Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Pegaram meu nome

+10
yashiko
Fear
Bigode Grosso
Ero-Bleks
Hunter Ghosts
Blaider
Albafica
Alatariel
Ina
Hiei
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:05

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Virou flodd, esse era meu devér.
Ela não é loira de verdade e a lidér ADM, não sei o nome direito, não consigo aprender, não chega aos pés da Ina, é mais fácil zuar ela que a Ina.
Isso porquê a Ala tem cérebro de ervilha Laughing .

52[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:05

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol,é muito fácil pra mim fazer a Ina rir,num sei se é fácil paraoutras pessoas.

53[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:07

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saito. escreveu:OMG o mundo vai acabar O.O", a ina riu ????!??!?! nossa to impressionado como vc evoluiu eim ina ^^

APOCALIPSE [Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 39848

54[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:09

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol,fazer a Ina rir é ridículo.

55[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:09

Convidad


Convidado

Ela sempre ri dos outros depois de maltrata-los, é fácil.

56[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk.

Você descobriu isso da pior forma,né?.

57[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:10

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela num me maltrata ué confused nada vê.

58[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:10

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Plavras de Ken Masters[Street Fighter]

Iiii Aow o cara ai!!!

hauahuaa
cada uma

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

59[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:12

Convidad


Convidado

Ainda bem que eu tiro onda com ela, ela disse que eu fui a pessoa que mais deixou ela irritada, hahaha, eu sou foda. Criaram um tópico perguntando quem era eu, quem será?

60[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:12

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou sem cultura msm nunca vi Street Fighters eu só conheço o kra que faz o hadouken

61[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:14

Convidad


Convidado

Eu assistí todos os epis. do strret fighters 2 em anime. muito massa.

62[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:15

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca enxi o saco da Ina,porque é mais fácil fazer ela rir.

63[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:19

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light escreveu:Eu nunca enxi o saco da Ina,porque é mais fácil fazer ela rir.

Me ensina *-*

64[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:20

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saito. escreveu:oque que significa alatariel?

eu peguei o nick dele sem saber e além do mais eu peguei o nome de um cara do yuyu hakusho, mas o aizen pegou meu nick personalizado (com Sabaku Na frente) eu tbm tinha fama com aquele nick ta :triste: eu era conhecido como ....... o carinha que mudava de personagem toda hr

Junte-se ao grupo,tem um carinha que em todos os fóruns que eu não estou ou me registro com outro nick para brincar chega e utiliza o meu nome ... alguns casos já peguei até dando ctrl c e ctrl v em jutsus meus


Quem não tem originalidade copia ^^

65[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:21

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso ensinar porque isso é exclusividade minha,kkkk,a Ina ficaria entediada se todo mundo descobrisse o meu segredo porque ai todo mundo seria chato que nem eu hahaha.

66[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:23

Convidad


Convidado

Mas Ikki não seria tão original, algum fã de CDZ poderia por isso. Eu nunca fiz ela rir Neutral

67[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:
Saito. escreveu:oque que significa alatariel?

eu peguei o nick dele sem saber e além do mais eu peguei o nome de um cara do yuyu hakusho, mas o aizen pegou meu nick personalizado (com Sabaku Na frente) eu tbm tinha fama com aquele nick ta :triste: eu era conhecido como ....... o carinha que mudava de personagem toda hr

Junte-se ao grupo,tem um carinha que em todos os fóruns que eu não estou ou me registro com outro nick para brincar chega e utiliza o meu nome ... alguns casos já peguei até dando ctrl c e ctrl v em jutsus meus


Quem não tem originalidade copia ^^

Em varios fóruns e outros jogos tentei colocar meu nick "Alucard" e falava que ja tinha usuario e no final colocava outro nick
Ja vi um cara que utilizou o meu nome "Andrel33" affs

68[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:24

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Eu assistí todos os epis. do strret fighters 2 em anime. muito massa.

ONDE O.O?!

69[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:25

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Eu assistí todos os epis. do strret fighters 2 em anime. muito massa.

ONDE O.O?!

www.viewanimes.com.br

O.O

70[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:26

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai qual é o nome do kra que solta Hadouken?Eu ahco que vou mudar meu nome pra ele bounce

71[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:26

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas em um fórum o cara se registrou como "Hunter Ghosts", e ainda por cima pra mim prejudicar!


Mas Ikki não seria tão original, algum fã de CDZ poderia por isso. Eu nunca fiz ela rir Neutral

Concordo com o Irassu, Ikki xD.

72[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:27

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light escreveu:Ai qual é o nome do kra que solta Hadouken?Eu ahco que vou mudar meu nome pra ele bounce

Ryu.

73[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O.

SF,lá vou o/

É o Ryu que usa o Hadouken. Mas eu prefiro o Gouki/Akuma *-*

74[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:29

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light é super original qualquer fã de DeathNote poderia usar kkkk.

75[Reclamação] Pegaram meu nome - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 22:29

Convidad


Convidado

Eu tenho um DVD, tinha, eu acho, mas você pega por esse site é o maior site de animes do Brasil, tm quase todos os animes que já passaram no Brasil ou não, olha o link já do Street Fighter.

Link

A Ina me surpreende cada vez mais, ela joga KOF, Resident Evile assisti Street Fighter, cada vez me conveço que ela é fake.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos