Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Uchiha Hoku...

+5
yashiko
Hidan Ottokage
First
Marcus.
PortgasD.Rock
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 10:01

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem...jahsouGenin...Acho q posso postar jutsus scratch

Então...Lah vai...

Nome: Sharingam Lotus
Tipo: Doujutsu
Elementos envolvidos:--------
Dano(De 0 a 100):0
Caracteristicas: Uma versão "boosts" do Sharingam. Pode ser usado em qualquer nível do Sharingam(1,2,3,Mangekyo). Esse Sharingam, assim que ativado, emite um Genjutsu de percepção, que não pode ser interrompido. Esse Genjutsu causa tontura e enjôo em todos os alvos que manterem contato visual com o usuário, bastando apenas olha-lo. Quanto mais perto, maior a sensação, e caso o usuário olhe fixamente nos olhos do inimigo, por 30 segundos, o inimigo terá seus orgãos internos, totalmente danificados.
Nota1:As técnicas do Sharingam normal, são mantidas.
Nota2: Só pode ser usado, durante algum nível do Sharingam.
Cor(Cores):Preto e Branco


Doujutsu tb é Jutsu :study:

2Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 10:07

Marcus.

Marcus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

show!

3Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 13:45

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado
mais esse jutsus e somente com o magekyou sharingan
=D

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

4Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 14:28

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD... Bem... Pode ser... Very Happy

5Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 14:47

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas um...xD

Nome: Ninpou Chakra Stolen
Tipo: Ninpou
Elementos envolvidos:--------
Dano(De 0 a 100): 15
Caracteristicas: O usuário pega um pergaminho, e faz uma sequência de selos com ele. Logo em seguida, toda vez que o usuário encostar no inimigo, ele irá ROUBAR o chakra do mesmo, numa velocidade imprecionante, e esse CHAKRA, será depositado no tal pergaminho usado para fazer os selos. Assim, o usuário pode usar esses CHAKRAS roubados, para fazer qualquer jutsu de qualquer elemento, misto ou comum, dependendo do CHAKRA roubado.
Cor(Cores): Azul Piscina

6Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sex 26 Set 2008, 21:02

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e sobre roubar chakra ta tudo blz mais pelo oq entendi
vamo supor que vc rouba chakra de um personagem que tem o elemento futton
ai so pq vc roubou o chakra do usuarioi do fuuton nao seguinifica que vc pode usar o elemento
chakra e uma coisa elemento e jutsu e completamente diferente
se for apenas roubar chakra...esta aprovado
e o rank sera B

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

7Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 09:51

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo... Um jutsu FUUTON, nescessita de "chakra FUUTON". Daew, se eu tiver esse chakra guardado, eu posso usá-lo pra fazer o Jutsu FUUTON... Não tem nada de errado... Um usuário de FUUTON, tem q ter CHAKRA FUUTON...

8Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 14:08

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um NOVO jutsu...

Mas um...xD

Nome: Doton Kiri Nagashi
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Doton
Dano(De 0 a 100): 0
Caracteristicas: O usuário fazo selo de mãos, e em seguida, uma muralha cricular, cresceemvolta dousuário, num raio de 100m. As paredes são escorregadias e resistentes, e a muralha tem 20m de altura.
Rank: B
Cor(Cores): Marrom

9Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 14:15

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas um...xD

Nome: Suiton Kaiten Yumi
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Dano(De 0 a 100): 0
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, ele faz com que a moléculas de "H"e "O", se juntem ao redor do inimigo(s) criando assim, uma bolha de aprisionamento que matará o mesmo por afogamento.
Rank: B
Cor(Cores): Azul Piscina

10Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 14:41

Convidad


Convidado

aprovados os dois ultimos

aquele num existe isso de chakra fuuton

eh apenas usado chakra pra fazer jutsu de alguem que tem a nartureza fuuton

11Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 18:14

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vc concorda comigo Ryan?!

12Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Sáb 27 Set 2008, 18:29

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ryan concorda... Cool

Nome: Katon Kaen Boshi
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Dano(De 0 a 100): 40 por estrela
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, ele assopra centenas de pequenas estrelas de fogo que viajam rápidamente, por todas as direções, e queimam o inimigo.
Rank: D
Cor(Cores): Vermelho

13Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Dom 28 Set 2008, 14:12

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém pode ver esse de cima?!...

Nome: Doton Season Hands
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Dano(De 0 a 100): 30
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, várias mãos gigantescas, feitas de terra, saem do chão, e o usuário pode controlá-las.
Rank: C
Cor(Cores): Marrom

14Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 29 Set 2008, 14:02

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém vai avaliar naum?!

15Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 29 Set 2008, 14:29

Hidan Ottokage

Hidan Ottokage
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não sou adm mas acho que tá aprovado vamo ver os adm decidir

http://www.msn.com.br

16Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Seg 29 Set 2008, 23:13

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

17Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 10:44

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton Vaccum Tatsumaki
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Dano(De 0 a 100): Asfiquicia
Caracteristicas: O usuário faz o selo de mãos, e em seguida, ele emite e mantém, um grande furacão ao seu redor. O interior deste furacão, não existe AR, é totalmente vácuo. Técnicas SUITON, HYOTON, FUUTON, KATON e MOKUTON(Esta, por ser um misto de "suiton" e doton), são totalmente negadas e inaplicáveis dentro deste furacão, visto q ambas utilizão o "H" e o "O" existente no AR, e no caso do MOKUTON, por ser im misto de SUITON e DOTON, e "suiton" não pode ser utilizado. Além disso, os inimigos no interior do furacão, são pegos de surpresa, e ficam sem AR para respirar, e cada vez q se movimentão, ficam mais fracos ainda, por consumirem mais "O", e este não pode ser reposto por seus corpos. Os movimentos de taijutsu, e lançamento de kunais ou shurikens, ficam mais velozes, pois não tem atrito com o AR.
OBS: O usuário também não utiliza jutsus q dependam de "H" e "O".
OBS2: O usuário prende uma grande quantidade de ar no peito, ante de realizar esta técnica, assim, ele tem mais tempo de reação no vácuo.
Rank: S (técnica ULTRA-SECRETA)
Cor(Cores): Branco


VALE LEMBRAR, Q TENHO UMAS RESERVAS DE FUUTON, PORÉM AINDA NÃO TENHO NÍVEL PARA USAR ESTE JUTSU...XD... VOU GUARDA-LO PARA UM FUTURO PRÓXIMO...XD

18Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 11:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesmo vc criando agora vc nao tem nivel para poder usá-lo, e a regra da criação de jutsus é simples: vc só pode criar jutsus que vc possa lançar, senao como vc conseguiu desenvolver o jutsu para ele ficar assim se vc nao esta apto para usá-lo...

19Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 13:08

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ué isso eu num entendi pq ele num pode ter um jutso rank s????


o naruto é gennin e tem jutsos rank s entao axo q deveria poder tambem

20Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 13:56

PortgasD.Rock

PortgasD.Rock
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concertesa... Sinto um CHEIRO DE MEDO no AR... Twisted Evil Cool

21Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 14:18

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara ficou alguns pontos não muito bem esclarecidos:

1. Se você permanecer por muito tempo no furação você poderá morrer sem ar?
2. O katon eu entendi pois sem ar o fogo apaga, mais o suiton e os outros não, porque eles não podem ser usados?
3. No geral a técnica é legal, porém precisa de um grande domínio do elemento e isso você ainda não tem. Mas se precisar eu ensino depois.
4. No caso de enfrentar um Jutsu de Ar o vácuo iria terminar e talvez você ainda fosse acertado pois Fuuton acumula uma grande quantidade de Ar?
5. adorei seu jutsu, porém não posso permitir que ele te deixe imune a todos esses elementos, isso o torna muito over e foge as regras.

Explique ele melhor que eu ficarei feliz em aprová-lo

22Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 14:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas foi isso que o ryan e o Drummer andou postando no poste de criação de jutsus de muitos usuários ...
falando que é para vc criar jutsus que vc possa usá-lo agora com o seu atual rank!!!


Ps.:
luissinho mas se vc fizer como está propondo quando a pessoa chegar num rank ANBU ou mais, ele nao vai ter criado nenhum rank abaixo de A...
Agora imagine vc deichar um genin criar jutsus de rank S se ele mal tem chakra para aplica-lo uma vez entende o que eu quero dizer (numa batalha se vc chega a zero chakra vc é considerado perdedor).
Por isso imagino eu que o ryan e o drummer estão vetando a criação de jutsus de rank muito alto para genin's e chunin's ...

23Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 14:53

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o ryan anda muito off vcs nao acham!.

https://naruto.forumeiros.com/

24Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 18:55

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acertou em cheio yashiko..
ate os chunnins conseguem usar os golpes mais fikam esgotados...
enquanto gennins nao....
so em caso de urgencia....

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

25Jutsus de Uchiha Hoku... Empty Re: Jutsus de Uchiha Hoku... Qua 01 Out 2008, 18:59

Convidad


Convidado

Estava off por alguns motivos pesoais mais agora ja vltei

e vou ficar um pouco mais on com frequencia

exato yashiko

acertou na mosca

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos