Bom, estou meio que ''saindo'' do fórum, o fórum está sem graça, não tem mta emoção..
Esses foram os 1°s que eu lembrei..
Bom, vou a parte da herança agora(isso inclui cargos e jutsus)
Bom.. como o Pakkun não poderá mais ser vendido ele continuará cmg pra semrpe(ou só se ele poderá ser vendido novamente, ou separadamente ou no ninken.. ai ele não será mais meu).
É isso.. estou indo para outro fórum, ainda está crescendo, mas ele está mto legal(Se quiser conhecer o outro fórum, clique aqui!)
É isso gente. Peço desculpas a Alatariel pelas correções de erros de português, mas acho que ela pôde aprender com eles.
Bom.. é só isso. Me desculpem.
Basara: O melhor Adm que eu já vi em todo o fórum. Ele está de parabens.
Alatariel: A gente discutiu um pouco, mas ela é muito gente boa e muito esperta.
Esses foram os 1°s que eu lembrei..
Bom, vou a parte da herança agora(isso inclui cargos e jutsus)
Basara:Pode ficar como todo meus ryous e jutsus(aprendidos e criados). Mas eu te PROIBO de ensinar qualquer jutsu criado meu(não ensina pelo menos os das esferinhas, pq são os meus preferidos). Só se vc quiser tbm pode ficar com o canhão de fumaça, ams só se vc qusier, não e´obrigado(tenho mtos jutsus bons com o canhão de fumaça, se vc quiser ele é seu)
Alatariel:Pode escolher quem fica no meu cargo de templário, desculpe-me encomodar quanto ao templo.
Avenged:Pode ficar no cargo de Hoshikage. A resposta dos testes(de gennin a de guardião) eu te enviarei por Pm. Também pode ficar como lider dos mods da estrela; como lider do grupo de Anbus de Hoshi; como lider do grupo de Guardiões de Hoshi.
Bom.. como o Pakkun não poderá mais ser vendido ele continuará cmg pra semrpe(ou só se ele poderá ser vendido novamente, ou separadamente ou no ninken.. ai ele não será mais meu).
É isso.. estou indo para outro fórum, ainda está crescendo, mas ele está mto legal(Se quiser conhecer o outro fórum, clique aqui!)
É isso gente. Peço desculpas a Alatariel pelas correções de erros de português, mas acho que ela pôde aprender com eles.
Bom.. é só isso. Me desculpem.