Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

onde estão os Juizes deste forun?

+5
Roku
Alatariel
Galeko
Aloni
Thiago.
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Sei sei... e a Ina é boazinha...

27onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:17

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Braveheart escreveu:
Alatariel escreveu:E laiá... o jeito é sair do forum.... Razz

sai nao ala
vc eh poney mais nóis te ama

xD

Temos uma declaração .... Laughing

28onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coitado do Bya (zoa Laughing )

29onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só amo o Bya e chocolate xD

30onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:26

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu postei eu estou sem modem, hoje consegui de volta, toda santa vez, no caso 1 vez eu entrei durante sem modem só para avisar recebi mais de 6 mps sobre juiz, apenas não lí nenhuma, pois não tinha como responder...

31onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:27

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:
Alatariel escreveu:Vem não... hoje eu to sozinha de juiz nesse forum Ò.Ó

jocolor -E a situação se agrava pq ela tem que pular de tecla em tecla pra digitar lol!









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk orra Tiken Litlle não deixava,orraaaaaaaaaaaa anãozinho de jarduim o Galeko ta te zoando em ala,ooooorrrrrrraaaaaaaaaaa Jerry kkkkkkkkkk

32onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Rolling Eyes Sei sei... e a Ina é boazinha...

comigo ela eh ^^

33onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:42

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alã no caso da minha luta contra Ikki precisa que outro juiz poste????

34onde estão os Juizes deste forun? - Página 2 Empty Re: onde estão os Juizes deste forun? Sex 05 Mar 2010, 18:46

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para garantir... sim ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos