Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Athos [Uchiha Itachi]

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Criações de Athos [Uchiha Itachi] Seg 23 maio 2011, 23:14

Convidad


Convidado

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]

2Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Seg 23 maio 2011, 23:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Marcando.

3Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Ter 24 maio 2011, 19:31

Convidad


Convidado

Oscuro Mira
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Descrição: Athos assoprando em sua Hamonika começa a emitir um som agudo que ao afetar o tímpano do alvo, pode causar um delírio imediato. A ilusão faz com que o alvo se veja imóvel enquanto Demônios e outros tipos de seres sobrenaturais deferem seu corpo com unhas e dentes.
Obs: Não afeta usuário nem mesmo o dono.
Obs²: A ilusão é quebrado por intervenção de chakra externo.
Obs³: Afeta uma área de 300m em volta do ponto de utilização.

Torenburu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Produzindo algum tipo de som, com sua Hamonika Athos pode criar excesso de volume no qual pode alastrar por uma grande área [300m], quebrando tudo o que tem a frente.
Obs: Caso afete um corpo humano ou qualquer outro "vivo", o mesmo pode ser levado pela força da sonoridade podendo também quebrar alguns ossos.

4Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Ter 24 maio 2011, 22:07

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oscuro Mira -> Adicione/Edit: Paralisado por 2 posts, Rank A , alcance 100m

Torenburu -> Esse ta com Rank baixo, alcance longo, e meio OP e.e

5Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Ter 24 maio 2011, 22:15

Convidad


Convidado

Oscuro Mira
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Descrição: Athos assoprando em sua Hamonika começa a emitir um som agudo que ao afetar o tímpano do alvo, pode causar um delírio imediato. A ilusão faz com que o alvo se veja imóvel enquanto Demônios e outros tipos de seres sobrenaturais deferem seu corpo com unhas e dentes.
Obs: Não afeta usuário nem mesmo o dono.
Obs²: A ilusão é quebrado por intervenção de chakra externo.
Obs³: Afeta uma área de 100m em volta do ponto de utilização
Obs²+²: Paraliza por dois post's.

O segundo edita do jeito que tu acha que não fique tão OP e.e'

6Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qua 25 maio 2011, 09:02

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oscuro Mira
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Descrição: Athos assoprando em sua Hamonika começa a emitir um som agudo que ao afetar o tímpano do alvo, pode causar um delírio imediato. A ilusão faz com que o alvo se veja imóvel enquanto Demônios e outros tipos de seres sobrenaturais deferem seu corpo com unhas e dentes.
Obs: Não afeta usuário nem mesmo o dono.
Obs²: A ilusão é quebrado por intervenção de chakra externo.
Obs³: Afeta uma área de 50m em volta do ponto de utilização.
acc

Oscuro Mira-> acc

http://www.narutobrazil.com

7Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qua 25 maio 2011, 09:44

Convidad


Convidado

Você editou e aceitou o Obscuro mira duas vezes? scratch

8Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qua 25 maio 2011, 09:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me confundi e.e

Torenburu-> isso eh habilidade dos morcegos

http://www.narutobrazil.com

9Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qua 25 maio 2011, 09:48

Convidad


Convidado

ok, depois crio outro

10Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qua 25 maio 2011, 10:13

Convidad


Convidado

Nome: Poeira no corpo
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Jinton [Clã]
Nota: Athos pode fazer este jutsu apenas por ter o elemento Jinton que é proviniente de seu clã.
Descrição: Athos enviando seu chakra ao solo, começa a controlar a poeira que tem no solo ou em qualquer outro local, e assim o envia direto em direção do corpo do oponente, por estarem "dissipados" no ar não podem ser vistos a olhos nú. Depois de enviar ao corpo do oponente, a poeira irá entrar pelo nariz de meu oponente, ou boca, ou os dois, e logo que tiver contato com a água que possuí no corpo de meu oponente, ele irá virar uma espécie de lama, que deixará meu inimigo paralizado. E perderá 300 de HP a cada dois post's de LUTA. [No caso não são meus, eu posto, ele posta, causa dano, eu posto, ele posta, causa mais dano.].
OBS: Alcançe de 60m.
OBS: É facilmente neutralizado não deixando que entre no corpo de seu oponente.

11Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 08:48

Convidad


Convidado

UP

12Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 10:54

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a parte que é invisivel, poeira é visivel sim...

http://www.narutobrazil.com

13Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 11:03

Convidad


Convidado

Nome: Poeira no corpo
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Jinton [Clã]
Nota: Athos pode fazer este jutsu apenas por ter o elemento Jinton que é proviniente de seu clã.
Descrição: Athos enviando seu chakra ao solo, começa a controlar a poeira que tem no solo ou em qualquer outro local, e assim o envia direto em direção do corpo do oponente.. Depois de enviar ao corpo do oponente, a poeira irá entrar pelo nariz de meu oponente, ou boca, ou os dois, e logo que tiver contato com a água que possuí no corpo de meu oponente, ele irá virar uma espécie de lama, que deixará meu inimigo paralizado. E perderá 300 de HP a cada dois post's de LUTA. [No caso não são meus, eu posto, ele posta, causa dano, eu posto, ele posta, causa mais dano.].
OBS: Alcançe de 60m.
OBS: É facilmente neutralizado não deixando que entre no corpo de seu oponente.

Mas não são visíveis quando estão "Dissipados" como eu disse. Só são vistos caso em grande quantidade ^.^ Mas tudo bem.

14Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 22:08

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diminui a perda de Hp pra 100. E coloca que após 3 rodadas o oponente não perde mais sangue.

15Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 22:26

Convidad


Convidado

O Blink já ceitou o jutsu. E você mandou mudar, nun sei o que faço. Espero o Blink mandar algo '-' Ou alguém dar uma terceira avaliação.

16Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 23:15

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não aceitou, apenas pediu pra você editar.

Se ele tivesse falado pra editar que estaria aprovado, ai sim. Razz

17Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Qui 26 maio 2011, 23:20

Convidad


Convidado

Se tivesse que mudar mais alguma coisa, ele mandaria. Lógica. '-' E já disse no outro post o que vou fazer. '-'

18Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Sex 27 maio 2011, 08:58

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edita ai o qu eliaku mandou que fica aprovado =)

http://www.narutobrazil.com

19Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Sex 27 maio 2011, 11:15

Convidad


Convidado

Postei certo direto na ficha '-'

20Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Dom 29 maio 2011, 03:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Ok, marcando.

21Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Dom 29 maio 2011, 14:25

Convidad


Convidado

Nome: The melody of madness
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Só pode ser usado com a ajuda de armas Ottoton.

Descrição: Athos tocando sua Hamonika, lança em direção de seus oponente um som muito agudo cujo entra diretamente na cabeça de meu oponente, afetando-lhe seu cerébro, assim destruindo tudo que ha na cabeça de meu oponente. Fazendo com que o mesmo fique colpletamente imóvel, já que não possuí mais cerébro.
OBS: Gasto de 200 de chakra para usar.
OBS: Pode atingir mais de um inimigo.
OBS: Para cada inimigo a mais, tem um gasto extra de chakra de 50.

Nome: Spears Sound
Quem usa: Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Deve ser usado em conjunto com uma arma que tenha Ottoton.

Descrição: Athos toca sua Hamonika, e na valocidade do som, lanças muito afiadas feitas de som apareçem atrás de meu oponente, e logo tentam acertar ele em qualquer local que Athos queira.
OBS: No máximo duas lanças
OBS: Por ser feita de som elas não são visíveis.

22Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Dom 29 maio 2011, 22:49

Convidad


Convidado

UP

23Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Dom 29 maio 2011, 23:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The melody of madness: Se destruir o cérebro do cara ele morre. Seria mortal, ao meu ver. '-'

Spears Sound: Lanças de som ? Eu sou chato quanto a essas coisas se nexo. Peça outra avaliação se quiser, mas por mim não passa.

24Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Dom 29 maio 2011, 23:50

Convidad


Convidado

The melody of madness
Quem usa: Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Só pode ser usado com a ajuda de armas Ottoton.

Descrição: Athos, apenas lançando seu chakra em sua Hamonika, lança em direção de seus oponente um som muito agudo cujo entra diretamente na cabeça de meu oponente, afetando-lhe seu cerébro, assim destruindo tudo que ha na cabeça de meu oponente. Fazendo com que o mesmo fique colpletamente imóvel, já que não possuí mais cerébro.
OBS: Gasto de 500 de chakra para usar.
OBS: Pode atingir mais de um inimigo.
OBS: Precisa de um post de preparação.
OBS: Só pode-se fazer uma vez por luta.
OBS: Pode-se defender não deixando o som chegar aos seus ouvidos.
OBS: Para cada inimigo a mais, tem um gasto extra de chakra de 50.

Fiz algumas alterações e já o arrumei para mortal '-'

O outro eu quero sim segunda avaliação, caso reprovem eu crio outro .-.

25Criações de Athos [Uchiha Itachi] Empty Re: Criações de Athos [Uchiha Itachi] Seg 30 maio 2011, 09:04

Convidad


Convidado

UP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos