Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Aizome Dard - Pein

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Aizome Dard - Pein Empty Jutsus de Aizome Dard - Pein Seg 08 Fev 2010, 01:15

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Campo Gravitacional
Quem usa: Aizome Dard-Circulo de Deus (Tendou)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Circulo de Deus polariza todo o solo do campo de batalha de forma que se o oponente pisar no solo desta área, circulo de Deus manipula a gravidade entre a sola dos pés do oponente e o solo, mantendo as solas dos pés do oponente preso ao solo por 2 post.

Obs.: Como circulo de Deus precisa manipular a gravidade, só caíra no jutsu quem ele quizer. Por isso eu, meus corpos e meus aliados não caem nesse jutsu, exceto se circulo de Deus queira que eles sejam presos também. Animais, clones e marionetes também podem cair.
Obs.: O campo dura 3 post, mas se o oponente cair ficará preso por 2 post.
Obs.: Se o oponente tentar por outra parte do corpo ao solo como a palma das mãos, este ficará preso tbm.





Nome: Gravidade inversa
Quem usa: Aizome Dard-Circulo de Deus (Tendou)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Executando os selos dragão, coelho, pássaro e direcionando o ultimo selo em direção do alvo, Circulo de Deus inverte a força da gravidade exercida sobre uma materia fazendo o objeto flutuar em direção ao espaço.

Obs.: Não pode ser usado contra o corpo do oponente, animais lendários, invocações e armas lendárias.





Nome: Macro-gravidade
Quem usa: Aizome Dard-Circulo de Deus (Tendou)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu/Hijutsu/Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Executando os selos dragão, javali, pássaro e direcionando o ultimo selo em direção do alvo, Circulo de Deus intencifica a força da gravidade exercida sobre o oponente ou objeto fazendo a força da gravidade esmagar o alvo ao solo.

Obs.: É necessário preparação e gasta 500 de chakra. Se enquadra nas regras dos jutsus mortais.
Obs.: O jutsu para funcionar necessita que o oponente seja visto no momento de execução do jutsu.

Obs.: De acordo com a Ina essas são as regras de jutsus mortais e cada user tem direito a um, se não me engano.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos