Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2 -_- Experientes com bijuu venham aki

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°-:Eu tenho o elemento Vapor (Han/Gobi) e a mizukage tem tambem só que ela mistura com Fuuton para ficar um vapor ácido
A duvida é eu posso aprender os jutsus de vapor da mizukage eu sendo Han?
2°-: Eu posso aprender Jutsus de outro Bijuu tipo que não tivesse um elemento para ele mesmo Tipo elemento secundario que só akele bijuu tem eu posso aprender esses jutsus dos elementos primario?
Ex:
Nine-Tailed Fox Fire Stream (Isso envolve katon e meu bijuu tem katon então eu posso aprender?)
Nine-Tailed Fox Twister (Esse não envolve elementos secundários entãoeu posso aprender?)
Red Chakra Arms (Essa não envolve nenhumelemento entãoeu posso aprender?)
Nine-Tailed Fox Sonic Roar (Essa tambem não envolve nenhumelemento entãoeu posso aprender?)

É só isso pessoal

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em teoria os jutsus dela é Hinjutsus ou seja é contra as regras você aprender ^.^
...agora jutsus de outros Bijuus que podem ser feitos por outros bijuus você pode sim... exemplo, eu tenho um jutsu que me faz "fundir" ao bijuu ou seja eu fico meio a meio (tenho mesmo '-')... eu poderia ensinar já que esse jutsu não diz se precisa ser a "nibi" (antigo bijuu), e nem é um Hinjutsu ^.^

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala me ensina
:creu:

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Not '-'

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bateu na trave!!!! :Esqueçi:

Convidad


Convidado

Eu tenho um Jutsu que faz você asssumir a forma completa do Bijuu, condensando o chakra dele na forma de uma máscara, onde ao colocá-la no rosto, você ganha os poderes do Bijuu com todas as caudas dele, porém ainda na forma humana Cool

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Igual aquelas máscaras doidas do Bleach XD e.ê

Convidad


Convidado

Nine-Tailed Fox Fire Stream (Isso envolve katon e meu bijuu tem katon então eu posso aprender?)
Nine-Tailed Fox Twister (Esse não envolve elementos secundários entãoeu posso aprender?)
Red Chakra Arms (Essa não envolve nenhumelemento entãoeu posso aprender?)
Nine-Tailed Fox Sonic Roar (Essa tambem não envolve nenhumelemento entãoeu posso aprender?)

São todos sem rank, você não pode aprender.

Convidad


Convidado

Não pode aprende jutsu sem rank? '-'

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Not '-'

Convidad


Convidado

'Hikaru escreveu:Não pode aprende jutsu sem rank? '-'

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh















































Não.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Eu(ou a Ala, tanto faz) disse:

Uchiha Liaku escreveu:
Alatariel escreveu:Not '-'

Convidad


Convidado

1- ela usa ácido e não vapor, como o do han.

2- não

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou seja

Uchiha Liaku escreveu:
Alatariel escreveu:Not '-'

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Eu tenho um Jutsu que faz você asssumir a forma completa do Bijuu, condensando o chakra dele na forma de uma máscara, onde ao colocá-la no rosto, você ganha os poderes do Bijuu com todas as caudas dele, porém ainda na forma humana Cool

Meu deus me encina? Wink

http://narutohouse.ativoforum.com

Convidad


Convidado

Matt. escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Eu tenho um Jutsu que faz você asssumir a forma completa do Bijuu, condensando o chakra dele na forma de uma máscara, onde ao colocá-la no rosto, você ganha os poderes do Bijuu com todas as caudas dele, porém ainda na forma humana Cool

Meu deus me encina? Wink

R$ 1.000,00

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Matt. escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Eu tenho um Jutsu que faz você asssumir a forma completa do Bijuu, condensando o chakra dele na forma de uma máscara, onde ao colocá-la no rosto, você ganha os poderes do Bijuu com todas as caudas dele, porém ainda na forma humana Cool

Meu deus me encina? Wink

R$ 1.000,00

Ok xD

http://narutohouse.ativoforum.com

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida resolvida...

~ Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos