Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Uchiha Sasuke

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:38

Convidad


Convidado

Arranca Almas
Rank: S
O usuario atravez desse jutsu pode arrancar a alma de seu inimigo e transferindo ela para um pergaminho.

27Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:41

Convidad


Convidado

Troca de Dano por chakra
Rank: S
Esse jutsu so pode ser usado uma vez na luta, ele funciona assim: quando atacado o usuario desse jutsu for tacado ele vai transforar o dano que receberia em chakra a mais para ele.

28Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:44

Convidad


Convidado

Troca de sangue por chakra ou vice-versa
Rank: S
Esse jutsu so pode ser usado uma vez na luta, ele transforma sangue em chakra ou chakra em sangue. Ex: eu estou com 120 de sangue e 200 de chakra eu posso inverter 120 de chakra e 200 de sangue ou ainda transformar uma parte do sangue em chakra ou chakra em sangue.

29Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:46

Convidad


Convidado

Senjutsu da Serpente ou Modo Serpente
Rank: S
Funciona com o outro senjutsu só que ao inves de virar meio-homem+meio-sapo=homem sapo ele vira meio-homem+meio-cobra=homem cobra.

30Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:47

Convidad


Convidado

Fusão
Rank: S
O usuario é capazz de se fundir a qualquer coisa que queira.

31Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:49

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, só podem ser criados 3 jutsus por semana.

http://www.tribalwars.com.br

32Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:50

Convidad


Convidado

Reseva de chakra ou sangue
Rank: S
O usuario quando esta com 200 ou menos de chakra ou sangue ativa esse jutsu, fazendo seu chakra ou sangue restante aumentar em 10x. Obs: so pode ser feito uma vez na luta e o usuario so pode escolher um atributo sangue ou chakra.

33Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:51

Convidad


Convidado

ADms olhem esses aki estão validos apartir de Clone de fogo

Obs : eu criei muitos pois faz tempo q a area não estava dispunivel então é por isso, digam quais estão aprovados depois.

34Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:55

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha, leia a regra. Só podem ser criados 3 por semana, independente de estar fechado ou não.

http://www.tribalwars.com.br

35Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 11:59

Convidad


Convidado

ta mas agora q postei não tem como tirar, dai se eu tirassse eles copiariam minhas ideias então vou deixar. então os ADms so dão aprovação a 3 por semana.

36Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 12:01

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolha 3 para serem aprovados nessa semana então.

http://www.tribalwars.com.br

37Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 12:02

Convidad


Convidado

Asas Flamejantes, Defesa das Serpentes e Senjutsu da Serpente.

esses tres por essa semana.

38Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 12:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus> asas de fogo
Reprovado.

Jutsus> Defesa das Serpentes
Reprovado, está OP.

Jutsus> Senjutsu da Serpente
Reprovado, não é permitido criar outro tipo de senjutsu.


Todos os jutsu assima precisam que suas fichas sejam feitas nas regras ou nenhum será aprovado.
Os demais jutsus só semana que vem, pois todo mundo naõ pode postar semana passada e mesmo assim todos estão postando 03 jutsus.

39Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 12:27

Convidad


Convidado

Pq estão todos reprovados em?

40Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Qui 27 Nov 2008, 12:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

utsus> asas de fogo
Vc descreveu:
então quando ele querer ele solta rajadas de fogo atravez das asas.
quer algo mais OP do que isso, quando vc quizer vc solta rajada de fogo, isso ta apelativo hem.

Jutsus> Defesa das Serpentes
Vc descreveu:
qaundo eu for atacado surgem cobras para me defender automaticamente
isso soou como uma Kuchiyouse, e é proibido criar kuchiyouses.

Jutsus> Senjutsu da Serpente
Não é permitido criar outro tipo de senjutsu, isso foi combinado com os usuários e com os ADM a muito tempo.

41Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Dom 21 Dez 2008, 08:57

Convidad


Convidado

então me diga os q vc pode aprovar então

42Jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Jutsus de Uchiha Sasuke Dom 21 Dez 2008, 12:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edita eles, nas normas ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos