Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Aizome Dard

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Aizome Dard Empty Criações de Aizome Dard Seg 19 Out 2009, 01:34

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...


Obs.: Os jutsus criados são os de vermelho.




Doton - Baku Doshouha (Libertação da Terra - Ondas de Colisão da Terra)
....Rank: B/A
....Tipo: Ninjutsu
....Velocidade: -
....E.E.: Doton
....Duração: 1 post
....Selos: Cobra, Javali e Cabra.
....Descrição: É um ninjutsu em que após os selos o usuário expele terra pela boca, em grande quantidade (Rank B). Concentrando mais chakra, ele pode endurece-la como uma pedra e mudar sua forma semelhante a objetos pontiagudos lançados contra o oponente ou uma especie de escudo protegendo-o apenas frontalmente (Rank A).
........Nota:Só pode ser destruído por ninjutsus Raiton de qualquer rank.

Obs.: Olhei todos os jutsus do elemento doton no wikipedia e naum axei nada semelhante. baseei-me nesse jutsu apenas trocando de agua para terra: ^^

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.



Ringen Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador de Humanos)
....Rank: A
....Tipo: Hijutsu/Genjutsu
....Velocidade: -
....E.E.: -
....Duração: 5 post
....Propósito: Espionagem/ Infiltragem/ Sabotagem
....Descrição: No exato momento que olhem para mim ou sintam minha presença (seja pelo cheiro, calor ou chakra), a pessoa acreditará que eu sou outra pessoa (quem eu quizer). Tendo o mesmo calor, cheiro, voz, chakra, roupas e aparencia dessa outra pessoa. Só que NÃO terei nenhum jutsu e conhecimentos dessa outra pessoa.
........Obs.: No caso de chakra naum significa que terei a msma quantidade de chakra que esta pessoa, apenas sentirão meu chakra como se fosse de outra pessoa, mas na verdade se trata tudo de um ilusão (Genjutsu). Ou seja, terei minha propria quantidade de chakra sim, mas se tentarem senti-lo (personagens Karin por exemplo), sentirá como o chakra de outra pessoa.
........Obs.: É preciso que ao menos eu e/ou o oponente conheça tal pessoa. Se nenhum dos dois a conhece, o genjutsu não pode ser feito. O chakra será gasto e naum concluído com sucesso.
........Obs.: Não pode ser cancelado pelo Kai, apenas por intervenção externa.
........Obs.: Poderei usar jutsus nessa forma, mas apenas os meus.
........Obs.: É necessário estar com ao menos o sharingan nvl 2 ativo antes de usar o jutsu, porém NÃO é necessário o oponente olhar em seus olhos para cair.
........Obs.: Se a real pessoa que eu estiver imitando aparecer, ele naum cai no genjutu pq não funcionaria fazer a pessoa acreditar que ela mesma é outra pessoa. Então ela(e) poderia interferir no fluxo de chakra dos outros que caírão sem cair no genjutsu.


Denki no Gattai (Combinação Elétrica)
....Rank: B
....Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
....Velocidade: -
....E.E.: Raiton
....Duração: 3 post
....Nota: É preciso estar com no minimo sharingan nvl 3 ativado. E usar o Chidori Nagashi antes.
....Descrição: Dard pode desvendar as cargas eletricas de ninjutsus de raiton com auxilio do sharingan (cargas positivas ou negativas) e assim quando usar o chidori nagashi potencializa meu corpo com a mesma carga positiva dos raios que forem lançados em minha direção de mesmo valor. Assim estes raios não seriam atraídos pelo meu corpo, pois massas de mesma carga eletrica tendem a se repelir.
........Obs.: Só funciona contra jutsus do tipo raiton.



...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos