Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Uchiha Hoku...

+5
yashiko
Hidan Ottokage
First
Marcus.
PortgasD.Rock
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 14 Out 2008, 17:49

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK.. eu aceio essas condições...xD... REFORMULADO...

Nome: Mangen OokiKai
Tipo: Genjutsu
Chakra: -
Rank: B
Pre-Requisitos: Sharingam 2 e acima.
Descrição: Com o Sharingam nível 2 ou acima, ativado, o usuário pode acabar com qualquer Genjutsu que controle sua cabeça, exeto os genjutsus que controlão o chakra, no caso, jutsus do Akagam.
OBS:O usuário te de estar com o Sharingan, no nivel respectivo ao genjutsu aplicado, EXP:

Sha.2 -> C e D
Sha.3 -> A e B
Man.Sha -> S


E fasso mais um...xDDDDDDDDD

Nome: Jyuukem No Yoko Style
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: Não existe
Pre-Requisitos: Sharingam 1 e acima.
Descrição: Com o Sharingam nível 1 ou acima, ativado, o usuário fica em posição semelhante ao Jyuukem do clã Hyuuga. Ele usa um estilo de luta semelhante ao Hyuuga(Quanto a golpes), porém, em vez de aplicar chakra no inimigo, ele solta rajadas de fogo, que podem acertar o algo tanto perto, tanto quanto longe, além de machucar o inimigo se ele fizer uma esquiva, devido a propagação do fogo. Este é um estilo de luta taijutsu, não é golpe, por isso não tem rank.

52Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 14 Out 2008, 18:34

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem olhar?!

53Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 09:28

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs... ninguém vai olhar não...porr...uahauhauhau... q q é isso?!...auhauahuahua...xD

54Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 13:33

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem q ser rank B

55Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 15:44

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank B?!... Então quem começa com o BYAKUGAN, n~çao pode utilizar o estilo HYUUGA?!... NADA HAVER MANO....

56Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 15:50

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK OK...xD... tem razão.. maus pela burrice minha... Razz

Nome: Jyuukem No Shinken
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: B
Pre-Requisitos: Sharingam 1 e acima.
Descrição: Com o Sharingam nível 1 ou acima, ativado, o usuário fica em posição semelhante ao Jyuukem do clã Hyuuga. Ele usa um estilo de luta semelhante ao Hyuuga(Quanto a golpes), porém, em vez de aplicar chakra no inimigo, ele solta rajadas de fogo, que podem acertar o algo tanto perto, tanto quanto longe, além de machucar o inimigo se ele fizer uma esquiva, devido a propagação do fogo. Este é um estilo de luta taijutsu, não é golpe, por isso não tem rank.

57Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 16:16

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kaen (Chamas)
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: B
Pre-Requisitos: Jyuukem No Shinken.
Descrição: O usuário gira em torno de si mesmo, usando o chakra Katon, para produzir uma defesa em forma de cúpula, perfeita para defender ataques Katon, Fuuton e de armas que sejão lançadas no shinobi.

Nome: Hibashira (Pilar De Fogo)
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: A
Pre-Requisitos: Jyuukem No Shinken e Kaen.
Descrição: Ainda em efeito do "Kaen", o usuário bate as mão no chão, e espele uma grande quantidade de fogo, indo para o céu, formando uma coluna de fogo que serve tanto para Ataque quanto para Defsa aérea.

Nome: Entei (Emperador Do Fogo)
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: S
Pre-Requisitos: Jyuuken No Shinken e Mangekyou Sharingam.
Descrição: Com o Mangekyou Sharingam Ativado, e utilizando o "Jyuuken No Shinen", o usuário cria uma bola de fogo por sobe sua cabeça, essa bola tem 1km de raio e é feita com chakra katon do usuário. O usuário pode arremeçar essa bola de fogo gigantesca, em direçao a sua frente ou para baixo, destruindo tudo o que tiver pela frente(Até mesmo o própio usuário). Não existe escapátória para esse jutsu, devido as proporções dele.

Shinken Kuushou (Punhos De Fogo, Palma Aérea)
Tipo: Taijutsu
Chakra: Katon
Rank: A
Pre-Requisitos: Jyuuken No Shinken
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra katon em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de fogo, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

Olhen..xD

58Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 17:17

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será q alguem pode olhar?!!!!!!!!!!!!!!

59Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 17:31

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mangen OokiKai
Aprovado
Porém como o sharingan é seu olho ele apenas impede jutsus que afetem-no pelo olho. Fique tranquilo a maioria é assim.

Jyuukem No Shinken
Aprovado
Coloque Rank B, pois gasta chakra, mais como é um estilo de luta, você só usa chakra na ativação dele.

Kaen (Chamas)
Aprovado

Os demais eu não posso permitir porque excedem o limite dos três jutsus assim que passar esta semana adicione-os novamente ou me mande uma pm que eu aprovo.

Obs: Estou autorizando ele a utilizar jutsus de nível chuunin, pois é um gennin especial que presta serviços pra Anbu e seu posto só não foi atualizado ainda por negligência da estrela em realizar um teste chuunin.

Cara eu tenho orgulho de você, você é um dos únicos que não se aproveita das falhas do sistema para evoluir, e isto é algo que admiro e acredito que deva ser recompensado.

Qualquer um que discorde me mande uma Pm.

60Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 15 Out 2008, 19:50

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara ve qual ele vai kerer pq só pode criar 3 por semana e como vc ja aprovou ele vai ter q escolher(apenas um pois ja tinha criado 2)

61Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 16 Out 2008, 14:21

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Non non...xD... tipo... o q eu postei junto com o Mangen OokiKai, é o esmo Jyuukem No Shinken, só q eu postei ele agora com um NOVO NOME...xDDDDDDDDDDD

62Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 29 Out 2008, 14:57

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: O 9º Sentido: Mantra
Tipo: -
Rank: A
Chakra: -
Descrição: O usuário utiliza esta técnica, de maneira espontênea e natural, sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação. Utilizando sau perícia em chakra, aliada ao estado de concentração máxima do ser humano, o Nirvana. O usuário pode saber com antecedência, o movimento de TAIJUTSUS, que seu oponente irá usar.

Nome: O 10º Sentido: Nirvana
Tipo: -
Chakra: -
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza esta técnica, de maneira espontênea e natural, sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação. O usuário alcança a forma perfeita e armônica entre CORPO e ALMA, o Nirvana. Nesse nível, o usuário pode anular o Sharingam e o Byakugam.

63Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 29 Out 2008, 15:06

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^se vc tivesse um ranking maior tava aprovado...mas como chunnin eu REPROVO seus dois jutsus...

64Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 03 Nov 2008, 10:42

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Eu tenho permissões especias, para realizar jutsus de rank elevado..Oo... Leiam os posts anteriores a este...Oo

Nome: O 10º Sentido: Nirvana
Tipo: -
Chakra: -
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza esta técnica, de maneira espontênea e natural, sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação. O usuário alcança a forma perfeita e armônica entre CORPO e ALMA, o Nirvana. Nesse nível, o usuário pode anular o Sharingam e o Byakugam.

Nome: O 9º Sentido: Mantra
Tipo: -
Rank: A
Chakra: -
Descrição: O usuário utiliza esta técnica, de maneira espontênea e natural, sem fazer qualquer tipo de selo ou invocação. Utilizando sau perícia em chakra, aliada ao estado de concentração máxima do ser humano, o Nirvana. O usuário pode saber com antecedência, o movimento de TAIJUTSUS, que seu oponente irá usar.

Nome: Hoshi Hijutsu: Shimeji Boshi
Tipo: Hijutsu(apenas eu)
Chakra: Chakra da Estrela e Doton
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma zona de chakra da estrela, fluindo do própio chão, ele faz isso, aplicando chakra da estrela pelos pés no chão, misturado ao chakra Doton, e em seguida o faz brotar do chão. Assim, esse chakra que flui do chão, pode ser manipulado de qualquer forma(ENDURECIDO, GÁS VENENOSO, AQUÁTICO, INFLAMÁVEL, ELETROCUTANTE e etc) usando o tipo de chakra que o usuário desejar.
OBS: O usuário pode emiti-lo em um lugar fixo se desejar.
OBS2: O usuário tem de estar no chão.
OBS3: Se usar o modo GÁS VENENOSO, ele não gastará chakra, pois é uma extensão da manipulação do chakra da estrela.

65Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 03 Nov 2008, 10:58

Convidad


Convidado

aceitos

por favor algum adm pode fazer o rank dele

não estou conceguindo crir ramks no meu pc

mais se um de vc6 puderem

é só pedir a ele ara saber como será o rank



Última edição por ryan em Seg 03 Nov 2008, 11:46, editado 1 vez(es)

66Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 03 Nov 2008, 11:11

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hoshi Hijutsu: Jukai Koutan No Yoko
Tipo: Hijutsu
Chakra: Chakra da estrela + Suiton + Doton
Rank: S
Descrição: O usuário usa o chakra da estrela fazendo-o brotar do chão, graças a manipulação de chakra Doton, semelhante ao meu "Hijutsu: Shimeji Boshi". Assim ele usa o chakra Suiton em junção com o Doton, para criar uma espécie de argila mais forte e resistente que brota do chão, e o modela com o chakra da estrela, para ele ter a aparência de madeira e ficar ainda mais resistente. Assim ele pode fazer "falsas" madeiras nascerem por toda a região ao seu redor, ou em um local desejado, e ele tem total controle na região afetada, podendo manipular e fazer nascer ainda mais "falsos" galhos de madeira em qualquer lugar.
OBS: O termo "falso", se refere a não ser MADEIRA propiamente dita, mas sim algo parecido, e tão resistente quanto a mesma.

67Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 03 Nov 2008, 14:48

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ningem olha?!... Sad

Tenho permissão pra usar jutsus desse nível... Twisted Evil

68Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 04 Nov 2008, 14:10

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Níguem olha não?!...Oo...

Nome: Hoshi Hijutsu: Jukai Koutan No Yoko
Tipo: Hijutsu
Chakra: Chakra da estrela + Suiton + Doton
Rank: S
Descrição: O usuário usa o chakra da estrela fazendo-o brotar do chão, graças a manipulação de chakra Doton, semelhante ao meu "Hijutsu: Shimeji Boshi". Assim ele usa o chakra Suiton em junção com o Doton, para criar uma espécie de argila mais forte e resistente que brota do chão, e o modela com o chakra da estrela, para ele ter a aparência de madeira e ficar ainda mais resistente. Assim ele pode fazer "falsas" madeiras nascerem por toda a região ao seu redor, ou em um local desejado, e ele tem total controle na região afetada, podendo manipular e fazer nascer ainda mais "falsos" galhos de madeira em qualquer lugar.
OBS: O termo "falso", se refere a não ser MADEIRA propiamente dita, mas sim algo parecido, e tão resistente quanto a mesma.

Eu tenho permissão para jutsus desse nível... Cool

69Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 3 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 04 Nov 2008, 17:18

Convidad


Convidado

oks tah act

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos