- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Nome:Armadilha da Kunai
Quem usa:Fried
Rank:B
Tipo:Taijutsu - Genjutsu
Duração:2 Posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Nenhum
Nota:Só se sai pelo Kai.
Descrição: Fried lança uma kunai revestida de seu chakra, assim que a kunai entra em contato com o oponente, ela faz esse oponente entrar numa ilusão, onde ele se encontra em um quarto com uma camisa de força o prendendo, assim, uma kunai ilusória é lançada na direção de seu crânio e ele não pode fazer nada. Na vida real ele fica com uma forte dor de cabeça e fica se contorcendo no chão.
Nome:Kunai/shuriken do Mau
Tipo:Taijutsu-Genjutsu
Descrição: Fried lança uma kunai/shuriken em direção ao seu alvo, caso esse alvo olhar em direção a kunai/shuriken ele cai em um genjutsu onde ele vê um tudo duplicado, não sabendo oque é ilusão e oque é real confundindo a cabeça do adversário.
Nome:Armadilha da Kunai
Tipo:Taijutsu - Genjutsu
Descrição: Fried lança uma kunai revestida de seu chakra, assim que a kunai entra em contato com o oponente, ela faz esse oponente entrar numa ilusão, onde ele se encontra em um quarto com uma camisa de força o prendendo, assim, uma kunai ilusória é lançada na direção de seu crânio e ele não pode fazer nada. Na vida real ele fica com uma forte dor de cabeça e fica se contorcendo no chão.
[/quote]Nome:Kunai/shuriken do Mau
Tipo:Taijutsu-Genjutsu
Descrição: Fried lança uma kunai/shuriken em direção ao seu alvo, caso esse alvo olhar em direção a kunai/shuriken ele cai em um genjutsu onde ele vê um tudo duplicado, não sabendo oque é ilusão e oque é real confundindo a cabeça do adversário.
Nome:Escamas de Dragão
Tipo:Ninjutsu - Fuuinjutsu
Duração:1 post
Elementos envolvidos:Katon - chakra
Nota:Protege até jutsus Katon Rank A
Descrição: Fried desenvolveu um selo que quando um jutsu tipo katon é lançado contra fried, esse selo se ativa e cria escamas draconianas pelo seu corpo todo o protegendo desses jutsus.
Nome:Pilares de Fogo
Tipo:Ninjutsu(Defesa)
Duração:1 post
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Katon
Nota:Não posso sair do triângulo dos pilares até o jutsu acabar.
Nota²:Os pilares tem 3m de altura.
Nota³:Só me defendo de jutsus katon até rank A
Descrição:Fazendo alguns selos eu consigo criar 3 pilares de fogo a minha volta em forma de triângulo, assim, eu me defendendo de jutsus katon.