Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de jutsus de Uchiha Sasuke

+2
blew.
Uchiha Sasuke
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de jutsus de Uchiha Sasuke Sasuke_mangekyou_sharingan_by_shawnaize1


Aqui Uchiha Sasuke irá aprender seus jutsus.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O rapaz chegava no local com três pergaminhos em mão, de modo ámigavel passava para Sasuke.

- Ta ae.

Spoiler:

Eu estou Instável.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparecia novamente no campo de treinamento com um olhar frio, mas sem disfarce... estava exausto. Uma noite de sono mal dormida. A vila estava em agitação e isso fazia com que dormir fosse impossível... muito impossível.

Olha primeiro para o pergaminho do Suiton no Jutsu, um elemento importante para mim. O sharingan com a terceira sohma surge nos olhos para facilitar o treinamento. Já havia visto como fazê-lo e com isso, junta as mãos num selo e logo após concentra o chakra. O chakra Suiton estava fluindo em meu corpo e estava dando para sentir. Havia sido rápido mas certo.

Um já foi, o importante, mas agora é o outro. Continuava com as mãos juntas pelo Suiton no Jutsu e olha para o pergaminho. Converte-as para tigre, serpente e depois tigre novamente. Com a seleção de selos, algo parecia querer brotar de baixo da terra. E brotou. Era uma torrente de água imensa que cobre meu corpo todo na frente como se fosse uma barreira. Outra vez, dois já foram.

- Humm. -olha para o terceiro pergaminho.

Mudava agora os selos para Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro. Aproveitando a água que acabara de cair com o cancelamento do Suijinheki, formando o último selo novamente a água se agita. Com isso uma enorme e enorme mesmo torrente de água é feita com o formato de uma onda e é atirada na árvore. Esse era dos grandes, mas... tudo deu certo, os três.

O sharingan some dos olhos.

[Chakra: 1300/1500 / HP: 1500/1500]

Spoiler:

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao local, joguei três pergaminhos para meus launo, e desapareci.


Spoiler:

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=Kage Bunshin no Jutsu=

Desenrola o pergaminho caído no chão e retorna à postura; o sharingan com a terceira sohma reforça o treinamento.

De êxito era fácil; era o básico, uma versão mais realista e prospectora de um Bunshin no Jutsu. Estava com pressa e isso não tinha como deixar passar e com isso dá uma última olhada para o Sensei que vai se arrumar. Junta os dedos retilíneos e cruzando-se e no mesmo instante uma fumaça sobe revelando uma réplica de mim.

A fumaça isenta abaixa até dissipar e o clone continua ali parado ao meu lado de súbito me encarando. Não pude oprimir um riso só de olhar para sua face mas não era hora para brincar, puxava as rédeas para a próxima etapa e agora mais avançada.

[Chakra: 1030/1150 / HP: 1200/1200]

Spoiler:

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=Tajuu Kage Bunshin no Jutsu=

Desenrola o pergaminho caído no chão e retorna à postura; o sharingan com a terceira sohma continua reforçando o treinamento.

De êxito era fácil; era o acima do básico de agora, uma versão mais realista e prospectora de um Kage Bunshin no Jutsu agora há pouco realizado. Estava com mais pressa ainda e isso não tinha como deixar passar e com isso dá uma última olhada para o pergaminho que fica no chão. Junta os dedos retilíneos e cruzando-se e no mesmo instante uma fumaça sobe revelando quatorze réplicas de mim.

A fumaça isenta abaixa até dissipar e os quatorze clones ficam misturados entre si trocando olhares rápidos. Acena com a mão para uma forma de teste e percebe sim que eles entenderam: formaram três linhas de cinco contando comigo no meio da primeira leva. Parecíamos o exército...

[Chakra: 930/1150 / HP: 1200/1200]

Spoiler:

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=Rasengan=

Junta agora o último pergaminho ao monte com os outros dois; tinha lido ambos. Se levantava agora na última etapa e exige mais do sharingan porque agora realmente faltava pouco.

Já havia visto essa técnica pessoalmente em batalhas, isso facilitaria, ainda mais que meu domínio sobre o Chidori era expert. Força o braço para frente deixando o palmo da mão direita aberta; concentra o chakra totalmente em um foco bastante grande e começa com o palmo da mão esquerda a efetuar movimentos curvilínios sobre o de baixo para adicionar forma ao Rasengan, e foi o que houve: uma bolota surgiu. Agora era a segunda parte, a rotação; prosseguia de lado oposto agora com os palmos para adicionar rotação ao jutsu e fazer com o que chakra se agite por dentro: tudo certo, estava feito. Praticamente meu sharingan já havia visto muito esta técnica e agora rumamos para a parte final...

Adiciona um acréscimo para a esfera rotatória e parte numa velocidade incrível viabilizando o tronco da árvore. À queima-roupa, o Rasengan é ampliado para aumentar sua implosão; o golpe foi certeiro e a árvore despenca com um rombo na sua parte traseira. Balança a mão e solta o pulso que agora está vermelho.

Os pergaminhos vetam-se, coisas mais importantes passam para agora. Não faz questão de desativar o sharingan.

[Chakra: 820/1150 / HP: 1200/1200]

Spoiler:

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Aprendizado de jutsus de Uchiha Sasuke Empty Re: Aprendizado de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 21 maio 2011, 16:10

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PERGAMINHO SURGE DO NADA E SE ABRE NA FRENTE DO MALUCO QUE QUER APRENDE RO JUSTU.

Nome: Sword of serpents
Quem Usa: Hao
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 3 post
Selos: -x-
Velocidade: normal
Descrição: finco uma espada ou kunai no chão, concentro emu chakra na fissura que ela cria no chão, então liberando chakra doton, faço com que o chão se transforme em milhares de sepentes de terra, essas serpentes tentam a todo custo puxar o inimigo para debaixo do solo onde, se caso tenham sucesso o morderão e tentaram sufocar.

Nota: Raio 30 metros.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sword of serpents
Quem Usa: Hao
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 3 post
Selos: -x-
Velocidade: normal
Descrição: finco uma espada ou kunai no chão, concentro emu chakra na fissura que ela cria no chão, então liberando chakra doton, faço com que o chão se transforme em milhares de sepentes de terra, essas serpentes tentam a todo custo puxar o inimigo para debaixo do solo onde, se caso tenham sucesso o morderão e tentaram sufocar.

Nota: Raio 30 metros.


Desenrola o pergaminho por completo para ler e leva um tempo para motivar-se... a preguiça estava dominando. Agora era ver o que ia dar, mesmo tendo como Doton meu terceiro elemento.

O primeiro e feito era desembainhar a Kusanagi; checado, estava nas mãos. Agora era converter e manipular para abrir uma fissura no chão? Isso era fácil, mas e as cobras? Aaah, veio na telha.

Não demorou e fincou a Kusanagi no chão, perfurando ao máximo até a base. Deu para sentir uma estremecida e feito: uma fissura se abriu de forma retilínea, mais para curvilínia, mas sua reta era constante. Milhares de cobras apareciam famintas querendo trazer tudo para baixo. Estava feito.

Puxa a kusanagi da fissura e embainha-a, as cobras desaparecem.



Chakra: 2660/2750
HP: 2000/2000

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos