Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Dard - Pein

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus Dard - Pein Empty Jutsus Dard - Pein Qua 10 Fev 2010, 20:55

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Aizome Dard"]
Nome: Campo Gravitacional
Quem usa: Aizome Dard-Circulo de Deus (Tendou)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Circulo de Deus polariza todo o solo do campo de batalha de forma que se o oponente pisar no solo desta área, circulo de Deus manipula a gravidade entre a sola dos pés do oponente e o solo, mantendo as solas dos pés do oponente preso ao solo por 2 post.

Obs.: Como circulo de Deus precisa manipular a gravidade, só caíra no jutsu quem ele quizer. Por isso eu, meus corpos e meus aliados não caem nesse jutsu, exceto se circulo de Deus queira que eles sejam presos também. Animais, clones e marionetes também podem cair.
Obs.: O campo dura 3 post, mas se o oponente cair ficará preso por 2 post.
Obs.: Se o oponente tentar por outra parte do corpo ao solo como a palma das mãos, este ficará preso tbm.

2Jutsus Dard - Pein Empty Re: Jutsus Dard - Pein Qua 10 Fev 2010, 21:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard,nesse jutsu você manipula a gravidade a ponta de impedir que seu inimigo não possa se movimentar normalmente e o impede de voar. Por isso ele é similar a dois jutsus.

->
Shini Kakatte Iru Hito (Lua Agonizante )
Rank: A
Elemento: -
Velo: Normal
Duração: 5 Posts
Descrição: Vagner faz o mesmo processo do chibaku tensei, a esfera arremesada transforma-se numa lua com grande massa, essa lua causa um impacto na gravidade do campo deixando todos no campo de batalhas(amigos e inimigos), exeto o usuario com os movimentos prejudicados pela alta gravidade.
Nota: Como a lua controla as marés em campos em que ouver abundancia em suiton ondas ocorrerão a vontade do utilizador


->
Keep at the Ground!
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: -
Duração: 5 Post's +
Velocidade: Normal
Descrição: Lola cria uma cupula ao redor dela e do seu inimigo, nela o chakra de lola se mistura, criando assim uma zona de imposição, qualquer um dentro dessa cupula nao pode se movimentar no ar a nao ser que lola deseje
Obs.:1 post de preparação para criar a cupula
Obs.:Se estende por mais 3 Post's pagando 90 de chakra
Obs: Tmb nao posso me movimentar


Eu reprovo seu jutsu.

off: não adianta vir falar que a Lola saiu do fórum,eu herdei o jutsu dela.

3Jutsus Dard - Pein Empty Re: Jutsus Dard - Pein Qua 10 Fev 2010, 21:12

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não impede de voar, a descrição diz que só funciona se o oponente pisar no solo, seu pé ficará "grudado" nele. Não tem nada a ver com o jutsu de Lola... E o do vagner consiste em aumentar a gravidade do campo dificultando a locomoção, tbm é diferente do meu. Pois o q tentei criar não dificulta a locomoção, apenas imobiliza o oponente se pizar no solo.


Mas esquece... já me canse de discutir com vc... vc qr estar sempre com a razão... xau.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos