Olha esses que eu criei semana passada.
Deixa eu mudar a obs desse jutsu que acho que ficou meio confuso olha e se você num aprova então reprova o jutsu do exodia pois o unico geito de usar o exodia é se eu tiver a alma selada em uma carta.
Nome:Cartas do Destino (Carta: Força Espelho)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 1posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu tenho um baralho de cartas, na qual cada uma das cartas possue um poder diferente. A carta Força Espelho possue o seguinte poder. Eu pego uma carta e mostro ela para o oponente então essa carta se espande ficando na minha altura e na minha largura então essa carta ira mostrar a minha imagen refletida, e essa carta ira se multiplicar instantaneamente criando um labirinto de espelhos, e o oponente verá como se existissem centenas de Dark Warrior correndo ao redor dele, então o oponente ficará tonto e meio lento até que ele irá pegar no sono.
Obs. O oponente tem que olhar para a carta quando eu a mostrar, para ele cair no genjutsu.
Obs2. Só pode escapar do jutsu por intervenção externa.
Nome:Tatuagem do dragão Terumi
Tipo: Ninjutsu
elementos envolvidos:nenhum
duração: 5posts
velocidade: rapido
Descrição:Eu tenho uma tatuagem de um dragão no braço esquerdo que foi feito com chacra uma especie de selo que me protegerá contra todo tipo de genjutsu durante 5posts, porem é um jutsu perigoso pois o chacra causa uma grande preção no braço do usuario.
Obs1. Para cada Genjutsu que o oponenente usar contra min eu vou levar 100 de dano.
Obs2. Depois que passarem os 5 posts eu não vou poder mover meu braço esquerdo durante 1 post.
Obs3.Esse Jutsu só pode ser ativado 2 vezes em uma batalha.
Obs4. Esse jutsu só pode ser usado por ninjas do clã Terumi, graças ao treinamento arduo que eles tiverão no monte volcano.
Deixa eu mudar a obs desse jutsu que acho que ficou meio confuso olha e se você num aprova então reprova o jutsu do exodia pois o unico geito de usar o exodia é se eu tiver a alma selada em uma carta.
Nome:Cartas do Destino (Carta: O Selamento)
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:----
duração: 1post
velocidade: normal
Descrição:Eu depois de encer meu oponente pego uma carta em branco então coloco essa carta na frente do corpo que será selado então a fazendo um selo de mão com a outra mão eu selo a alma do corpo na carta.
OBS. Só pode ser usado em um corpo vivo, e que tenha sido derrotado em batalha.
OBS. Não se pode usar esse jutsu durante uma luta.