Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Aizome Dard

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Aizome Dard Empty Criações de Aizome Dard Sex 06 Nov 2009, 00:50

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sexto Sentido
Quem usa: Aizome Dard
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: Nenhum
Rank: B
Descrição: Com o sharingan nível 2 no minimo, Dard pode sentir que algo se trata de uma ilusão (genjutsu) quando cair em um ativando esse jutsu e as formas de cancelá-lo (pela dor, intervenção externa...). Não importa o nivel do genjutsu, ele será desvendado. Porém Dard não sairá do genjutsu só com esse jutsu, ele precisa cancelá-lo.


Nome: Hyouton no tate
Quem usa: Aizome Dard
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: Hyouton
Rank: S
Nota: Apenas katon rank A ou superior é capaz de destruir a armadura.
Nota²: Perde-se 100 de hp por post, por causa do frio e danos a pele.
Descrição: Dard libera suiton pelos poros da pele e quando elas entram em contato com o ar, ela vira gelo. Formando assim uma forte e resistente armadura de gelo que serve para proteção. A armadura percorre por todo o corpo.


Nome: Inspiração da morte
Quem usa: Aizome Dard
Tipo: Ninjutsu/ Kinjutsu
Duração: 3 post.
Velocidade: Normal
Elemento Envolvido: Nenhum
Rank: S
Descrição: Dard espalha seu chakra no ar, misturado aos ventos por todo o campo de batalha. Se o oponente respirar, o chakra irá localizar-se nos pulmões do oponente. Então, com um selo de ativação, o chakra corta os pulmões, artérias e outros orgãos do oponente, podendo matar.

2Criações de Aizome Dard Empty Re: Criações de Aizome Dard Sex 06 Nov 2009, 07:49

Convidad


Convidado

Nome: Sexto Sentido

Você tá de sacanagem não é?. Analisa seu jutsu kkk...você ativa o sharingan lvl 2 e,magicamente,descobre uma ilusão e o meio de a cancelar...COMO você faz isso?. Você não explicou no jutsu.
E ele deve ser rank S.
-----

Nome: Hyouton no tate

Se o jutsu não for do clã do Cloud foi criado por alguém de lá...eu sei que existe.
--------

Nome: Inspiração da morte


Alcance?.
1 post de preparação
Obs: Consome 500 pontos de chakra.

Regra dos jutsus mortais

3Criações de Aizome Dard Empty Re: Criações de Aizome Dard Sex 06 Nov 2009, 14:04

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sexto Sentido


Você tá de sacanagem não é?. Analisa seu jutsu kkk...você ativa o sharingan lvl 2 e,magicamente,descobre uma ilusão e o meio de a cancelar...COMO você faz isso?. Você não explicou no jutsu.
E ele deve ser rank S.

Ma vdd Ina, isso já é do sharingan nivel 2:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Foi só um avanço do que o sharingan nivel 2 já pode fazer... lol

Tah vendo pq eu digo q eh mt panelinha na criação de jutsu? Reclamando de algo natural do sharingan... E pode ser rank S sim, num importo naum...


O clan Aizome tinha um jutsu (na vdd uma kekkei genkai ateh, o q eh pior) assim na epoca (Paz Mental) criado por vc! Entaum como vc explica isso? Ahhh pq foi vc q criou neh? Os adms podem criar qlqr coisa... Nós users naum... pq? pq vcs são os fodões! Eh isso... ?

__________________________________________________________________________________________

Nome: Hyouton no tate


Se o jutsu não for do clã do Cloud foi criado por alguém de lá...eu sei que existe.


Vou procurar saber de qm eh, olhando a ficha dos membros do clan hattori.... se eu naum axar, entaum ele tah aprovado neh?
_____________________________________________________________________________________




Nome: Inspiração da morte

Eu aceito os termos...

4Criações de Aizome Dard Empty Re: Criações de Aizome Dard Sex 06 Nov 2009, 17:29

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyouton no tate- não é meu, mas é bem parecido com uns dos meus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos