Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Pegaram meu nome

+10
yashiko
Fear
Bigode Grosso
Ero-Bleks
Hunter Ghosts
Blaider
Albafica
Alatariel
Ina
Hiei
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Reclamação] Pegaram meu nome Empty [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:25

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um engraçadinho que roubou meu nome num gostei disso, quem foi que deixou o cara pegar meu antigo nick de Sabaku Ichigo? diz aew, eu vou mandar o negão da borracharia comer a mãe de quem fez isso

2[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum direito de reclamar você tem,está usando o nome?. Então pra que todo esse drama?.

3[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

O Cara n pode ser fã de Bleach??? Razz

4[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:27

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cuidado com as palavras.

Vc trocou de nome, aquela estaria liberado.

5[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:28

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que eu gosto de barraco (por acaso foi vc Evil or Very Mad? se for então cuidado com o negão da borracharia entendeu Evil or Very Mad)

6[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:29

Blaider

Blaider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi o aizen o carinha que nois conheçe ^^

7[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É culpa do Tite Kubo (criador do anime). silent

8[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:32

Convidad


Convidado

Negão da Borracharia? Não tem gás pra isso? (zuera)
Ainda bem que nenhum novato vai copiar meu nome, mas é 120% de nem pensarem no nome de Alatariel, eu juro que nunca consigo escrever certo, eu tenho que ver umas 3 vezes, muito complicado.

9[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:32

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sahushaus é msm

mas ele fez só pra me provocar :triste:

10[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:34

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E daí?! Você não pegou o antigo nick do Lipe xD?

Agora se eu mudasse de nick e aparecesse um outro "Hunter Ghosts", aew sim seria um "crime" por ser um nick com marca registrada xD.

11[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Negão da Borracharia? Não tem gás pra isso? (zuera)
Ainda bem que nenhum novato vai copiar meu nome, mas é 120% de nem pensarem no nome de Alatariel, eu juro que nunca consigo escrever certo, eu tenho que ver umas 3 vezes, muito complicado.

kkk Acredite tem pessoas que pensam... em muitos jogos eu coloco "Alatariel" e já diz que existe ^.^

Só p vc saber se escreve Alatäriel com 2 pontinhos ^.^

12[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:35

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posso garantir que se mudar de nick nimguem rouba xD

13[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:36

Convidad


Convidado

Nunca decoro teu nome, muito dificíl, além de ser muito feio Very Happy.

Ninguém quer ter esse nome, além do que todo mundo, exceto eu e alguns, chamam ela de Ala (Sabão em Pó) e Lili.

14[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:37

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer oque vc troco de nome ta liberado

Spoiler:

15[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:38

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fumetsu Bleks escreveu:eu posso garantir que se mudar de nick nimguem rouba xD
Falou comigo xD?


Nunca decoro teu nome, muito dificíl, além de ser muito feio Very Happy.

Ninguém quer ter esse nome, além do que todo mundo, exceto eu e alguns, chamam ela de Ala (Sabão em Pó) e Lili.
Eu chamo de "Alinha" ou "Liliete".

16[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:38

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oque que significa alatariel?

eu peguei o nick dele sem saber e além do mais eu peguei o nome de um cara do yuyu hakusho, mas o aizen pegou meu nick personalizado (com Sabaku Na frente) eu tbm tinha fama com aquele nick ta :triste: eu era conhecido como ....... o carinha que mudava de personagem toda hr

17[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era,ahhhh ... *não sabia *

18[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:40

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era só pelos meus companheirinhos mais chegados

19[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:41

Convidad


Convidado

Quando a Ina perdeu a conta eu ia por minha conta de Ina, so pra zuar, mas ae pensei "Putz, vou receber dois mil duzentas e cinquenta MPS a cada instante"

20[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é feio n ò.ó

==========

Alatariel é meu nome em Elfo.

Alatariel = Lilian

E Lilian significa Lirio que em Elfo é Indil ^.^ (Coisa de Nerd fã de Senhor dos Aneis XD).

Meu nome Completo em Elfo fica:

Alatäriel Vardamir = Lílian Carvalho

21[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:42

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light é marca registrada lalalala,Alatariel me lembr aum pokemon quando eu jogava pokemon.

22[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:43

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shauhsuahsuas pode crer, ja reesolvi meu problema, o Sabaku Ichigo fez o Sabaku Ichigo trocar de nick Very Happy

mas oque é alatariel memso? scratch

23[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda bem que o meu já tá patentiado... Cool

24[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:44

Convidad


Convidado

Só entendí "n e feio n òó" a partir dai to boiando, você é elfa? Mas nao tinha que ter as orelhinas? E eu também nãoo sei o que é Indil... O.O

25[Reclamação] Pegaram meu nome Empty Re: [Reclamação] Pegaram meu nome Dom 03 Jan 2010, 21:45

Hiei

Hiei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hehe esqueceu que qualquer um pode trocar pra zanza a qualquer momento Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos