Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Uchiha Sasuke

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Jutsus de Uchiha Sasuke Sex 31 Out 2008, 18:07

Convidad


Convidado

Aki vou postar os meus jutsus q seram criados

2Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sex 31 Out 2008, 18:11

Convidad


Convidado

Este sera meu primeiro jutsu

Punhos Eletricos
rank:C
Concentrando chakra nas mãos combinado com o elemento Raiton, formam-se
luvas eletricas q dão choques ao serem tocadas no inimigo, esse jutsu pode ainda ser usado como teaijutsu fortalecendo ainda mais os ataques.

3Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sex 31 Out 2008, 18:18

Convidad


Convidado

BOM SE OS ATAQUES
DE ELETRICIDAE
DFESFERIDOS NÃO FOREM
TÃO POTENTES ESTÁ APROVADO

4Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sex 31 Out 2008, 18:27

Convidad


Convidado

ta, o rank mais ou menos ta certo pelo nivel sim ou não

5Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sex 31 Out 2008, 19:01

Convidad


Convidado

aki vai o proximo jutsu

Armadura de fogo
Rank:B
O usuario utiliza o elemento Katon para fazer uma armadura de fogo, a qual se for tocada pelos inimigos receberá queimaduras.

6Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 01 Nov 2008, 07:41

Convidad


Convidado

Aki esta outro jutsu

Ball RatonKaton
(Bola TrovãoFogo)
Rank:S
Um ninjutsu muito dificiel de ser usado pois é necessario ser concentrado muito chakra,
na mão ou nos pulmões, como diz o nome é uma bola q combina dois elementos
Raiton Katon por é dificiel de faze-lo e poderoso.

7Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 01 Nov 2008, 08:59

Convidad


Convidado

1° aprovado
2° aprovado

8Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 01 Nov 2008, 09:06

Convidad


Convidado

valeu vagner

9Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 01 Nov 2008, 09:08

Convidad


Convidado

^^ blz precisa eh soh manda PM

10Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 01 Nov 2008, 09:13

Convidad


Convidado

ta

11Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qua 12 Nov 2008, 14:52

Convidad


Convidado

Jutsu

Velocidade do Trovão
Rank:S
O usuario atinge uma velocidade incrivel que não pode ser acompanhada com qualquer
outra que seja, para conseguir essa velocidade o usuario tem q concentrar o elemento
Raiton em seus pés.Com isso o usuario pode correr em grande velocidade e tambem pode
atacar o oponente uma vez por luta com essa velocidade.
Obs: essa velocidade a mais rápida q a velocidade da luz, apos isso o usuario sofre lesões
nos pes indo assim para o hospital apos a luta.

APROVADA OU NÃO

12Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qua 12 Nov 2008, 15:44

Convidad


Convidado

Aki vai outro

Combo do Trovão
rank: A
tipo: taijutsu
descrição: O usuario começa a fazer uma serie de golpes sem parar como neji faz so que com uma pequena rajada do elemento Raiton em cada golpe executado, ecom ultimo golpe para finalizar ele da um golpe com uma grande quantidade de chakra fazendo o inimigo voar longe.

13Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qua 12 Nov 2008, 15:44

Convidad


Convidado

ADMS olhem aki por favor.

14Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 13 Nov 2008, 17:34

Convidad


Convidado

1ª nao existe maior que velocidade da luz.

2ª aprovada.

15Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 13 Nov 2008, 17:39

Convidad


Convidado

então pode se assim

Velocidade do Trovão
Rank:S
O usuario atinge uma velocidade incrivel que não pode ser acompanhada com qualquer
outra que seja, para conseguir essa velocidade o usuario tem q concentrar o elemento
Raiton em seus pés.Com isso o usuario pode correr em grande velocidade e tambem pode
atacar o oponente uma vez por luta com essa velocidade.
Obs: é igual a velocidade da luz.

16Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 13 Nov 2008, 17:41

Convidad


Convidado

Velocidade do Trovão
Rank:S
O usuario atinge uma velocidade incrivel que não pode ser acompanhada com qualquer
outra que seja, para conseguir essa velocidade o usuario tem q concentrar o elemento
Raiton em seus pés.Com isso o usuario pode correr em grande velocidade e tambem pode
atacar o oponente uma vez por luta com essa velocidade.
Obs: é igual a velocidade da luz.
obs2:So pode ser utilizada uma vez na luta sem excessao.

17Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 13 Nov 2008, 17:53

Convidad


Convidado

Prisão de fogo
Rank: S
O usuario utiliza grande parte de seu chakra para criar uma barreira em redor de ci ou
em redor do inimigo, é uma barreira muito resistente pois é feita de fogo então quando
o inimigo tocar nela ira levar uma queimadura elemental de Katon.

18Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 13 Nov 2008, 17:57

Convidad


Convidado

Por mim acc.

19Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:23

Convidad


Convidado

Clone de Fogo
Rank: B
O usuario faz um clone que é feito de fogo, quando destruido pelo inimigo,
fazendo o inimigo levar uma queimadura elemental.

20Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:25

Convidad


Convidado

Asas Flamejantes
Rank: S
Quando Sasuke esta com seu selo nv 1 e 2 , fazendo esse jutsu suas asas ficam pegando fogo, então quando ele querer ele solta rajadas de fogo atravez das asas.

21Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:27

Convidad


Convidado

Defesa das Serpentes
Rank: S
Toda a vez que eu faço esse jutsu, qaundo eu for atacado surgem cobras para me defender automaticamente, como a defesa de Gaara de areia. Esse jutsu permanece ate o fim da luta.

22Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:29

Convidad


Convidado

Correntes Raiton Katon
Rank: B
Como eu sou o portador de um par das correntes demon eu fiz este jutsu. O portador de um par das correntes pode transferir ataques de Raiton e Katon pela corrente.

23Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:31

Convidad


Convidado

Dominio das Correntes Demon
Rank: A
Em vez das correntes serem ligadas a luvas elas ficam enroladas dentro de mim em meus ossos, e posso retira-las de dentro de mim a hora que eu querer.

24Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:33

Convidad


Convidado

Tecnica do movimento rapido do Trovão
Rank: B
O usuario desaparece de um lugar e aprece em outro lugar na velocidade da luz, assim impossibilitando de saber a localização do usuario momentaneamente.

25Jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:37

Convidad


Convidado

Respiração
Rank: S
O usuario é capaz de ficar o resto da luta sem respirar, pois quando faz esse jutsu o usuario fica com uma grande reserva de oxigenio em seus pulmões que ficam bem protegidos, impossibilitando assim o usuario de morrer sufocado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos