Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Pegaram meu nome

+10
yashiko
Fear
Bigode Grosso
Ero-Bleks
Hunter Ghosts
Blaider
Albafica
Alatariel
Ina
Hiei
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light escreveu:Ai qual é o nome do kra que solta Hadouken?Eu ahco que vou mudar meu nome pra ele bounce

Tem tres caras: Akuma, Ryu e Ken

77[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:30

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que é KOF sempre me perguntei

78[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu adoro isso \o/. Viciada em jogos owna .

Jogo mortal kombat e Valkirye profile tbm,tentei jogar Final Fantasy mas achei chato

79[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:31

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro o Wolwerine ... ops wolverine e da marvel [Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 540843

prefiro o Ken Very Happy

KOF : King Of Fighters

Final Fantasy VII eu enjoei no ultime CD

80[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:31

Convidad


Convidado

KOF = the King OF Fighter Very Happy
Eu jogo FIFA2010 e PES

81[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Mas Ikki não seria tão original, algum fã de CDZ poderia por isso. Eu nunca fiz ela rir Neutral

Digo a questão de jutsus Irassu -.-

82[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:33

Convidad


Convidado

Ae quebra.

83[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa,tbm jogo Tekken e DBZ *-*.

84[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:34

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogava WE atualiazado mas ele quebro ai abandonei o ps2,eu começei a jogar PW a pouco tempo mas achei mt fácil,ai desinstalei,agora to sem jgoar nenhum jogo alguém me diz um bão?

Prefiro Ken ou Akuma.

85[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:35

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tive o boneco do Ryu e do Ken, eram surper legais, mas com o tempo eu fui tentar tirar a roupa deles aew quebrei aew minha mãe deu eles...



A Ina me surpreende cada vez mais, ela joga KOF, Resident Evile assisti Street Fighter, cada vez me conveço que ela é fake.
=O

86[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:36

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Opa,tbm jogo Tekken e DBZ *-*.
Tekken é rox, DBZ nem se fala! Como você joga? PSP? PS2? Emuador? Site?

87[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:37

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tive o boneco do Ryu e do Ken, eram surper legais, mas com o tempo eu fui tentar tirar a roupa deles aew quebrei aew minha mãe deu eles...

bom isso não soou legal msm sendo bonecos,nada contra sua opção sexual HG.

DBZ é rox só que eu tava zerando já tinha conseguido até super sayajin 4 no budokai 3 tinha zerado com o Goku mas fiquei puto porque tava muito difícil zerar ocm os outros.



Última edição por Light em Dom 03 Jan 2010, 22:39, editado 1 vez(es)

88[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:38

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Residente Evil é uma m* os comandos tudo ao contrario
E o pior que meu irmão mais velho ja salvou esse jogo umas 15 vezes

89[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:40

Convidad


Convidado

Hahahahahaha, eu compro um futebol PES novo a cada 4 eses, são 3 reais, além de barato são atualizados. Joguei também Call Of Duty, Medalha de Honra, Kill Zone, Need for Speed e Conflct Vietanam, esses outros jogos jogava mais no pla 1, ae fui crescendo e perdi a graça por eles.

90[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:42

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light escreveu:
Eu já tive o boneco do Ryu e do Ken, eram surper legais, mas com o tempo eu fui tentar tirar a roupa deles aew quebrei aew minha mãe deu eles...

bom isso não soou legal msm sendo bonecos,nada contra sua opção sexual HG.

DBZ é rox só que eu tava zerando já tinha conseguido até super sayajin 4 no budokai 3 tinha zerado com o Goku mas fiquei puto porque tava muito difícil zerar ocm os outros.

Eu postei isso jurando que vocês íam mim zuar. Mas eu realmente tentei fazer isso já que o quimono do Ryu era colado e a blusa do Ken também era colada.

91[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:44

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu primeiro e ultimo play 2 eu fikei puto com God Of War 2 no modo titan q eu dei um soco nele ai ele quebro =/ ... ai minha irmã ganho um pra ela q eu monopolizei ... so q eu vo ganha um PSP .... mas ainda num intendo como funciona akilo =/

92[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:45

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Call of Duty é rox tbm.

93[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:54

Convidad


Convidado

Ahh, também jogeui Prince of Persía, os 3 o God of War.

94[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 23:14

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Negão da Borracharia? Não tem gás pra isso? (zuera)
Ainda bem que nenhum novato vai copiar meu nome, mas é 120% de nem pensarem no nome de Alatariel, eu juro que nunca consigo escrever certo, eu tenho que ver umas 3 vezes, muito complicado.

kkk Acredite tem pessoas que pensam... em muitos jogos eu coloco "Alatariel" e já diz que existe ^.^

Só p vc saber se escreve Alatäriel com 2 pontinhos ^.^

Ela é viciada em Senhor dos Aneis... Galandriel =X

95[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 4 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Seg 04 Jan 2010, 09:47

Convidad


Convidado

Não tenho a miníma idéia do que você fala, nunca assistí Senhor dos Anéi, juro, nem é por ser coisa de nerd, até porque eu assisti toda a saga Star Wars Very Happy, acho chato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos