Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Juízes estão de brincadeira

+8
'Ace
Lenah
Ruka Shizuka
Fuzzy
Köden
'Chacal
Typso
Gui Aranha
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Não é a primeira vez que isto acontece aqui neste fórum, ou os juízes não estão lendo os posts ou eles estão muito ruins de interpretações, não generalizo, pois muitos estão realmente bons, enquanto outros estão muito ruins. Cheguei a rir quando li o veredicto deles.
-
Vou facilitar a vida de vocês e explicar a situação. Byakuya executa um genjutsu sonoro.
Spoiler:
-
Fiz alguma narração antes de defender a técnica, para evitar falatórios dei um jeito de parecer que havia signifcado eu ficar surdo, logo não escutaria nada.
"Com o meu poder de rapidez velozmente passo por toda a vila, até chegar a um ponto perto do Portão Sul, nisso eu deparo-me a várias pessoas paralisadas a cerca de 10 metros de mim, em uma rua fechada."
Até esta parte eu estava com tampões de algodão em meus ouvidos, narro um pouco mais como deduzi que poderia ser um genjutsu, ainda recuo um pouco mais após me deparar a eles, depois disso eu fico surdo e não escuto totalmente nada exterior. Agora vejam as minhas considerações:
- Que as pessoas que vi na rua sem saída estavam até 98 metros de alcance do seu som.
Eu vinha do Norte para o Sul, logo eu parei estando a 10 metros deles eu estava fora do alcance do som, ou não? Pois pelas minhas contas eu estou a 108 metros deles, além de está com os tampões de ouvidos, também estaria fora do alcance do som que alcança apenas 100 metros. Um detalhe é que eu digo "mas mesmo com os ouvidos tampados eu poderia ouvir algo" Isto eu suponho e ainda estando na distância acima de 100 metros, depois eu fico surdo e aí sim eu entro no alcance, só que não escuto mais nada.
-
O problema seria o jutsu das folhas de cerejeiras do Byakuya que poderiam me atingir, fiz alguns argumentos lá constado como e o porque da minha defesa, mas aceitaria levar o golpe se houvesse um argumento válido dos juízes, como aceitei a derrota para a Ruka quando eu ainda era Gennin, mas os juízes postaram que eu cai no genjutsu. Mas como porr* eu cai no genjutsu se antes de ficar surdo eu estava fora do alcance da técnica? Aranha Guilherme, um dos que já citei para subir como ADM, julgou minha luta como defesa válida, após isto Koden ao qual falarei com os ADMs responsáveis para uma deposição de seu cargo, já que este vejo agradar a muito poucos, mas desagrada a muitos, creio que só nesta última semana foram 2 ou 3 tópicos com este meu reclamando de sua postura ADM e de sua ineficiência, além de ser um dos ADMs mais OFFs do fórum. Observem o julgamento dele e do Roku, que não entendi o porque dele ter julgado daquele jeito, já que tal é um staff bastante razoável.
Koden:
"Editando aqui, caros amigos. Defesa inválida. Vide ordem cronológica: Irassu caiu no genjutsu antes de furar tímpano e tal. No more, rs."
Roku:
"- Defesa inválida: Sano caiu no Genjutsu antes de furar tímpano."
Peço a vocês caros amigos que dei uma olhada, só a dois posts e não muito grandes, se me disserem o motivo porque eu cai no genjutsu posso até aceitar, mas não vejo motivos.
Tópico aqui
OBRIGADO A ATENÇÃO!

Convidad


Convidado

Esquece a parte do Koden, ainda bem que ele não é mais ADM, não sei pediu ou tiraram '-'

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu te apoiei desde o início. ^^
Por mim, tá tudo correto, lá...

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ambos estão errados ao meu ver. Só que no fim das contas Sano se deu melhor. O motivo é bem simples. Se Byakuya narrou que a vila estava com névoa, nem mesmo o Mangekyou seria capaz de vez. Apenas o Byakugan por possuir o "radar". No entanto, sua narração de como descobrir o genjutsu foi falha pois utilizou pessoas paralisadas para saber do genjutsu. O genjutsu precisa de fluxo de chakra para funcionar, pois ele altera esse fluxo no cérebro controlando os cinco sentidos. Mas como eu disse, você deu sorte pois se Byakuya não te viu não poderia ter usado o genjutsu. Quando você chegasse perto o suficiente para que ele te visse, você estaria com os portões abertos e é comprovado pelo anime que eles causam distrofia muscular o que lhe causaria dor tirando-o do genjutsu. No entanto, você não teria aberto os portões se não tivesse visto as pessoas paralisadas. É complicado, você acabou sendo prejudicado pela narração de Byakuya mas se complicou também. Na minha opinião deveria-se dar a oportunidade de você refazer o post, MASSSS três juízes já postaram. Se dois lhe decretaram morto não dá pra fazer nada.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Na verdade ambos estão errados ao meu ver. Só que no fim das contas Sano se deu melhor. O motivo é bem simples. Se Byakuya narrou que a vila estava com névoa, nem mesmo o Mangekyou seria capaz de vez. Apenas o Byakugan por possuir o "radar". No entanto, sua narração de como descobrir o genjutsu foi falha pois utilizou pessoas paralisadas para saber do genjutsu. O genjutsu precisa de fluxo de chakra para funcionar, pois ele altera esse fluxo no cérebro controlando os cinco sentidos. Mas como eu disse, você deu sorte pois se Byakuya não te viu não poderia ter usado o genjutsu. Quando você chegasse perto o suficiente para que ele te visse, você estaria com os portões abertos e é comprovado pelo anime que eles causam distrofia muscular o que lhe causaria dor tirando-o do genjutsu. No entanto, você não teria aberto os portões se não tivesse visto as pessoas paralisadas. É complicado, você acabou sendo prejudicado pela narração de Byakuya mas se complicou também. Na minha opinião deveria-se dar a oportunidade de você refazer o post, MASSSS três juízes já postaram. Se dois lhe decretaram morto não dá pra fazer nada.
Isso ae....


ENTRETANTO!!!
Se foi erro dos juizes, ele têm o direito de reivindicar a um ADM que eu acredito ser superior a um JUIZ e ter o seu direito devolto... (refazer o Post no minimo)

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Esquece a parte do Koden, ainda bem que ele não é mais ADM, não sei pediu ou tiraram '-'


- Não ser mais ADM muda o fato de eu ser juíz? Laughing

Convidad


Convidado

Typso escreveu:Na verdade ambos estão errados ao meu ver. Só que no fim das contas Sano se deu melhor. O motivo é bem simples. Se Byakuya narrou que a vila estava com névoa, nem mesmo o Mangekyou seria capaz de vez. Apenas o Byakugan por possuir o "radar". No entanto, sua narração de como descobrir o genjutsu foi falha pois utilizou pessoas paralisadas para saber do genjutsu. O genjutsu precisa de fluxo de chakra para funcionar, pois ele altera esse fluxo no cérebro controlando os cinco sentidos. Mas como eu disse, você deu sorte pois se Byakuya não te viu não poderia ter usado o genjutsu. Quando você chegasse perto o suficiente para que ele te visse, você estaria com os portões abertos e é comprovado pelo anime que eles causam distrofia muscular o que lhe causaria dor tirando-o do genjutsu. No entanto, você não teria aberto os portões se não tivesse visto as pessoas paralisadas. É complicado, você acabou sendo prejudicado pela narração de Byakuya mas se complicou também. Na minha opinião deveria-se dar a oportunidade de você refazer o post, MASSSS três juízes já postaram. Se dois lhe decretaram morto não dá pra fazer nada.
Typso além disto, (Dos portões causarem dor) é um genjutsu sonoro e eu estando técnicamente surdo não poderia cair, pois não teria como ouvir o som, de toda forma como você disse talvez em parte a narração de como deduzi o genjutsu é falha, mas isso vai em parte da interpretação, chamarei um ADM.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NEM todo ADM é juiz, E refazer post? por que? '-'

- De qualquer forma, achei outro erro, é impossivel perfurar os timpanos sem causar hemorragia sem uso de jutsus médicos. '-'

Convidad


Convidado

Fuzzy escreveu:NEM todo ADM é juiz, E refazer post? por que? '-'

- De qualquer forma, achei outro erro, é impossivel perfurar os timpanos sem causar hemorragia sem uso de jutsus médicos. '-'
1º - Pensei que todos os ADMs tinha a autoridade de julgar.
2º - Existe uma forma na Indía a qual esqueci o nome.
3º - A questão aqui não é se estou vivo ou não (O que estaria, pois até hemorragias seriam paradas no 5º portão, já que o sangue coagula no 4º portão e hemorragia dá 2 post's de vida senão me engano) O que estou falando é sobre o erro dos juízes, não admito que os veredictos sejam mantidos, pois eu não caíria no genjutsu pelo alcance.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, não escutar um jutsu sonoro não o deixa imune a ele.....

Pelo simples fato de que seu corpo é composto grandemente por liquidos, tais que conduzem a onda sonora até seu cerebro independente do timpano...

---

Quanto a luta, não li ainda. So estou falando de transmissão de Jutsu Sonoro. (Nem li que jutsu o Bya usou, etc....)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem dois tipos de justsu sonoros: os que causam efeito pelo ouvido e aqueles que causam efeito em qualquer parte do corpo. A maioria dos genjutsus daqui do fórum causam efeito pelo ouvido, já que são feitos para atacar diretamente o sistema nervoso. Acredito que só com os jutsus ativos (como o de Dosu, que utiliza vibrações e não o som, a melodia) que o argumento "o corpo é composto por líquidos, blá, blá" fucniona.

Só pra deixar a opinião da tia Lenah aqui.

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Sano, não escutar um jutsu sonoro não o deixa imune a ele.....

Pelo simples fato de que seu corpo é composto grandemente por liquidos, tais que conduzem a onda sonora até seu cerebro independente do timpano...

---

Quanto a luta, não li ainda. So estou falando de transmissão de Jutsu Sonoro. (Nem li que jutsu o Bya usou, etc....)

ruka na propria descirção do jutsu diz que precisar ouvir pra cair...

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Existem dois tipos de justsu sonoros: os que causam efeito pelo ouvido e aqueles que causam efeito em qualquer parte do corpo. A maioria dos genjutsus daqui do fórum causam efeito pelo ouvido, já que são feitos para atacar diretamente o sistema nervoso. Acredito que só com os jutsus ativos (como o de Dosu, que utiliza vibrações e não o som, a melodia) que o argumento "o corpo é composto por líquidos, blá, blá" fucniona.

Só pra deixar a opinião da tia Scarlet aqui.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, eu perdi 3 lutas no On por causa de juízes, faz igual eu, só luta no off e faz moral sshaushaushaushau

Brinks, eu sei oq é tar na tua situação, pra ser bem sincero nem li a luta nem jutsu nem nada, mas só lástimo por vc xD

Convidad


Convidado

Eu não aceito perder estando certo '-' e o detalhe é que a técnica do Byakuya necessita apenas ouvir, utiliza-se da melodia não das vibrações do som como o do Dosu, sem falar que o jutsu sai por dor, eu estava no 5º portão, logo eu sentia dor toda a hora, mesmo assim tenho a certeza de não cair no genjutsu.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Eu não aceito perder estando certo '-' e o detalhe é que a técnica do Byakuya necessita apenas ouvir, utiliza-se da melodia não das vibrações do som como o do Dosu, sem falar que o jutsu sai por dor, eu estava no 5º portão, logo eu sentia dor toda a hora, mesmo assim tenho a certeza de não cair no genjutsu.

Bom, quando vc vai escutar uma musica com fones de ouvido, ela demora,1,2,3,4,5 segundos para vc começar a ouvir? Nop,isso leva acho que 0,5 segundos.

Bom mesmo com os portões aberto e vc sentindo dores vc não iria sair do gen,pq ele necessita que outra pessoa cause essa dor, e vc estava sozinho.
Jutsu do Bya abaixo

Kuro no akumu
(Pesadelo Negro)
Rank:A
Quem usa: Bakuya
Tipo:Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 04 posts
Vel:Normal.
Descrição:A estranha arma de Byakuya, os guizos (Guizos da Shion), são a fonte para tal poder, uma coisa no mínimo, interessante.Byakuya sacode/toca nos guizos de leve, e logo um suave e doce som é liberado pelos guizos, se "espalhando" por uma grande área.Todos aqueles que escutarem esse som, serão presos em uma doce ilusão, na qual o(s) inimigo(s) em questão, esta em um corredor repleto de pétalas de rosas brancas, e no final do corredor uma luz.Na vida real o inimigo fica paralisado, e caso não escape ate o 3 post de duração o mesmo desmaiará.
OBS:Não afeta aliados, pois Byakuya tem total controle desta técnica.
OBS:Afeta uma área de 100 metros.
OBS:Só é possível sair desta técnica através da dor, esta que tem que ser causada por alguém que não tenha sido pega no genjutsu.

Sano Yamazaki escreveu:Em questões de frações de segundos recuo quase 15 metros de todos os "morto-vivos", nunca havia eu visto algo daquele jeito e o porque de eu não está paralisado? Com certeza de alguma forma, incoscientemente defendi o golpe ou esquivei, isso tudo pensei muito rápido, nenhum ninjutsu seria tão forte ao deixar todas aquelas pessoas sem qualquer movimento, um genjutsu ocular, sonoro ou até respiratório? De qualquer forma eu precisava averiguar, porém se fosse algo que tivesse um alcance eu poderia está fora e ao ir estaria entrando seria pego, nesse raciocínio eu me distanciava para que se fosse isto realmente ao inimigo se movimentar eu não fosse pego pelo Genjutsu, pelos fatos, com os olhos fechados e vendados eu não iria ver nada, controlando minha respiração poderia escapar talvez, mas mesmo com os ouvidos tampados eu poderia ouvir algo, então estava a decidido a apostar em um genjutsu, retirando o algodão de meus ouvidos enfio as pontas de meus dedos perfurando-os de forma que não causasse hemorragia interna e que o sangue fincasse rápido, após uma grande dor minha estratégia estava concluída, meus ouvidos agora não ouviam absolutamente nada, nenhum MegaHertz, meus olhos estavam vendados e minha respiração seria controlada (1 Post eu respiro, no outro fico sem respirar).

Bom, primeiro vc afirma ouvir algo, e segundo quando vc tira os algodão do ouvida vc ouve algo rapidamente, ou seja vc mesmo se deu mal a dizer isso.

*-*

e ainda, depois de eu ler toda a estratégia do inimigo seria fácil eu inventar algo para a defesa assim como dizer que meus ouvidos estão tampados com algodão., e mesmo com os ouvidos tampados vc ouve algo '-'

Convidad


Convidado

Chad escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Eu não aceito perder estando certo '-' e o detalhe é que a técnica do Byakuya necessita apenas ouvir, utiliza-se da melodia não das vibrações do som como o do Dosu, sem falar que o jutsu sai por dor, eu estava no 5º portão, logo eu sentia dor toda a hora, mesmo assim tenho a certeza de não cair no genjutsu.

Bom, quando vc vai escutar uma musica com fones de ouvido, ela demora,1,2,3,4,5 segundos para vc começar a ouvir? Nop,isso leva acho que 0,5 segundos.

Bom mesmo com os portões aberto e vc sentindo dores vc não iria sair do gen,pq ele necessita que outra pessoa cause essa dor, e vc estava sozinho.
Jutsu do Bya abaixo

Kuro no akumu
(Pesadelo Negro)
Rank:A
Quem usa: Bakuya
Tipo:Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 04 posts
Vel:Normal.
Descrição:A estranha arma de Byakuya, os guizos (Guizos da Shion), são a fonte para tal poder, uma coisa no mínimo, interessante.Byakuya sacode/toca nos guizos de leve, e logo um suave e doce som é liberado pelos guizos, se "espalhando" por uma grande área.Todos aqueles que escutarem esse som, serão presos em uma doce ilusão, na qual o(s) inimigo(s) em questão, esta em um corredor repleto de pétalas de rosas brancas, e no final do corredor uma luz.Na vida real o inimigo fica paralisado, e caso não escape ate o 3 post de duração o mesmo desmaiará.
OBS:Não afeta aliados, pois Byakuya tem total controle desta técnica.
OBS:Afeta uma área de 100 metros.
OBS:Só é possível sair desta técnica através da dor, esta que tem que ser causada por alguém que não tenha sido pega no genjutsu.

Sano Yamazaki escreveu:Em questões de frações de segundos recuo quase 15 metros de todos os "morto-vivos", nunca havia eu visto algo daquele jeito e o porque de eu não está paralisado? Com certeza de alguma forma, incoscientemente defendi o golpe ou esquivei, isso tudo pensei muito rápido, nenhum ninjutsu seria tão forte ao deixar todas aquelas pessoas sem qualquer movimento, um genjutsu ocular, sonoro ou até respiratório? De qualquer forma eu precisava averiguar, porém se fosse algo que tivesse um alcance eu poderia está fora e ao ir estaria entrando seria pego, nesse raciocínio eu me distanciava para que se fosse isto realmente ao inimigo se movimentar eu não fosse pego pelo Genjutsu, pelos fatos, com os olhos fechados e vendados eu não iria ver nada, controlando minha respiração poderia escapar talvez, mas mesmo com os ouvidos tampados eu poderia ouvir algo, então estava a decidido a apostar em um genjutsu, retirando o algodão de meus ouvidos enfio as pontas de meus dedos perfurando-os de forma que não causasse hemorragia interna e que o sangue fincasse rápido, após uma grande dor minha estratégia estava concluída, meus ouvidos agora não ouviam absolutamente nada, nenhum MegaHertz, meus olhos estavam vendados e minha respiração seria controlada (1 Post eu respiro, no outro fico sem respirar).

Bom, primeiro vc afirma ouvir algo, e segundo quando vc tira os algodão do ouvida vc ouve algo rapidamente, ou seja vc mesmo se deu mal a dizer isso.

*-*

e ainda, depois de eu ler toda a estratégia do inimigo seria fácil eu inventar algo para a defesa assim como dizer que meus ouvidos estão tampados com algodão., e mesmo com os ouvidos tampados vc ouve algo '-'
De novo o mesmo erro dos juízes, olhe seu próprio post. Se lerem meu post verão que em nenhum moneto. Repito NENHUM MOMENTO eu entro no alcance dos 100 metros do jutsu, alguém entendeu isso? PORR* JÁ TO FICANDO FULO DA VIDA, CARALH* TÁ ESCRITO LÁ, ESSA MERD* NÃO É PRA DISCUTIR O QUE TEM DE CERTO OU ERRADO NO MEU POST, É SOMENTE QUE DISSERAM QUE EU CAÍA NO GENJUTSU ANTES DE PERFURAR OS OUVIDOS, LEIAM MINHAS CONSIDERAÇÕES, OS PARALISADOS ESTÃO A 98 METROS DO ALCANCE, LOGO ELES CAEM, ESTANDO EU A 10 METROS DELES COMO EU IRIA CAIR SE O ALCANCE DO JUTSU É APENAS 100 METROS. Acho que agora fui claro o suficiente do porque criei este tópico.
QUERO QUE ANULEM O VEREDCITO DOS DOIS JUÍZES, POIS ESTÃO ERRADOS.
A questão não é de minha derrota ou não e sim o erro deles, não posso permitir que eu perco erroneamente.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu pensamento:

Sano jamais caiu no genjutsu, as pessoas antingidas estavam dentro de jutsu em ateh 98 metros e o sano estava a mais 15 deles. O erro não foi aí, até ali ele estava vivo. Agora o resto da sua defesa Sano, foi totalmente falha. Vou explicar:

Primeiro voce disse:


meus olhos estavam vendados e minha respiração seria controlada (1 Post eu respiro, no outro fico sem respirar).

O Bya atacou com esse jutsu

Ao proferir tais palavras, aquelas lâminas que estavam me rodeando, transformam-se em milhares de pétalas de cerejeira que controlo com o cabo da espada, com eximia maestria.Tais pétalas serão controladas para tentar assassinar todos os meus inimigos que se aproximarem, ou seja, estarei visando sempre seus pontos vitais a fim de tornar meu trabalho mais rápido e fácil...

Você disse que pressentiu as coisas. Não pode, jamais narrar assim, pra mim isso é falho. Você não pode pressentir algo ou alguem cheirando apenas, com os olhos vendados e sem ouvir nada. Além disso, Lee não tem suas habilidades de sentidos tão aprimoradas como as do Kakashi por exemplo. Então alí, eu não consegui achar sua defesa pras pétalas do Bya. E depois que voce se defendeu do jutsu sonoro, voce claramente se aproximou do Bya. Pra mim voce morreu alí.

Convidad


Convidado

Saigofu este não é o detalhe. Eu fiz aquele post em total pressa, avisei no começo que podia haver falhas e vi que realmente existe algumas, ao qual não vou sair dizendo onde estão, porém não posso aceitar o veredcito de que fui pego no genjutsu porque estaria contribuindo com a ineficiência, apenas aceito minha morte se algum ADM invalidar os veredictos do Roku e Koden e dar um novo mostrando argumentos válidos para minha morte.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim, deixo aqui minha opnião, li o posto todo e talz. Pra mim no Genjutsu você não caiu, em hipótese alguma. O que eu posso fazer sano, é mandar uma MP para os dois reverem o julgamento, porém não vou atropelar, anular julgamentos. Essa é uma ética que eu sigo na questão dos juizes. Mas como são pessoas sensatas e competentes, que porém apenas erraram, com certeza vão rever. Copie meu post e envia por mp pra eles. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos