Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desculpem, mas vou me ausentar por um tempo.

+16
Jürgen
Guaxinim
Krepúsculo
Gekkor
Hark
Sam
Fujimoto
Fuzzy Shizuka
Richter Belmont
Stéphanie
Lenah
Fuhr
blew.
Cred
'Furst
Mestre
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, como disse o topico vou me ausentar. O motivo é que minha prima de 11 anos descobriu a pouco tempo que tem Distrofia muscular progressiva, essa doença faz a pessoa ficar com dificuldades de movimento, no começo eu percebia que parecia que ela sentia dor ao sorrir, e isso foi piorando cada vez mais, mas não era dor que ela sentia era o esforço que ela fazia para sorrir e não conseguia abrir a boca por completo, a doença foi piorando, e uma vez subindo as escadas da casa dela, ela perdeu as forças das pernas e caiu da escada, ai então os pais dela a levaram para fazer exame e ela descobriu que tinha essa doença. Entao começou um tratamento, e pequenas melhoras pareciam ter acontecido, pois antes do tratamento iniciar a menina nao tinha força nem pra segurar o pescoço de pé.
Hoje fui viajar com minha namorada a mais uns amigos, e na metade da tarde, me ligaram avisando que ela tinha sido internada na UTI do hospital das clinicas da capital aqui do RS pois ela contraiu pneumonia e essa doença deixa a imunidade baixissima então o corpo dela não consegue curar a doença, peguei o meu carro e fui até lá, quando cheguei onde ela tava, me deu aquela sensação que pareçe que tudo está despedaçado por dentro, faziam 15 anos que não via minha mãe chorar, e hoje vi de novo. Estava ela lah com sonda, oxigenio, encubada e em coma induzido, pois é isso me destruiu emocionalmente, na viajem de volta eu não entedia o por que aconteceu justamente com ela, não me conformava, a unica que conseguia me animar era a Leli minha namorada, que me deu muita força.
Bom devido a isso vou me ausentar, pois não estou com cabeça pra jogar e administrar aki, assim que eu tiver condiçoes eu volto. A master ADM enquanto eu estiver fora é a Ruka.

Até mais a todos.

http://www.narutobrazil.com

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok,Fica na Boa Ai ^^

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

melhoras para ela mano .-.
Flw

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:melhoras para ela mano .-.
Flw
²

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, Vagner, que... Triste. Ano passado eu estudei por cima DMP, chegando até a ver um documentário, e sei como é triste. Não há muito que nós - e ainda por cima eu, que não tenho quase nenhum contato com você - possamos fazer, mas eu desejo para ela uma recuperação rápida e para você e toda a sua família força. Eu passei por algo parecido ano passado, como você deve saber, só que eu não deixei isso abaixar meu astral. A vida continua, right?

Sei que esse não é um momento de descontração, mas caso você venha para Lajeado para curtir esse carnaval de bosta, só dá um toque. Até terça eu estou livre, okay? (:
Also, essa doença não é hereditária...?

Convidad


Convidado

Melhoras pra ela lá cara... Depois tenho certeza que você vai voltar aqui dizendo que ela já tá brincando por aê. Vai com fé manolo!

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não costumo ser melosa assim, mas sério, do fundo do coração espero que ela melhore.

Boa sorte, volte quando der, ok?

Stéphanie

Stéphanie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Não costumo ser melosa assim, mas sério, do fundo do coração espero que ela melhore.

Boa sorte, volte quando der, ok?

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

problemas assim, ja tive vários na minha familia, força pra ela e pra vc cara, boa sorte em tuo ai e que ela melhore.

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bah cara, eu já soube dessa doença tomara que sua prima se recupere. ( Soube que o tratamento é fisioterapia, Estimulação muscular e os trocinho com Células tronco)

Desejo sorte pra recuperação.

Flw Blink Cuida bem da tua Prima.


---


A Ruka não ta ausente??



Última edição por Roni Shizuka em Seg 07 Mar 2011, 00:50, editado 1 vez(es)

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não sou muito de ser meloso assim, mas espero que ela melhore, sério mesmo.

E só uma coisa, a ruka nem tá entrando, então o forum vai decair nesse tempo Razz

Mas se preocupe mais com sua irmã do que o forum e essas merdas, melhoras.

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fujimoto escreveu:Cara, não sou muito de ser meloso assim, mas espero que ela melhore, sério mesmo.

E só uma coisa, a ruka nem tá entrando, então o forum vai decair nesse tempo Razz

Mas se preocupe mais com sua irmã do que o forum e essas merdas, melhoras.

E prima não irmã

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pelo fato de a Naty sumir um fds, não quer dizer que ela tá ausente. vocês, eim

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coitada. Melhoras p ela e p vc tbm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Romi, mesmo assim, continua sendo da familia

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espero que ela melhore , serio mesmo

Flw '-'

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que triste hein manow, espero que ela melhore.

Se cuida aew.

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Que triste hein manow, espero que ela melhore.

Se cuida aew.

Guaxinim

Guaxinim
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero parecer pessimista, mas essa doença não tem cura. O tratamento só diminui a dor Neutral

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fkw Manoo e Melhoras a Sua prima o/

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poh blink é tenso cara, sei como é passar por isso.

Estimo melhores ai pra sua prima, to vivendo uma situação meio que parecida até... Vai dar tudo certo ela vai ficar bem cara.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tudo dê certo ai, o que precisar estarei aqui. =/

Abraços,

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

melhoras pra elas e forsa pro 6

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sei como são essas coisas mano, boa sorte ai, desanima não ^^

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra avisar voltei, minha prima tah razoavelmente melhor e jah assimilei a noticia, então bola pra frente.

E obrigado a todos que me deram uma força aki no topico, vlw de coração.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos