Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Pegaram meu nome

+10
yashiko
Fear
Bigode Grosso
Ero-Bleks
Hunter Ghosts
Blaider
Albafica
Alatariel
Ina
Hiei
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:46

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, você é louco pela Ina... admite teu amor publicamente!

Ala, que nome pequeno... O meu tem dois nomes e três sobrenomes xD.

27[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora aqui vai virar flood -_-

Spoiler:

28[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:47

Convidad


Convidado

O meu também, mas já tive nick de Junji, mas fiquei uma semana, mas ae descobriram que era Irassu ae tive que pus esse nome de novo.

Eu não sou louco por ela, nóis só briga Evil or Very Mad

29[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:48

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shaushauhs hunter cada vez mais doido kkk , a ina vai te bater quando ela ver isso kkkkkkkkkkkk (ela é muito mavada :triste:)

30[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas zanza é feio, quando mudei pra ele eu troquei quase que na hora pois me lembrei de apelidos muitos sem graça para esse nick... Razz
por isso voltei pro yashiko... Very Happy

31[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel é meu nome em Elfo.

Meu nome = Lilian...

.-.

32[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:49

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flood owna clown

33[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:50

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk * idéias de apelidos com Zanza *

34[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:50

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lilian gostei desse nome da pra criar até musiquinha lili lili lili lili lili lili

35[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light escreveu:Flood owna clown

Mais Neji .-.

[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 39848 Tah lotando de hyuuga

36[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:52

Convidad


Convidado

Hoje de madruga, ela encheu toda a primeira página na caixa de MP, eu tava insistindo pra ela sair da vila, mas ela disse que não, não, não e não, mas não vou deixar ela entrar, eu sou mais persistente.

A proposito quando eu era pequeno tinha uma foca chamda Lili.

37[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:53

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O
Eu tinha uma cachorrinha chamada Lili

38[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:53

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saito. escreveu:shaushauhs hunter cada vez mais doido kkk , a ina vai te bater quando ela ver isso kkkkkkkkkkkk (ela é muito mavada :triste:)

Doido, não! Sincero xD. Atwé porquê ela não faz nadz comigo não, eu tenho quase certeza xD.

Irassu, se vocês brigam a essas situações imaginem se vocês brincassem/dialogassem/amassem! Putz, quero nem pensar.

39[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saito. escreveu:lilian gostei desse nome da pra criar até musiquinha lili lili lili lili lili lili

Não invoca muito n... esqueceu q sou uma diaba? Twisted Evil

40[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:54

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O outro fala como se eu tivesse começado a enviar mps,haha.

--------

Hunter,calado você continua com os dedos ^^

41[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:55

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shauhsauhs eu disse que ela é má *-*

42[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:57

Convidad


Convidado

Eu tenho que me gabar Cool, dou um cascudo na cebça do Hunter.
- Tá doido!!

43[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:57

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha,Ala eu mudo muito de char talvez o neji num dure um dia,Hyugas ownam Twisted Evil

Ala,me lembra a Ina,só que menos má,porque se tivesse outra Ina provavelmente eu teria que fazer esforço em dobro pra tentar me fazer mais chato ^^.

44[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:59

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

irassu num reclama, pelomenos ela é loira Razz
issu num tem nada a ver


eu to tão orgulhoso, primeira vez que crio um tpc que fica tão famso :triste:

45[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:00

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

irassu num reclama, pelomenos ela é loira Razz
issu num tem nada a ver


eu to tão orgulhoso, primeira vez que crio um tpc que fica tão famso triste

Na verdade é o seu primeiro topico que tem tanto flood que EMOção

46[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:01

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKK,loira,isso me lembra quando tava falando com a Ina pelo msn depois de um dia fods em que eu tava puto da vida e ela tbm,ai eu contei umas piadas com michael jackson pra ela e ela riou pra kct ai eu falei que tinha outra só que era ofensiva contra loiras ai ela parou de falar comigo depois disso kkkk,ai só depois ela flaou cmg.

47[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:02

Convidad


Convidado

Virou flodd, esse era meu devér.
Ela não é loira de verdade e a lidér ADM, não sei o nome direito, não consigo aprender, não chega aos pés da Ina, é mais fácil zuar ela que a Ina.

48[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:02

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se eu não continuar calado, o que você fará com meus dedos? Estranho hem maninha, eu sou de menor e sou seu irmão, não cometa incesto!

Saito, ela disse aquilo porquê eu falei que ela não faria nadz comigo tongue .

49[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:03

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG o mundo vai acabar O.O", a ina riu ????!??!?! nossa to impressionado como vc evoluiu eim ina ^^

50[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:04

Convidad


Convidado

Nao é incesto, é insento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos