Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aee!!!Desculpem-me, but this is the end!

+25
Krepúsculo
Naomi
yashiko
Liaku
Albafica
Amagai Tidus
Omega Warrior
pedrogaiao
Kyosu
Shadow
Yami Uchirra Sasuke
Gabriel Lee
Bigode Grosso
Kenshin.(Inativo)
Ikki
Lola
Barazbund
Mion
Azin
Fuhr
_The_Colt_
Mayumi
Alatariel
Fairness
Lenah
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad

Convidado

XIV
Vivo? A meu ver poderia muito bem já ter partido,
Com seu pescoço rubro, descarnado e macilento.
E os olhos fechados por sob o pêlo bolorento;
Nunca o grotesco andou à desgraça tão unido;
E jamais senti por criatura ódio tão ardido:
Ele deve ser mau para merecer tal sofrimento.

E aí galerinha?Tudo bem? Very Happy Não precisam ler o poema se não quiserem.

XV
Fecho meus olhos, e os volto para o meu coração,
Como um homem que pede vinho antes de lutar,
Visão mais feliz, de outro tempo, eu quis saborear
Para ficar mais apto a encarar minha missão.
Pensar antes, lutar depois, eis do soldado o bordão:
Um vislumbre do passado pode a tudo acertar.

Espero que sim...Aparentemente já nos recuperamos da recente crise de administração, infelizmente um ficou de fora ainda...Mas não vou mais insistir...

XVI
Mas não! Imaginei de Cuthbert a face corada
Em meio a seu adorno de cachos dourados,
Querido amigo, eu quase o senti laçar meus braços
Para me colocar a postos na caminhada
Como ele sempre fez. Ai, noite desgraçada!
O fogo no meu coração se apagou, deixando-o gelado.

Fiquei mais de um ano aqui...Sabe, ate certo ponto, foi um bom ano...

XVII
Giles então surge - ele que é da honra a alma,
Leal como há dez anos, quando tornou-se cavaleiro
Capaz de ousar tudo que ousaria um homem verdadeiro
Mas - argh - a cena se modifica! Um carrasco infama
seu peito com um aviso que para todos informa:
Desprezado e amaldiçoado; traidor rasteiro.

Fique quieto Fuhr, profeta do apokalipse!Não comece^^

XVIII
Do que um passado assim, melhor este presente
Que eu volte então para meu caminho triste
Nenhum som, nada que se veja ao longe em riste.
Aparecerá morcego ou coruja após o poente?
Perguntei quando algo na planície descrente
capturou e dominou meu pensamento num despiste.

Desculpem-me se ofender alguem com esse topico.

XIX
Um súbito córrego atravessava meu caminho
Veio tão inesperado quanto uma cobra
Sem o lento escorrer que a atmosfera desdobra
Poderia ser um banho, com seu burburinho,
Para o casco do demônio, a ver seu redemoinho
Negro borbulhar com espuma e faísca rubra.

Nem consegui completar meu ultimos servicinhos, mas não vou adiar mais, isso não me contenta mais, desencatei-me com o forum, percebi como funciona o forum, devia ter notado antes.

XX
Tão pequeno e ao mesmo tempo tão mau
Amieiros o cercavam, rasteiros e mirrados;
Salgueiros afundavam-se e afogavam-se desesperados
Numa síncope muda, num atropelo mortal:
Quem os destruiu foi esse carrasco manancial,
E, fosse ele o que fosse, fluía sem ser desviado.

Decidi sair a mais de um mes, mas preferi aguardar, ate que, talvez, Aizome Hayato ou Arcanine fossem admins.Sinceramente, dou total apoio e confiança a Arcanine, aconselho, se um dia tiverem a oportunidade de votar nele para lider admin, votem...

XXI
Bom Deus, ao adentrar seu leito, quanto medo
De pisar o rosto de algum cadáver humano,
A cada passo - tateando com um ramo
A cata de buracos - seus cabelos entre meus dedos.
Um rato-d'água talvez tenha por acaso lancetado,
Mas, argh, parecia o grito de um menino.

Eu não pude aguardar, recentemente houveram dois eventos no forum que aceleraram minha saida, um deles acelerou tanto, que preferi adiar só para não deixar o forum largado sem apoio XP

XXII
Estava feliz quando cheguei ao outro lado.
Agora terras melhores me esperam. Vã esperança!
Quais foram os contendores? Qual foi a matança?
Que trotar selvagem pôde fazer desse solo molhado
Um atoleiro? Sapos em um tanque infectado
Ou gatos selvagens numa cela em incandescência -

Eu perdi a confiança em alguns administradores, como pessoas, como admins, sinceramente, eu confio em 2 ou 3 apenas, mas ter perdido a confiança em mais alguns admins, como pessoas, não foi tão grave para mim mesmo, pois nota-se que eles mesmos não confiavam em mim.

XXIII
Assim deve ter sido a luta naquela arena decadente
O que os trouxe até lá, se tinham toda a planície?
Nenhuma pegada na direção daquela imundície
Nenhuma dela se afastando. Alguma poção demente
Agiu em seus cérebros, sem dúvida, como no da gente
Escrava - judia e cristã - que o turco atiçava por malícia.

Não quero culpar ninguem, eu disse que ia sair de qualquer jeito...Mas que eu perdi as esperanças no NRPG, perdi...E um lider não pode ser lider se não tem esperança na comunidade que lidera, pode?

XXIV
E além de tudo - a uma milha -, o que era aquele achado?
Para que mau intuito servia aquela máquina, aquela polia -
Um travão, não uma polia -, aquela grade que fiaria
Corpos humanos como se fossem seda? O ar desonrado
Dos rituais de Tophet, na terra perdido, ou invocado
Para afiar o enferrujado metal da sua gradaria.

Salve Drummer Neoman!Em quem me inspirei para admin, se ele estivesse aqui, nenhuma das recentes crises teria acontecido, ele liderava bem.

XXV
Então uma terra de galhos, que um dia foi floresta;
Depois algo como um pântano; e agora apenas terra dura
Desesperada e acabada (um tolo encontra ventura,
Faz algo e em seguida o destrói, seu humor desembesta
E ele o abandona!). Por dez ares, chão que cresta,
Lamaçal, seixos, areia, e uma esterilidade negra, impura.

Sabem, o forum poderia ser controlado por apenas 5 admins, sério, tenho absoluta certeza, de que, de um modo especifico, 5 admins e 5 moderadores bastariam.

XXVI
Agora, pústulas inflamam-se em cor forte,
E medonha. Agora, remendos onde a aridez do chão
Tornou-se musgo, ou substâncias em ebulição;
Surge então um carvalho, e nele há um corte
Como uma boca distorcida que cava seu porte
Num bocejo para a morte, morrendo em seu repuxão.

Poema comprido, não?Tranquilos, já esta no fim, se leram ate agora, devem ter notado que esta incompleto, as primeiras 13 estrofes estiveram em minha assinatura durante 13 dias."O poema que me segue precede o fim"

XXVII
E tão longe como nunca o fim se afigura!
Nada no horizonte senão a noite, nada
Que direcionasse adiante minha passada!
Isso pensei, e surgiu um pássaro de imensa negrura
Amigo de Satã, a asa de dragão, na largura,
roçou meu gorro - talvez esta fosse a guia procurada.

Sei lá quem deve ser o lider admin agora, Arcanine ainda é Mod Vip...Hayato também..Alpg poderia levar o trabalho, mas não quer, Yashiko também seria muito bom, confio nele como admin, mas esta meio ausente e não quer tambem eu acho, me se possivel, aconselho ele, mas não é cargo passado por herança, né?

XXVIII
Ao olhar para cima, apesar do anoitecer,
Vi com mais clareza. A planície dera lugar
às montanhas que a cercavam - nome muito invulgar
Para meras alturas feias e montes a não mais ver.
Como poderiam elas ter-me surpreendido, tente esclarecer!
Como vencê-las também não era fácil deslindar.

Herança?Todo o meu dinheiro vai para instituições de caridade Barazbund...Surpreso Baraz?Meu animal lendario é de que pedir primeiro, Shiromari...Só vou deixar um jutsu, Multiplicação Kaoshi, para Leon.

Multiplicação Kaoshi
Rank:S
Tipo:Ninjustsu
Elementos envolvidos:-------
Duração:Ate ser desfeito ou toda a batalha,ou ate que reste apenas um dos 3 Basaras vivo.
Velocidade:--------
Descrição:eu espalho o chakra para frente,para a direita e para a esquerda,e me concentro e minha própria imagem,Basara se divide em 3 Basara(durante as lutas vou chama-los de Basara 1,2 e 3),eles NÃO SÃO CLONES todos são o Basara(ele apenas se dividiu em três).
Obs:Como são 3,se um deles for atingido por um jutsu que mata na hora,esse Basara,morrera e eu levarei dano de acordo com o rank do jutsu que ò atingiu.
Obs²:Os 3 dividirão o mesmo chakra e HP,se o HP chegar a zero mesmo com os 3 ainda vivos,todos morrem juntos.
Obs³:25 de dano ao usar o jutsu.

XXIX
Mas ainda assim, pareci reconhecer certo truque
Do qual fui vítima, Deus sabe quando -
Talvez em um mau sonho. Aqui estava terminando
O progresso por este caminho. Quando fiz que
desistia, mais uma vez, soou um clique
Como o de um alçapão atrás de mim se fechando.

Vou aparecer aqui para comentar nos capitulos do mangá, alias, lançaram o de hoje?Eu baixei e li, não olhei no forum.

XXX
Veio a mim de imediato, como fogo em um milharal,
Era este o lugar! À direita, esses dois morros, agachados,
como dois búfalos com os chifres enganchados;
Enquanto à esquerda, uma montanha alta... Boçal,
Imbecil, vacilar logo na hora mais crucial,
Você que treinou uma vida para ter olhos afiados!

Também vou fazer um anuncio muito importante daqui a uns dias, vocês vão gostar.

XXXI
E se a própria Torre estivesse no centro? Redonda
e atarracada, cega como um coração rasteiro,
Feita de pedra marrom, sem igual no mundo inteiro.
O elfo, caçoando da tempestade que o ronda,
Aponta ao timoneiro o banco que ninguém sonda.
Ele aporta, por pouco não rompendo do casco o madeiro.

Tirem-me todos os cargos agora, estou deslogando.

XXXII
Não vê-la? Talvez por conta da noite? - se o dia
Ressurgiu para isto! E antes de partir novamente
O poente brilhou por uma fenda rente:
As colinas, como gigantes caçadores na tocaia,
Esperando que a presa na armadilha caia -
"Agora ataquem e matem a criatura, inclementes".

Não gastem palavras tentando me convencer a ficar, nem vou olhar, Fuhr tentou me impedir, mas não teve sucesso, mas foi uma ótima tentativa, meus parabens!

XXXIII
Não ouvi-la? Com tantos sons à volta! O ribombar
dos sinos cada vez mais alto. Nomes nos meus ouvidos
Todos os aventureiros, meus companheiros perdidos -
Como, se um era tão forte, outro de tão corajoso bradar,
Outro tão afortunado, como foram perdidos acabar?
Um instante trazia tantos anos de sofrimentos renascidos.

Não tenho mais nada a dizer agora...Desculpem-me pelos pedidos que não cumpri, e...Longos dias e belas noites!

XXXIV
Ali estavam eles, pelos lados dos montes, unidos
Para assistir meu fim. Eu, uma moldura animada
Para mais um quadro! Numa súbita labareda
Eu os vi e reconheci a todos. E, destemido,
Deixei meus lábios formarem um bramido:
"Childe Roland à Torre Negra chegou", foi minha chamada.

FIM

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti os poemas xD

Fairness

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: O Meu modo emo ta pegando em todo mundo XD

Noo va,Eu juro que você é a minha segunda face e.e

http://www.amigo.kit.net

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:ebisu2:

Convidad

Convidado

tchau

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste: tchau ;D

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 638656

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chorei lendo o poema. É de sua autoria?

Esse de "O poema que me segue antecede o fim" foi muito DB, Po***. Shoray também *-*

Não tenho palavras, Basara. Você sabe que eu te admiro, como pessoa, como escritor, ou simplesmente como um líder adm (que não passa nada para fazer né). Você tem idéias criativas, sempre apóia as pessoas, e ainda é humilde. Mas isso não é um tópico para falar de você, e sim da sua saída, então...

Eu tentei em vão parar você, porém tenho certeza que não fiz o suficiente. Poderia ter me empenhado mais, eu sei que poderia parar você, mas não consegui. Desculpem-me =/

Tentei avisar aos players, porém poucos me escutaram. Aquele dia você foi no chat, porém todos acharam que era brincadeira. O que o homem de Deus não ve, ele não cre. Uma frase que você falou para mim e eu marquei aqui, mais pelas palavras do que pelo uso da frase.

O FÓRUM VAI ACABAR SEMANA QUE VEM.

Entendem agora? .-.

Bom, não tenho muitas palavras. Esperarei orgulhoso esse anuncio, vocês entenderam o porque.

Voltando a falar de você, eu me espelhei em você para ser líder ADM. Nos fóruns que eu participava, consegui subir graças a você, rly, eu admiro muito você. Sinceramente, é uma perda grande para o fórum. Eu me orgulho de ter um amigo e um superior como você, viu.

Acho que isso não é bem uma despedida porque manteria contato com você, mas bem... É isso. Não criarei um post over aqui porque ninguém aguentaria ler esse poema lindo e depois esse post besta...

Enjoy, que você tenha um bom descanso. Você já fez a sua parte nesse fórum, e muito mais do que devia.

Acho que é isso.

E eu não entendi a do profeta do apocalipse .-.

Ah, gogo Tokyo.

Última edição por Fuhr em Sáb 17 Out 2009, 02:47, editado 1 vez(es)

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste:

me emocionei *-* e chorei ao mesmo tempo =\

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen kay, este um cara que eu adimiro, sempre calmo, neutro, acredite para min esta entre os 3 melhores adms deste forum, se achas que deve ir, ningume DEVE tentar mudar sua opnião, provavelmente a graça de seu tempo no forum se acabou, acho que milagres não duram...lol nem sou eu falando, escrevi isso?! estou vendo agora no que se resusltou shuashuashua, quero dizer então que, me orgulho de um dia ter cido sensei de um cara tão show como vc, embora isso não tenha te ajudado muitoxp...então vou deixar meu recado...xau amiguinho!!^^

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff que mer** ainda num to acreditando nisso

Podem dar alerta, so estou espressando como me sinto, mais como eu mesmo disse ninguem DEVE tentar mudar sua opnião.

Mion

Mion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Jyraia#: tchau
Vai pela sombra...

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho muito o que falar, já sabia que isso iria acontecer e não preciso falar o quanto eu lhe admiro, já que estampo isso em sua cara... mas devo falar que essa foi a saída mais estilosa,inteligente e mais bem bolada que já vi, era de se esperar, vindo de você...

Infelizmente talvez Fuhr esteja certo... vai ser difícil preencher o vazio que você irá deixar no fórum...

Até mais Hen Kay!

Obs: Estou esperando pelo anúncio também! ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barazbund escreveu:Não tenho muito o que falar, já sabia que isso iria acontecer e não preciso falar o quanto eu lhe admiro, já que estampo isso em sua cara... mas devo falar que essa foi a saída mais estilosa,inteligente e mais bem bolada que já vi, era de se esperar, vindo de você...

Infelizmente talvez Fuhr esteja certo... vai ser difícil preencher o vazio que você irá deixar no fórum...

Até mais Hen Kay!

Off: Aonde está o irá ai? .-.

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barazbund escreveu:Não tenho muito o que falar, já sabia que isso iria acontecer e não preciso falar o quanto eu lhe admiro, já que estampo isso em sua cara... mas devo falar que essa foi a saída mais estilosa,inteligente e mais bem bolada que já vi, era de se esperar, vindo de você...

Até mais Hen Kay!

Aqui Fuhr... xP

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Ahuehuehuehue, é mesmo.

vlw ^^

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TT.TT

Hentai-sama!!! sei que pediu para nao chorar e nem pedir para ficar... mais isso é impossível

com uma pessoa tao boa como vc... como eu poderia nao fazer isso?

Basara... Hen Kay... Hentai... nao importa a pessoa, todos tem o mesmo valor sentimental para todos do forum... os que nao tiverem isso que se danem (mandem alerta nao to nem ai, to inspirada) pois se fizermos uma votação de se queremos que vc fique ou nao... todos votaão que sim (quem votar nao vai ser de pirraça -_-")

Pelo amor de deus hen kay... todos aqui te amamos... pq abandonar sua segunda família?

acorda menino nao queremos te perder... eu nao quero te perder... o fórum nao quer te perder...

melhor adm, melhor escritor de fan fic... vc disse que o forum está perdido com vc... IMAGINE SEM VC sabemos que temos adm's que sao competentes... Alatariel, Ina, Playtec, Cloud... sei que queria me comentar pq ando meio preguiçosa ultimamente xP mais sério basara nao vai não! eu me dispus a fazer um tópico enorme.. e sabe muito bem que eu perco em lutas por que tenho preguiça de fazer tópicos gigantes... (surprise *-* ) vai lá hen kay reconsidera TT.TT

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay dou-lhe agora um tchau para daqui a poco tempo um bem vindo ... é o que espero ...

Então até a volta velho,mesmo que seja dificil

Até Mais

OFF:Parabéns aos poemas,se foi de sua autoria o que acho que foi,pois ficaram muito bons ^^

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poemas legais *-*.

~~~~~~~~

Espero que volte.

tchau

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw Basara espero que volte

Gabriel Lee

Gabriel Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923 Aee!!!Desculpem-me, but this is the end! 4923
Vai não(Td de novo)

Yami Uchirra Sasuke

Yami Uchirra Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

num intendi

Shadow

Shadow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais....Sei que vc vai voltar amanha
Não sai senão vai acontecer a maior Onda de Pão de Queijo Jamais Vista em algum lugar do mundo Ò.Ó

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No

chorreeeei Sad
===

tchau

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia