Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

preciso dos mais experientes do forun '-'

+4
Alatariel
Ina
Roku
Thiago.
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom nas regras disem que podem tirar com JUTSUS MÉDICOS logo acho que isso é preciso da Lider ADM para esclarecer o fato pois para retirar um Bijuu é preciso de todos os menbros da AKT e fica mau tempo la e de acordo com as regras eu só tenho 48 Horas logo preciso que um user que relmente saiba das regras atuais para postar aqui ou seja mesmo não sendo ADM Ina e os adm Blink,Yashiko,IKKI e Ala.


bom pesso que Ina,Blink,Ikki,Ala ou Shiko me expliquem como se retirar um Bijuu de um corpo aqui no forun vlw ^^

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em qual sentido ?

tipo se for extração da akt- segundo o manga quanto menos membros mais demorado eh o processo.

se vc derrotar um jinchuriki- se a luta estiver valendo o bijuuu vc ganah ele automaticamente, senao for apostado o bijuu vc nao pdoe extrai-lo

vc só pdoe extrair bijuu de hospedeiro do forum e nao os do manga.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Formas:

-> Jutsu da akt
-> Jutsu Mafuba ( Yashiko) ou Rei-kou Gyoku ( meu)
-> Jutsus sem nomes que os 5 kages conhecem ( ñ tem informação no book)
-> Criando um técnica que não seja igual a minha ou a do Yashiko '-'.

Para selar,existe um jutsu da Chiyo-baa.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mais nas regras diz que tem que levar o corpo no hospital agora e retirar o Bijuu[nova regra ve la '-'] mais como se faz isso?matei o Surfkr numa invasão ou seja parte ON do forun

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A LUTA TAVA VALENDO O BIJUU ?

VC SÓ PEGA O BIJUU SE A LUTA FOR DESAFIO PELO BIJUU

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pega ele... leva p o hospital e pede para alguem que tenha o Jutsu tirar ué...

.-.

Off: Ina eu tmb tenho extração e selamento tongue

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya Toushirou escreveu:é mais nas regras diz que tem que levar o corpo no hospital agora e retirar o Bijuu[nova regra ve la '-'] mais como se faz isso?matei o Surfkr numa invasão ou seja parte ON do forun


O bijuu morre quando o jinchuuriki morre .-.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yep.... '-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não.nas regras diz que o cara não precisa estar vivo mas vlw ja acheo o treino da namy


http://www.narutobrazil.com/hospital-da-chuva-f190/meu-laboratorio-t54617.htm#765648

vou faser =

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éééé.... não tah lah pq isso é obivio... diz no proprio anime desde que o Naruto era piquetucho '-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Éééé.... não tah lah pq isso é obivio... diz no proprio anime desde que o Naruto era piquetucho '-'


se for assim a namy tb não tem bijuu nada a ver nas regras diz que o corpo pode estar morto prova


https://naruto.forumeiros.com/bijus-f101/desafios-jinjuurikens-t48653.htm

> Após capturar o portador da bijuu o mesmo não necessita estar vivo, a extração de bijuu pode ser feita no laboratorio com ajuda de médicos e jutsus, porem a extração e o selamento em seu corpo deve ter uma aprovação de um Staff (adm ou mod. vip).


sse não ta vivo ta morto kja vi como faz vlw

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha a ignorância de alguns as vezes me surpreende...

... se a Namy tem ou não sei lah eu... não fui eu que aprovei foi? Não fui eu que não denunciei foi? Então pronto não adianta reclamar por algo assim...

... agora é o mesmo que vc vir a dizer que um Uchiha não pode ter sharingan pq não tah na regra... ¬¬'

Me Poupe de ter que explicar coisas que se explica logo no 1° episódio do Clássico.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Olha a ignorância de alguns as vezes me surpreende...

... se a Namy tem ou não sei lah eu... não fui eu que aprovei foi? Não fui eu que não denunciei foi? Então pronto não adianta reclamar por algo assim...

... agora é o mesmo que vc vir a dizer que um Uchiha não pode ter sharingan pq não tah na regra... ¬¬'

Me Poupe de ter que explicar coisas que se explica logo no 1° episódio do Clássico.


desculpe se te ofendi em qualquer momento ala não foi minha intenção vou ver com o Blink ele que aprovou me desculpe mais uma vez

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to virando um bichinho cada vez mais parecido com vc coisa ruim (ina) '-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu to virando um bichinho cada vez mais parecido com vc coisa ruim (ina) '-'


não tenho medo de vc tanto que queria lutar ctg na invasão mais tenho respeito '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu to virando um bichinho cada vez mais parecido com vc coisa ruim (ina) '-'

Bichinho vc é (só por causa do diminutivo) '-'...kkkkk,agora vc vai entender pq sou tão grossa.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Alatariel escreveu:Eu to virando um bichinho cada vez mais parecido com vc coisa ruim (ina) '-'

Bichinho vc é (só por causa do diminutivo) '-'...kkkkk,agora vc vai entender pq sou tão grossa.

não mesmo pelo menos é o que acho de nossas converssas no msn....

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKK,é pq no msn quando me estressam é só dar block.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não te estressava,te acalmava mais vc me deu Block?

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente.... Razz

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não,eu q não entro no msn mesmo '-'.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mintira... tah on agora tongue

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é to vendo ela nã me deu block

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dedurei Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos