Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Uchiha Hoku...

+5
yashiko
Hidan Ottokage
First
Marcus.
PortgasD.Rock
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 10:00

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... Tipo... Tá na cara q eu ainda não posso usar ess JUTSU..._T_TT__TT... Eu apenas postei, pra deixá-lo registrado, pois num futuro eu irei usá-lo...

Quanto a ser over, ninguém aki pode reclamar... Eu vi nego usar jutsu mais OVER q a porr, até mesm JUTSUS q nem existe e NARUTO... Mas fico quieto...

Não tenho culpa de ser INTELIGENTE, e criar um jutsu fuderoso...

Naruto tem culpa de tyer criado um JUTSU de rank SS q acabou com 2 corações do Kakuso?!... Acho q naum... Então... Nada mais a declarar...

E como o Hyoma disse... Responderei as perguntas dele...

1. Se você permanecer por muito tempo no furação você poderá morrer sem ar?

R= Sim... Mas a diferença, é q eu contro a técnica, e sei quando chego ao meu limite...

2. O katon eu entendi pois sem ar o fogo apaga, mais o suiton e os outros não, porque eles não podem ser usados?

R= Pois todos eles usam "H" e "O", no caso do MOKUTON, é pq ele é MISTO com o SUITON, e suiton usa "H" e "O". Uma exeção a esse jutsu, pode ser se o Suiton seja usado em pleno mar... Pois ai a fonte seria a água direta, e não as moléculas do ar.

4. No caso de enfrentar um Jutsu de Ar o vácuo iria terminar e talvez você ainda fosse acertado pois Fuuton acumula uma grande quantidade de Ar?

R= Estou a prepar um jutsu para essa situação...xD...

5. adorei seu jutsu, porém não posso permitir que ele te deixe imune a todos esses elementos, isso o torna muito over e foge as regras.

R=... Bem... Sensei... Eu apenas uso um ELEMENTO para subjugar os outros, Naruto se trata de estrátégia... E essa é a minha...xD... Ninguém aki percebe q o Fuutom comanda quase todos os Jutsus?!... Pq será q o chakra do Naruto é justamente FUUTON?...Ai não tenho culpa...xD

27Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 10:50

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado com as modificações de suas respostas.
Obs: Ele ja sabe que so poderá usar no futuro n precisa lembrá-lo novamente

Rank S
Nome: Fuuton Vaccum Tatsumaki
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Dano(De 0 a 100): Asfiquicia
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, ele emite e mantém, um grande furacão ao seu redor. O interior deste furacão, não existe AR, é totalmente vácuo. Técnicas SUITON, HYOTON, KATON e MOKUTON(Esta, por ser um misto de "suiton" e doton), são totalmente negadas e inaplicáveis dentro deste furacão, visto q ambas utilizão o "H" e o "O" existente no AR, e no caso do MOKUTON, por ser im misto de SUITON e DOTON, e "suiton" não pode ser utilizado. Além disso, os inimigos no interior do furacão, são pegos de surpresa, e ficam sem AR para respirar, e cada vez q se movimentão, ficam mais fracos ainda, por consumirem mais "O", e este não pode ser reposto por seus corpos. Os movimentos de taijutsu, e lançamento de kunais ou shurikens, ficam mais velozes, pois não tem atrito com o AR.

28Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 14:14

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank D
Nome: Ninpou Kyuubi Chakra Boshi
Tipo: Ninpou
Elementos envolvidos: Chakra da Estrela
Dano(De 0 a 100): 0
Caracteristicas: O usuário faz o selo do pavão, e em seguida, ele faz criar nove caldas, que irão lhe ajudar nas lutas de taijutsu, aumentando suas possibilidades de ataques, assim como as agilidades dos golpes. Também pode-se usar as caudas como defesa para ninjutsus mais ofencivos (Como o Katon Goukakyu No Jutsu). O usuário tem total controle sobre essas caldas.

29Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 14:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu editei ele um pouco ...

Nome: Ninpou Kyuubi Chakra Boshi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Chakra da Estrela
Descrição: O usuário faz o selo do pavão e em seguida, ele faz criar nove caldas (alcance de 100m cada uma). Estas caldas irão lhe ajudar nas lutas de taijutsu aumentando suas possibilidades de ataques/defesa. O usuário tem total controle sobre essas caldas, permitindo fazer 09 ataques na vez dele.

obs.: as caudas como defesa: podem resistir a Ninjutsus e Taijutsus de até rank B.
obs.: as caudas como ataque: podem realizar ataque de Taijutsu de rank B.
obs.: esse jutsu permite criar 01 calda, e para as outras 08 restantes tenho que gastar +50 pontos de Chakra cada.
obs.: o contrele das caldas não permitem que o usuário faça mais nada, nem mesmo Ninjutsus/Taijutsu.


Ps.: da uma olhada para ver se vc deixa o seu jutsu assim.
Ps.: vc já aprendeu a usar o chakra da estrela?

30Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 15:07

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm... intereçante...xD... tipo, uma evulçao ateh chegar as 9 caldas....xD... Gostei...xD...

Por mim tudo bem...xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Aceito...

31Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 15:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas esse vc tb ainda ão pode usá-lo até ter o rank para poder usá-lo ... Blz Cool

32Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 15:22

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank SSSSSSSSSSSSSSSSS?!!!!!!!!!!!!!!


Nonnn... Rank B pelo menos....

33Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 15:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se colocalo em Rank B, eu teria que diminuir os efeitos do seu jutsu drasticamente ...

34Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qui 02 Out 2008, 15:40

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Mas rank S, só pra fazer taijutsu... vc deveria liberar o usu de Ninjutsus...ai sim seria legal, e seria rank S...xD...xD... tem gente ai usando tecnicas mais locas...TT_T_T hm ...xD

35Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:30

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já se passou uma semana... Posso postar Jutsus?! scratch ?!

Nome: Suiton Kaiten Bakuretsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Descrição: O usuário faz o selo de mão e em seguida, ele faz explodir o "Kaiten Yumi", matando assim, o alvo preso dentro dele.

36Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara vc não pode fazer jutsus de rank A ainda ... da uma olhada neste link ele esplica tudo certinho.

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/como-criar-um-jutsu-t3923.htm

37Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:43

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Humm.. Eu sei.. Só estou fazendo para guarda-los...

38Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não pode fazé-los para guardar ...

39Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:53

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso sim.. Já fiz isso e aceitaram..U.U... Eu fasso os jutsus, mas só poderei usasr quando tiver nivel...

40Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 14:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posso até aprovar, mas 1º que jutsu é esse "Kaiten Yumi"? posta a ficha dele.

41Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 15:00

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@_@_@_@_@... mas já foi feito... tah lah em cima(1 página)...até jah foi aprovado...T_T_T..xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

42Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 15:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz ... mas vc não vai poder fazer isso hem!!

Nome: Suiton Kaiten Bakuretsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Descrição: O usuário faz o selo de mão e em seguida, ele faz explodir o "Kaiten Yumi", podendo assim matá-lo.

obs.: esse jutsu só funciona se o alvo for pego pelo jutsu "Suiton Kaiten Yumi".

e

Nome: Suiton Kaiten Yumi
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, ele faz com que a moléculas de "H"e "O", se juntem ao redor do inimigo(s) criando assim, uma bolha de aprisionamento que matará o mesmo por afogamento.

postei o "Suiton Kaiten Yumi" só para ficar como referencia ...
mas vc não poderá usar os dois jutsus no mesmo poste, só no próximo seguinte que vc pode ativar o "Suiton Kaiten Bakuretsu".

43Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 08 Out 2008, 15:08

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concertesa... Surprised

44Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 11 Out 2008, 14:08

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Técnica da Jornada do Mundo Sakadi
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Descrição: Esse genjutsu não pode ser anulado, ao não ser q alvo desmaie. Ao entrar nele, o inimigo tem a sensação de estar dentro de um mundo totalmente branco, plano e infinito por todos os lados.

45Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 11 Out 2008, 14:16

Convidad


Convidado

tem que ser mais especifico
quanto a um geito de pegar o inimigo nessa tecnica

e vc num pode criar esses jutsus cara pois ainda é um genin

tem que criar jutsus do seu rank para que quando evolua tenha jutsus
de ranks diferenciados

46Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 11 Out 2008, 14:28

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"tem que ser mais especifico
quanto a um geito de pegar o inimigo nessa tecnica"
... Bem... É idêntico ao do Nidaime Hokage, diferenciando no tipo de mundo... NO COMENTs a respeito...xD...

Tipo... Então deicxe ele em modo de IBERNAÇÃO...huahuaha... tipo, ninguém pode copia-lo...

Então, criarei outra técnica...

Nome: Yomi Numa Tsunagari
Tipo: Ninjutsu
Chakra: Doton e Suiton
Rank: D
Descrição: Após ativar o "Yomi Numa", o usuário faz com que várias jorradas de lama do pântano, voe ao céu, pegando tudo aquilo que voe por sobre cima de sua cabeça, para fazer cair no seu "Yomi Numa"

47Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 11 Out 2008, 18:02

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

colcoa rank A e tah aprovado

48Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Dom 12 Out 2008, 14:13

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Ok... Mas isso é o básico, não tem pq ser rank A...T_T_T

49Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 14 Out 2008, 14:21

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um... vaitomanoc*

Nome: Mangen OokiKai
Tipo: Genjutsu
Chakra: -
Rank: B
Pre-Requisitos: Sharingam 2 e acima.
Descrição: Com o Sharingam nível 2 ou acima, ativado, o usuário pode acabar com qualquer Genjutsu que controle sua cabeça, exeto os genjutsus que controlão o chakra, no caso, jutsus do Akagam.

50Jutsus de Uchiha Hoku... - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Ter 14 Out 2008, 16:37

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só pode c for no mesmo nivel tipo o cara uza um genjutso com o sharingan 3 entao vc tem q tah com o 3 para parar o atake

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos