Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Dard

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Dard Empty Jutsus de Dard Seg 09 Nov 2009, 00:23

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Camada de gelo
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento Envolvido: Hyouton
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Descrição: Dard juntando a umidade do ar com o vento, cria uma camada de gelo sobre a superficie da terra, areia, piso... Formando uma espécie de pista de gelo. Essa camada não pode ser sugada pela terra.
Obs.: Hyouton proveniente da KG do clan Hattori.
Obs.: Pode ser destruida por apenas katon rank B ou superior. Ela é resitete como um diamante.


Nome: Grande Casulo de gelo
Rank: S
Tipo de Jutsu: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento Envolvido: Hyouton
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Descrição: Dard cria uma cupula de gelo que envolve toda a Vila. Apenas usado para proteger a Vila, não pode proteger pessoas.
Obs.: Hyouton proveniente da KG do clan Hattori.
Obs.: Pode ser destruida por apenas katon rank A ou superior. Ela é resistente como um diamante.


Nome: Inspiração da morte
Quem usa: Aizome Dard
Tipo: Ninjutsu/ Kinjutsu
Duração: 2 post.
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: Nenhum
Rank: S
Descrição: Dard espalha seu chakra no ar, misturado aos ventos por todo o campo de batalha. Se o oponente respirar, o chakra irá localizar-se nos pulmões do oponente. Então, com um selo de ativação, o chakra corta os pulmões, artérias e outros orgãos do oponente, podendo matar.
Obs.: Precisa de preparação.
Obs.: Gasta-se 300 de chakra.

2Jutsus de Dard Empty Re: Jutsus de Dard Seg 09 Nov 2009, 08:09

Convidad


Convidado

Nome: Camada de gelo - Modificação do campo de batalha,reprovado.

Põe uma consequência para o pessoal da vila e aumenta o gasto de chakra ( vc vai proteger uma vila inteira)


Nome: Inspiração da morte

Se não me engano o Irassu tentou criar a algum tempo atrás( eu sei q já vi uma tentativa).


Esse será seu jutsu mortal? - se for vai ter q mudar muita coisa

3Jutsus de Dard Empty Re: Jutsus de Dard Seg 09 Nov 2009, 11:29

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu num to modificando o campo Ina, eu estou criando algo sobre a terra, aff.... Aí eh sacanagem... Tem tantos jutsus OP e vc fikam reprovando os q naum tem nada de mais... Naomi tem um jutsu avatar q com um unico jutsu ela manipula os 5 elementos e com eles cria qlqr coisa... cria um colossso, cria mão de terra q saem da terra, cria casas...

Ela tem um jutsu q praticamente dá a ela 3 vidas (multiplicação Kaoshi)... Vc implicam com uma coisinha dessas? eu soh estou criando uma camda sobre a terra, naum estou alterando o campo... aterra continua lá, soh q de baixo do gelo, aff....


E a inspiração da morte vc q falou por mp pra mim q se eu fizesse assim vc aprovava... agora tah de caô? afff....

4Jutsus de Dard Empty Re: Jutsus de Dard Seg 09 Nov 2009, 12:53

Convidad


Convidado

Peça segunda opinião para o primeiro.

O segundo

Nome: Inspiração da morte
Quem usa: Aizome Dard
Tipo: Ninjutsu/ Kinjutsu
Duração: 2 post.
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: Nenhum
Rank: S
Descrição: Dard espalha seu chakra no ar, misturado aos ventos por todo o campo de batalha. Se o oponente respirar, o chakra irá localizar-se nos pulmões do oponente. Então, com um selo de ativação, o chakra corta os pulmões, artérias e outros orgãos do oponente, podendo matar.
Obs.: Precisa de preparação.
Obs.: Gasta-se 500 de chakra.


Add como sair do jutsu...isso é regra. E reduz a abrangência.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos