Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

!!!!!!! Jutsus criados por Vibtec Senjuu !!!!!

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidad


Convidado

Mokuton no Yoroi (Armadura de Madeira)
Quem usa:Vibtec Senjuu
Rank:A
Descrição:Controlando o elemento Mokuton,o shinobi faz uma armadura super resistente de madeira,capaz de deixá-lo invunerável de ataques do elemento Suiton e Fuuton.Essa técnica pode ser usada também para o usuária se camuflar no meio de um floresta e até cria galhos para atacar.
Dano:100

Manipulação da Areia de Ferro
Quem usa:Vibtec Senjuu
Rank:A
Descrição:O ninja unindo os elementos Suiton,Doton e Mokuton,forma a areia de ferro que possibilita a formação de espadas,lanças e qualquer tipo de lâmina,por caus do ferro.
Dano:100

Convidad


Convidado

o 1° c tu reduzi o dano pra 60 ou 70 tah aprovado

o 2° tah reprovado, porque a areia de ferro soh pode ser manipulada pelo sandaime kazekage

Convidad


Convidado

e o sasori ta certa a correção do vagner

Convidad


Convidado

Desculpe-me,veja este então no lugar do Areia de Ferro:

Mokuton no Yoroi (Armadura de Madeira)
Quem usa:Vibtec Senjuu
Rank:A
Descrição:Controlando o elemento Mokuton,o shinobi faz uma armadura super resistente de madeira,capaz de deixá-lo invunerável de ataques do elemento Suiton e Fuuton.Essa técnica pode ser usada também para o usuária se camuflar no meio de um floresta e até cria galhos para atacar.
Dano:70

Saliva Ácida
Quem usa:Vibtec Senjuu
Rank:B
Descrição:O shinobi é capaz de atirar da boca uma saliva totalmente ácida,que poderá corroer qualquer tipo de matéria.
Dano:90

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

Como Juiz de Batalha gostaria de lembrar que sua invulnerábilidade aos dois elementos é discutivel de acordo com o ataque do oponente.

E o segundo jutsu eu vou considerar como Rank A, devido ao nível de habilidade que apresenta.

Convidad


Convidado

Grande Meteoro
Quem usa:Vibtec Senjuu
Descrição:O ninja aponta para o céu e de repente cai uma grande pedra do céu,mas ao entrar
na atmosfera,a pedra pega fogo e ao cair queima e destrói tudo que achar na reta.Essa pedra
pode variar de tamanho.
Rank:A
Dano:100

Convidad


Convidado

C tu diminui o dano tah aprovado, pq nao existe jutsu com dano 100

Convidad


Convidado

nao vagnr

deagora m diante eu achoq ue deveria ser tirado o dano

pois isso o que decide agora eh o rank da tecnica

Convidad


Convidado

eh isso mesmo mas como as regras ainda nao foram mudadas tem q continuar colokando, mas eu to pensando em reuni os adm pra reve algumas coisa como isso do dano... sobre o uso do kawrimi e outras coisas

Convidad


Convidado

sculpe novamente:

Grande Meteoro
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O ninja aponta para o céu e de repente cai uma grande pedra do céu,mas ao entrar
na atmosfera,a pedra pega fogo e ao cair queima e destrói tudo que achar na reta.Essa pedra
pode variar de tamanho.
Dano:80

Invocação•Dimensão do Infinito
Rank:A
Quem usa:Vibtec Senju
Descrição:O Ninja faz alguns selos e logo aponta para o céu e de repente aparece a Dimensão do Infinito.A Dimensão do Infinito tem a capacidade de sugar tudo que está em debaixo dele e selar dentro da Dimensão.Esse buraco pode ter o tamanho de uma casa grande.O usuário e todo aquele que ele quiser não será levado.
Dano:De 10 a 80

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 1° tah aprovado + o segundo tava muito forte pois vai sugar o cara e bem dizer vai matar entao na minha opiniao o 2° num tah aceito + o 1° esta

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com luissinho o primeiro esta a aprovado e o segundo não.

Mas caso você o altere para Rank S

E ele sugue tudo inclusive você e seus amigos eu aprovo.

ah e detalhe esqueça o dano de 10 a 80.

Convidad


Convidado

Mas se sugar meus amigos e eu será uma técninca suicida.Eu coloquei que ele não vai me sugar e meus amigos,porque a dimensão seria como estivesse viva e meu chacra ia reagir,não
permitindo eu sendo sugado ou qualquer um em volta de mim.

Convidad


Convidado

Mais essas técnincas:

Expansão de Chacra
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O Ninja aumenta sua circulação de chacra,com uma velocidade imensa,podendo até
aumentar 10x o chacra do usuário.Porém,o ninja terá uma total exaustão depois da batalha.

Invocação•Grande Leão
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:Fazendo os selos,o shinobi invoca u grande leão.Esse leão tem o tamanho do Gamabunta.Esse leão tem uma extrema força (equivalente a do Cerbero) e pode dar altos pulos,e quando cai no chão pode formar grandes maremotos e terremotos.

Invocação•Fênix
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O usuário pode invocar a Fênix,um grande pássaro.Esse pássaro pode encobrir seu corpo todo com chamas e pode atacar o inimigo com qualquer técninca de fogo.Ele tem o tamanho do Pterodáctil de Pein.

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hummmm cara se eu naum me engalo(c tiver enganado me desculpe) axo q vc tem q dar um tempo para criar os jutsos pois esta fazendo muitos

Convidad


Convidado

Acho que não.Todo mundo do fórum (olhe lá nas listas) fazem muitos jutsus.

Convidad


Convidado

num sei se conta mais ele,passou um bom tempo sem criar

e começou criar de novo agora

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara pelas regras do Forum vc so pode criar 02 jutsus por semana, e um 03 somente se o Adm permitir.

Convidad


Convidado

Então poderia aceitar somente esses dai ???

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom no momento o que foi decidido são três jutsus, vide regras gerais do Fórum

Então sinto muito mais esses nem serão avaliados essa semana.

Convidad


Convidado

Bom,então tá.Mas não vou excluir e peço a vcs que não excluem.Poderiam deixar esses para semana que vem ?

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim, e ninguem irá excluir.

Semana que vem você copia os que faltam e posta de novo que eu aprovo.

Convidad


Convidado

Expansão de Chacra
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O Ninja aumenta sua circulação de chacra,com uma velocidade imensa,podendo até
aumentar 10x o chacra do usuário.Porém,o ninja terá uma total exaustão depois da batalha.

Invocação•Grande Leão
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:Fazendo os selos,o shinobi invoca u grande leão.Esse leão tem o tamanho do Gamabunta.Esse leão tem uma extrema força (equivalente a do Cerbero) e pode dar altos pulos,e quando cai no chão pode formar grandes maremotos e terremotos.

Invocação•Fênix
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O usuário pode invocar a Fênix,um grande pássaro.Esse pássaro pode encobrir seu corpo todo com chamas e pode atacar o inimigo com qualquer técninca de fogo.Ele tem o tamanho do Pterodáctil de Pein.

E aceita esse no lugar do Grande Meteoro (foi um jutsu aceito,mas notei que já existe um semelhancia dele)

Incorporação•Forma D`àgua
Quem usa:Vibtec Senju
Rank:A
Descrição:O ninja torna-se a forma de uma água.Ele poderá usar toda técnica de manipulação de água e faze-lá com perfeição.O ninja com a forma de água não morrerá afogado e será invulnerável aos ataques de armas ninjas,mas será totalmente vulnerável com um tipo de ataque.O ninja poderá voltar a forma normal quando quiser.

O tipo de ataque não vou mencionar,pq será muito fácil derrotar essa técninca Very Happy

OFF:ESSA TÉCNICA COLOQUEI NO LUGAR DO GRANDE METEORO PQ JÁ EXISTE UM ATAQUE SEMELHANTE.

Convidad


Convidado

ALGUEM ACEITA AE ?

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos aceitos menos o primeiro.

A Expansão de Chakra ta muito over, aumentar o chakra dessa maneira
eu não posso aprovar.

Pense em algo para equilibralo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos