Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desculpem pessoal... mas pra mim já basta!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criei esse tópico para avisar-lhes que estou desistindo do projeto PIJO ou Jutsubook, tenho alguns bons motivos:
->como o Databook tem muitos jutsus, não tem como eu fazer sozinho;
->umas 6 ou 7 pessoas se candidataram a mim ajudar, sabe quantas veio tocar no assunto até agora? N-E-N-H-U-M-A. <-principal motivo pra ter desistido
->esse projeto foi ideia minha por 3 simples motivos: aumentar minha ajuda com o fórum para compensar o tópico em que o Chiquito "roubou"(Jutsus que matam instâtaneamente), fazer com que o pessoal do fórum não precisasse da wikipédia e ganhar um pouco mais de consideração dos outros(mas isso não aconteceu, os ADM's parece que mim ignoram e parecessem fingir que não existo, mas com os users normais eu tou limpeza =D);
->eu tenho mais o que fazer nas férias, quero até ganhar uma grananinha pra mim preparar volta as aulas xD;

...desculpem a todos, mas essa não deu.

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa se isso Foi 1 Despedida Então Xau Tomara que vc Volte logo.

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunter...vc se empenha bastante... te considero um irmao pra mim..ja reparou que sempre estamos trabalhando juntos..em suna antigamente foi assim..na akatsuki foi assim..na adiministraçao foi assim..agora em suna novamente...bom meu tempo e curto mais se quiser eu te ajudo no Databook,conte comigo para oq precisar...

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu disse que tava saindo do fórum, Uchiha Sasuke ¬¬? Por acaso eu postei isso na área de despedidas? ¬¬"

Obrigado Drummer, mas voc~e tem pouco tempo e eu tenho mais o que fazer =/, principalmente você, vejo você se dedicando principalmente a Suna mesmo com o pouco de tempo que tem, eu mim dedico ao fórum e mais ainda a Suna, mas isso porquê tenho muito tempo. Mas quem sabe não vemos isso mais na frente =D?! E que bom que você mim considera tanto ^^!

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja reparou vc e 2 dias mais velho que eu no forum

Hunter>29/07/2008
Drummer>31/07/2008

Obrigado estou me dedicano ao maximo na vila...to recebendo 1 pm/s..;D

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos