
duração: 5posts
velocidade: normal
Descrição:Em 1post depois de fazer o jutsu Kuchiyose • Youton eu moldo a lava na
forma do exodia então eu pego uma carta que possui o poder selado jogo
na forma de exodia então eu junto minhas duas mãos, então exodia
aproxima suas mãos criando uma esfera de energia criada com a alma
contida na carta, muito poderosa que é lançada contra o oponente esse
ataque devastará uma area de 500m² a 180 graus na frente de exodia.
Obs. Eu gasto 500 de chacra para usar o jutsu
obs.só pode ser usado uma vez.

Nome:Cartas do Destino (Carta: Força Espelho)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu
tenho um baralho de cartas, na qual cada uma das cartas possue um poder
diferente. A carta Força Espelho possue o seguinte poder. Eu pego uma
carta e mostro ela para o oponente então essa carta se espande ficando
na minha altura e na minha largura então essa carta ira mostrar a minha
imagen refletida, e essa carta ira se multiplicar instantaneamente
criando um labirinto de espelhos, e o oponente verá como se existissem
centenas de Dark Warrior correndo ao redor dele, então o oponente
ficará tonto e meio lento até que ele irá pegar no sono.
Obs. O oponente tem que olhar para a carta quando eu a mostrar, para ele cair no genjutsu.
Obs2. Só pode escapar do jutsu por intervenção externa.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

32Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 02 Jun 2010, 18:30

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cartas do Destino > (Carta: Buraco Negro) Temujin tem um Jutsu igual


Cartas do Destino (Carta:Exodia) > Achei Op,malz


Cartas do Destino (Carta: Força Espelho) >Cloud tem um jutsu igual

33Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 03 Jun 2010, 11:01

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cartas do Destino (Carta:Exodia) esse jutsu o Alucard aprovo mas ele disse
tira essa parte: obs. só pode ser defendido por uma barreira de rank S ou superior. e coloque todas as regras de jutsus mortais no jutsu.

E esse aqui o Gekkor aprovo mas pediu uma 2ª avaliação alguem podia fazer uma 2ª avaliação.

Nome:Tatuagem do dragão Terumi
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 5posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu tenho uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo que foi feito com chacra uma especie de selo que me protegerá contra todo tipo de genjutsu durante 5posts, porem é um jutsu perigoso pois o chacra causa uma grande preção no braço do usuario.
Obs1. Para cada Genjutsu que o oponenente usar contra min eu vou levar 100 de dano.
Obs2. Depois que passarem os 5 posts eu não vou poder mover meu braço esquerdo durante 1 post.
Obs3.Esse Jutsu só pode ser ativado 2 vezes em uma batalha.
Obs4. Esse jutsu só pode ser usado por ninjas do clã Terumi, graças ao treinamento arduo que eles tiverão no monte volcano.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

34Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 03 Jun 2010, 12:44

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cartas do Destino (Carta: A Libertação)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: comum
Descrição:Eu tenho uma carta que foi implantada atrás do meu pescoço interligada ao meu sistemas nervoso, que recebe informações do cerebro ao ativar essa carta eu perco 80pontos de sangue porem eu ganho uma nova habilidade essa carta contem uma certa quantia de chacra, e possui a habilidade de me livrar de genjutsus pelo contato externo da seguinte forma, quando meu cerebro estiver sendo afetado por um genjutsu o cerebro tende a aumentar as vibrações dos nervos assim a carta capta essas vibrações e libera o chacra pelo meu corpo me livrando do genjutsu como se alguem estivesse me encostastando pra me livra do genjutsu.


Nome:Cartas do Destino (Carta: Força de proteção)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapida
Descrição:Guando eu sou atacado por um ninjutsu ou taijutsu eu pego um baralho de cartas e jogo para o alto, essas cartas irão se reunir ao meu redor formando uma cupula de cartas ao meu redor essas carta vão endurecer com a ajuda do meu chacra ficando tão resistentes quanto aço me protegendo durante esse post.
Obs. Eu posso fazer com que a cupula se desmanche sem que as cartas encostem em mim
Obs. Não protege de um ataque Katon de rank S.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

35Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 04 Jun 2010, 20:02

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

36Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 04 Jun 2010, 20:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cartas do Destino (Carta: A Libertação) > pra se livrar de um genjutsu deve se adicionar chakra de outra pessoa e não de você

Cartas do Destino (Carta: Força de proteção) > Coloca que não defende de jutsus mortais

37Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 05 Jun 2010, 11:33

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Cartas do Destino (Carta: Força de proteção)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapida
Descrição:Guando eu sou atacado por um ninjutsu ou taijutsu eu pego um baralho de cartas e jogo para o alto, essas cartas irão se reunir ao meu redor formando uma cupula de cartas ao meu redor essas carta vão endurecer com a ajuda do meu chacra ficando tão resistentes quanto aço me protegendo durante esse post.
Obs. Eu posso fazer com que a cupula se desmanche sem que as cartas encostem em mim
Obs. Não protege de um ataque Katon de rank S, e nem de jutsus mortais.

Duvida

Nome:Cartas do Destino (Carta: A Libertação)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: comum
Descrição:Eu tenho uma carta que foi implantada atrás do meu pescoço interligada ao meu sistemas nervoso, que recebe informações do cerebro ao ativar essa carta eu perco 80pontos de sangue porem eu ganho uma nova habilidade essa carta contem uma certa quantia de chacra, e possui a habilidade de me livrar de genjutsus pelo contato externo da seguinte forma, quando meu cerebro estiver sendo afetado por um genjutsu o cerebro tende a aumentar as vibrações dos nervos assim a carta capta essas vibrações e libera o chacra pelo meu corpo me livrando do genjutsu como se alguem estivesse me encostastando pra me livra do genjutsu.

Eu nunca ouvi falar disso, eu só ouvi que precisa de contato externo com o chacra, nunca disseram que não pode ser o meu chacra.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

38Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 06 Jun 2010, 11:01

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cartas do Destino (Carta:A Tempestade)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapida
Descrição:Eu pego um total de 40 cartas e consentro chacra e as jogo para o céu então junto minhas mãos para me consentrar, então as cartas começão a girar formando um cisculo então nuvens negras começão a aparecer no céu, então as cartas começão a pegar fogo e posso controlar as cartas para que caem sobre o inimigo.
OBS. Eu tenho que falar aonde as cartas irão cair.
OBS². Essas cartas são feitas de um material que faz com que elas não se consumão com o fogo, assim se elas erão o oponente elas ficarão no chao do campo de batalha.

Nome:Cartas do Destino (Carta: Clones)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 5post
velocidade: normal
Descrição:Eu pego até 10 cartas e consentro chacra então essas cartas começão a se expandir como se foçem boracha ficando no maximo do meu tamanho e ficão iguais a mim ou eu posso fazer com que eles fiquem na forma do que eu desejar, Alem disso esses clones tem uma habilidade quando são destruidos por um ataque de taijutsu de curta distancia os clones irão se desfazer nas cartas que irão expandir no dobro da altura e largura do oponente tentando se enrolar entodo corpo dele para tentar prende-lo e assim sufoca-lo.
Obs. Eles só tentarão se enrolar no oponente se estiverem a no minimo 5m dedistancia do oponente.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

39Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 06 Jun 2010, 14:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cartas do Destino - Aonde arrumou as cartas? ~^
A ultima obs... torna o jutsu OP.... n defende de rank S? Coloca A... ^.^
E como assim quando é atk? vc só pode usar depois de ser atacado por nin ou tai ~^

Cartas do Destino - Idem ai de cima... tirando o fato de ser carta.... tmb já fizeram algo igual e esses jutsus NUNCA devem dispensar uma narração do gen Rolling Eyes

os outros 2.... tah querendo virar o Gambit? ~^

40Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Dom 06 Jun 2010, 14:41

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade as Cartas só são uma introdução para os jutsus o que que tem de mal só pra dar um efeito legal, e não, não querro ser Gambit, na verdade na vida real eu sô viciado por cartas e gostaria de mostrar essa paixão aqui no forum, sem falar que os jutsus tem todo sentido, não saem da realidade de Naruto, não é??

E esses 2 estão reprovados?? Por que??
Cartas do Destino (Carta:A Tempestade)
Cartas do Destino (Carta: Clones)



EDITADO:
Nome:Cartas do Destino (Carta: Força de proteção)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapida
Descrição:Guando eu sou atacado por um ninjutsu ou taijutsu eu pego um baralho de cartas e jogo para o alto, essas cartas irão se reunir ao meu redor formando uma cupula de cartas ao meu redor essas carta vão endurecer com a ajuda do meu chacra ficando tão resistentes quanto aço me protegendo durante esse post.
Obs. Eu posso fazer com que a cupula se desmanche sem que as cartas encostem em mim
Obs. Não protege de um ataque Katon de rank A, e nem de jutsus mortais.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

41Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 07 Jun 2010, 17:18

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, Por Favor Bem de querida não seja má comigo eu te adimiro tanto, e querro me tornar tão forte quanto vc Shocked

Spoiler:

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

42Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sex 11 Jun 2010, 14:08

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Clones Youton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:----
duração: 5post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra katon no chão então uso meu K.GÇ. e faço com que a terra se converta em lava então posso moldala, posso molda-la em clones exatos à mim ou tomão a forma que eu quiser com no maximo o meu tamanho.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

43Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Sáb 12 Jun 2010, 12:43

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Cupula Youton
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 5post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro meu chacra ao meu redor e ao redo do oponente então faço com que se levante uma cupula feita de 100% lava então essa cupula se forma ao meu redor e ao redor do oponente essa cupula tem uma estenção de 200m² e cabe até mesmo o Gamabunta.
Obs. Ela só poder ser desteita por um jutsu de rank A OU S de Raiton.
Obs. Essa lava ira indurecer virando rocha de lava.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

44Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 14 Jun 2010, 17:10

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas deixará o oponente paralizado durante 1post,
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como deseja durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 30m de tamanho.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

45Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Seg 14 Jun 2010, 17:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clones Youton > Existe

Cupula Youton > Também existe Jutsus que formam uma cupula ou paredão de lava

Dragões Gemeos > Motivo do porque do inimigo estar paralisado

46Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qua 16 Jun 2010, 17:12

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado
Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas graças as queimaduras que estaram espalhadas por todo o corpo, o oponente sentira grande dor o que lhe deixará paralizado durante 1post.
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como desejar durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 30m de tamanho.

Novos Jutsus


Nome:Fissura
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 2post
velocidade: normal
Descrição:Eu laço duas sanbons em lugares estrategicos no campo de batalha fazendo com que elas fiquem cravadas no chão alinhadas uma direto com a outra, assim conduzindo chacra de uma sanbon a outra eu crio uma tela de chacra invizivel que quando oponente atravessa entra em contato com o meu chacra caindo assim no genjutsu que fara com que quando ele passe pelas sanbons se veja caindo em um penhasco e assim deixando ele enjoado e vuneravel a ataques.
Obs.Só pode ser canselado por interferencia externa.

Nome:Perfuração de Magma
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Doton e Katon
duração: 1post
velocidade:RAPIDA
Descrição:Eu conduzo meu chacra pelo chão até chegar em baixo do oponente usando meu K.G. e faço com que 40 fios feitos de 100% de lava que sairam em baixo do oponente e tentarão perfura-lo nas areas que eu direi na hora da batalha.[/quote]

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

47Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 17 Jun 2010, 00:10

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragões Gemeos > Queimaduras e nem dor deixam o inimigo paralisado

Fissura > Aprovado

Perfuração de Magma > 10 fios,Aprovado

48Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 17 Jun 2010, 13:50

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado


Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas graças as queimaduras que estaram espalhadas por todo o corpo, e então a lava irá começar a se petrificar e como o corpo do oponente estara coberto de lava isso ira impossibilitar ele de se mover durante 1post.
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como desejar durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 30m de tamanho.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

49Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 17 Jun 2010, 14:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 Leões feito de Lava com 30m?

Tah maluco ~^

Diminui isso

50Jutsus (Dark Warrior) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Dark Warrior) Qui 17 Jun 2010, 14:22

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eitado

Nome:Dragões Gemeos
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:Katon e Doton
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu consentro chacra no chão e usando meu K.G. eu faço com que se levantem 2 dragões ao meu redor que irão avançar contra o oponente, e se acertarem irão causar queimaduras de 3º Grau, porem não mata mas graças as queimaduras que estaram espalhadas por todo o corpo, o oponente sentira grande dor o que lhe deixará paralizado durante 1post.
Obs. Eu posso controlar os dois dragões como desejar durante esse post.
Obs². Cada dragão tem 8m de tamanho.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos