Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Aizome Dard (com Uchiha Itachi)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukuyomi Jigyaku
Rank: S
Tipo: Ninjusu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Mantendo contato visual com magenkyou sharingan ativado e além disso, colocando uma das mãos sobre a testa da vítima ela adormece. Então Dard tem um efeito contrário ao Tsukuyomi... Em vez de fazer as vítimas terem visões, o próprio usuário tem as visões de momentos que aconteceram na vida da vítima. Como em um editor de vídeo, Dard pode cortar certas lembranças para fazer que a vítima se esqueça de certos momentos de sua vida.
Obs.: Claro... não pode-se fazer a vítima esquecer de jutsus, apenas de momentos que esteve na vila e as informações secretas da vila por exemplo.

Illusion of the False World
Tipo: Genjutsu
Descrição: Se o oponente for visto pelos olhos de Dard com magenkyou sharingan ativo, cria-se uma dimensão na mente da vítima com as mesmas características do campos de batalha que estavam. Mas Dard, seus aliados e talvez outros são uma ilusão. Os verdadeiros estão ocultos pelo genjutsus, assim como as tecnicas usadas na realidade. Se essas ilusões de Dard e seus aliados forem golpeadas, eles irão se desfazer em uma nuvem de corvos e surgirão a 50m atrás do oponente. Na real, a vítima estará em transe e paralisada. Essa ilusão não pode ser cancelada pela dor, kai e não pode ser revertida.

Tsubasa no Karasu (Asas de Corvos)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Vários corvos se formam nas costas do shinobi e se transforma em um grande par de asas. Com isto, o shinobi pode voar.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukuyomi Jigyaku - To em dúvida... pede uma 2° opnião.

Illusion of the False World - Falta a duração desse jutsu.

Tsubasa no Karasu (Asas de Corvos) - Já existe.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsukuyomi Jigyaku
Descrição: Mantendo contato visual com magenkyou sharingan ativado e além disso, colocando uma das mãos sobre a testa da vítima ela adormece. Então Dard tem um efeito contrário ao Tsukuyomi... Em vez de fazer as vítimas terem visões, o próprio usuário tem as visões de momentos que aconteceram na vida da vítima. Como em um editor de vídeo, Dard pode cortar certas lembranças para fazer que a vítima se esqueça de certos momentos de sua vida.
Obs.¹: Claro... não pode-se fazer a vítima esquecer de jutsus, apenas de momentos que esteve na vila e as informações secretas da vila por exemplo.
Obs.²: Necessita de um post de preparação e a vítima deve aceitar o processo para que tenha efeito.
Obs.:³: Gasta-se 500 de chakra.

Duração: 5 post
Descrição: Se o oponente for visto pelos olhos de Dard com magenkyou sharingan ativo, cria-se uma dimensão na mente da vítima com as mesmas características do campos de batalha que estavam. Mas Dard, seus aliados e talvez outros são uma ilusão. Os verdadeiros estão ocultos pelo genjutsus, assim como as tecnicas usadas na realidade. Se essas ilusões de Dard e seus aliados forem golpeadas, eles irão se desfazer em uma nuvem de corvos e surgirão a 50m atrás do oponente. Na real, a vítima estará em transe e paralisada. Essa ilusão não pode ser cancelada pela dor, kai e não pode ser revertida.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: 3 post

3 Post e aprovado.

Já o outro n necessitava de editar... eu só n sei c aprovo... pede a outro ADM .-.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

Tsukuyomi Jigyaku
Tipo: Ninjusu
Obs.: Claro... não pode-se fazer a vítima esquecer de jutsus, apenas de momentos que esteve na vila e as informações secretas da vila por exemplo.

Convidad

Convidado

Tsukuyomi Jigyaku - Esse já existe Dard,com e sem o M.S

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no Henge
Rank: A
Descrição: Olhando para qualquer parte do corpo de Dard, faço o inimigo acreditar que eu e meus aliados somos outra pessoa. Tudo será igual, ilusóriamente claro... se tentar sentir o chakra, ele será o mesmo; se tentar sentir o cheiro, será o mesmo; se tentar ver fluxo de chakra, será o mesmo. O genjutsu não é cancelado se o usuário for atingido, diferente do henge. Cancelado apenas pelo kai, mas deve explicar muito bem como percebeu.

Karasu Arashi
Tipo: Ninnjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Uma nuvem de penas de corvos (100) caem do céu sobre o oponente e pode atrapalhar sua visão. As penas são como lâminas e podem cortar profundamente. Pode ser usado para fugas também.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no Henge - Tecnicamente falando... vc cancela KG... faz parte de Doujutsus identificar diferentes tipos de Chakra e existe KG (como o do Kiba), que é para identificar por cheiro... ^~

Pede outra opnião mas por mim eu reprovaria.

Karasu Arashi - Esse é meu... do meu animalzinho *.*

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karasu Arashi - Esse é meu... do meu animalzinho *.*

Vc nem tem Karasu, eu disse penas de corvos.

E tbm naum tow cancelando KG nenhma Ala, pq é tudo parte de um genjutsu... O genjutsu ilude os 5 sentidos... eu Estou iludindo o cheiro, visão e audição. Isso é fato do genjutsu, naum estou bloqueando KG nenhuma. É só cancelá-lo...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no Henge
Descrição: Olhando para qualquer parte do corpo de Dard, faço o inimigo acreditar que eu e meus aliados somos outra pessoa. Tudo será igual, ilusóriamente claro... se tentar sentir o chakra, ele será o mesmo; se tentar sentir o cheiro, será o mesmo; se tentar ver fluxo de chakra, será o mesmo. O genjutsu não é cancelado se o usuário for atingido, diferente do henge. Cancelado apenas pelo kai, mas deve explicar muito bem como percebeu.

???????????

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

?????????????????²

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no Henge

Aprovado....mas coloque como genjutsu ocular....esse negocio de olhar para partes do corpo e etc...já foi muito questionado aki.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim está bom?

Genjutsu no Henge
Obs.: Genjutsu Ocular. Posso pegar mais de um com o mesmo jutsu se manter contato visual com eles por um momento.
Descrição: Mantendo contato visual por um momento, faço o oponente acreditar que eu e meus aliados somos outra pessoa. Tudo será da outra pessoa, ilusóriamente claro... se tentar sentir o chakra, ele será da outra pessoa; se tentar sentir o cheiro, será da outra pessoa; se tentar ver fluxo de chakra, será da outra pessoa; a voz será idêntica a da outra pessoa. O genjutsu não é cancelado se o usuário (Dard) levar danos, diferente do henge. Mas claro, Dard leva os danos e ser for mortal, ele morre. Cancelado apenas pelo kai ou por interferencia de chakra. Não é cancelado pela dor. Se cancelado, os efeitos do genjutsu acaba, mas deve explicar muito bem como percebeu.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no Henge
Obs.: Genjutsu Ocular.
Descrição: Mantendo contato visual por um momento, faço o oponente acreditar que eu e meus aliados somos outra pessoa. Tudo será da outra pessoa, ilusóriamente claro... se tentar sentir o chakra, ele será da outra pessoa; se tentar sentir o cheiro, será da outra pessoa; se tentar ver fluxo de chakra, será da outra pessoa; a voz será idêntica a da outra pessoa. O genjutsu não é cancelado se o usuário (Dard) levar danos, diferente do henge. Mas claro, Dard leva os danos e ser for mortal, ele morre. Cancelado apenas pelo kai ou por interferencia de chakra. Não é cancelado pela dor. Se cancelado, os efeitos do genjutsu acaba, mas deve explicar muito bem como percebeu.

Pra vc pegar mais d uma pessoa em um gen..vc precisa de uma técnica especifica para isso (igual a uma q eu criei)

Aprovado do jeito q esta ai.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok... aceitos os termos acima... fazer o que...

Flying cloud
Descrição: Um enorme bando de corvos se aglumeram formando uma grande e densa nuvem negra. Essa nuvem é flutuante e pode ser usada para voar.
Obs.: Igual a nuvem voadora do Dragon Ball, só que negra, maior e suporta até 5 pessoas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos