Nome: Sexto Sentido
Você tá de sacanagem não é?. Analisa seu jutsu kkk...você ativa o sharingan lvl 2 e,magicamente,descobre uma ilusão e o meio de a cancelar...COMO você faz isso?. Você não explicou no jutsu.
E ele deve ser rank S.
Ma vdd Ina, isso já é do sharingan nivel 2:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Foi só um avanço do que o sharingan nivel 2 já pode fazer... lol
Tah vendo pq eu digo q eh mt panelinha na criação de jutsu? Reclamando de algo natural do sharingan... E pode ser rank S sim, num importo naum...
O clan Aizome tinha um jutsu (na vdd uma kekkei genkai ateh, o q eh pior) assim na epoca (Paz Mental) criado por vc! Entaum como vc explica isso? Ahhh pq foi vc q criou neh? Os adms podem criar qlqr coisa... Nós users naum... pq? pq vcs são os fodões! Eh isso... ?__________________________________________________________________________________________
Nome: Hyouton no tate
Se o jutsu não for do clã do Cloud foi criado por alguém de lá...eu sei que existe.
Vou procurar saber de qm eh, olhando a ficha dos membros do clan hattori.... se eu naum axar, entaum ele tah aprovado neh?
_____________________________________________________________________________________
Nome: Inspiração da morte
Eu aceito os termos...