Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 32]

51Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 10 Jul 2009, 16:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa entao..

Nome: Esfera destruidora de Yami
Quem usa: Gui1602 (Tendo o elemento Yami)
Rank: S
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Yami
Tipo: Hijutsu
Descrição: Gui1602 concentra toda a escuridão em sua mão e quando ele concentrou toda a escuridão em sua mão ele a lança para o alto a ao seu sinal ela esplode destruindo tudo que tiver ao seu redor em 30 metros de diametro.

Nota¹: Todos que possuem o elemento Yami fica imune a esplosao.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

52Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 10 Jul 2009, 16:44

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado

53Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 10 Jul 2009, 16:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

54Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sex 10 Jul 2009, 22:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E esse ta aprovado??

Nome: Esfera de terra esplosiva
Rank: S
Quem usa: Gui1602
Duração: 1 post
Velocidade: Rápido
Elementos Envolvidos: Doton
Tipo: Hijutsu
Descrição: Gui1602 ao dar um pisão super forte no chão faz com que suba uma esfera de 6m de diametro e após pular e dar um soco com toda sua força nessa espera ela quebra se dividindo em várias partes menores que acertam o inimigo com uma super velocidade e um poder destrutivo grande.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

55Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 22 Jul 2009, 13:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Façam assim: 1° aprovado ou reprovado. 2° aprovado ou reprovado. 3° aprovado ou reprovado.
1°:
Nome: Bushin de argila
Quem usa: Gui1602 (tendo o elemento argila)
Rank: S
Elemento envolvido: Kibaku
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: normal
Duração: Até ser morto

Descrição: Gui1602 ao fazer selos necessarios cria um bushin de argila. Ele é muito resistente, tanto é que se acertarem kunais, shurikens, sebons.. acertarem ele, ele nao morre.

Nota¹: Ele é muito resistente, tanto é que se acertarem kunais, shurikens, sebons.. acertarem ele, ele nao morre. Ele só morre se percaptarem ele(cortar a cabeça) ou usar um jutsu rank B, A OU S que pegarem nele ele morre. Ele tbm morre se ativarem as bombas existente nele.

Nota²: Ele pode fazer jutsus igual a mim, só que o chakra é descontado de mim.

Nota³: Eu não posso explodi-lo como se fosse uma bomba minha, apenas outra pessoa pode esplodi-lo ativando suas bombas.

2°:
Nome: Genjutsu no kibaku
Quem usa: Hui1602 (Tendo o chakra do pavão(estrela))
Rank: S
Elementos envolvidos: Kibaku e Yami
Tipo: Genjutsu Ocular
Velocidade: Normal
Chakras envolvidos: Estrela (pavão)

Descrição: Gui1602 mistura seu chakra da estrela com sua argila e cria passaros c1 da cor avermelhada (Pois seu chakra da estrela quando misturou com sua argila tornou a argila avermelhada) que ao o inimigo olhar (ver) um dos passaros com aquela cor ele (o passaro) transmite uma onda de radiação da estrela o deixando paralizado e ele começa a ver nada (apenas o inimigo que olhou o passaro) pois gui1602 concentrou elemento Yami dentro dos passaros fazendo com que o inimigo nao enchergue nada e ele se vê em total escuridão e começa a ficar apavorado, senta no chão e começa a chorar, assim, ficando imóvel na realidade.

Conclusão: eu crio passaros c1 que sao misturados nele chakra da estrela e elemento Yami dentro dele que ao inimigo ter um contato visual (ver/olhar) meu passaro transmite uma radiação(com o chakra da estrela e o elemento Yami) apenas no inimigo que olhou fazendo com que ele se veja em total escuridão e fica muito apavorado, senta no chão e começa a chorar, assim, ficando paralizado na realidade.

Nota : Não é Liberado pelo Kai nem genjutsu no kai.
Nota²: Eu posso fazer 2 passaros c1 para fazer o genjutsu mas se eu quiser fazer mais passaros com cada um que eu faça a mais gasta +25 de chakra por cada passaro extra que eu fizer.


História: Após gui1602 perceber que o seu genjutsu sonoro funcionava ele pensou que podia existir um genjutsu ocular, que a pessoa ao olhar para oque ele quisesse caia em um genjutsu. Mas faltava algo para o colocar no genjutsu então ele logo pensou no chakra do pavão que ao a pessoa olhar para alguma coisa de argila ransmitia uma radiação do chakra da estrela na pessoa que olhou a ela entrava em um genjutsu. Após estudar e tentando botar em pratica Gui1602 conseguiu fazer passaros C1 misturados com o chakra da estrela mas ai oque ia acontecer com a pessoa que entrou em um Genjutsu? Ai logo ele percebeu que podia colocar elemento Yami que se fundia com o chakra da estrela para fazer a radiação que a pessoa entrava em um genjutsu. Então ao Gui1602 depois de muitas tentativas falhadas surge uma que deu certo ai suge seu novo jutsu.

3°:
Nome: Removedor/colocador de orgãos
Quem usa: Gui1602 (Sendo ninja medico)
Rank: S
Velocidade: Muito demorado
Duração: 2 post's
Elementos envolvidos: Nenhum
Tipo: Hijutsu especial

Descrição¹ (se for para remover orgão): Gui1602 faz um corte perto do local que ele quer tirar o orgão dessa pessoa e ao concentrar muito chakra em suas mãos ele coloca-as sobre o orgão e tudo(veias, arterias e etc..) que estiver preso(ligado) a aquele orgão vai se soltando até o orgão se soltar do corpo da pessoa e poder ser removido do corpo do sujeito.

Descrição² (se for para colocar orgãos):Gui1602 faz um corte perto do local que ele quer colocar o orgão nessa pessoa. Em seguida Gui1602 pega o orgão que sera colocado na pessoa, concentra chakra no orgão e nas suas mãos e vai colocando o orgão no seu lugar e tudo(veias, arterias..) que devia ser ligado/estar ligado a aquele orgão automaticamente vai sendo ligado ao orgao que esta sendo colocado.


Nota¹: Para colocar ou remover orgãos a pessoa deve estar morta ou em coma.

Nota²: Para fazer esse jutsu o usador perde 500 de chakra extra

Nota³: Só pode ser usado UMA das descrições do jutsu a cada vez que for usado esse jutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

56Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 22 Jul 2009, 21:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: No 2° jutsu, quem usa é Gui1602, erro de digitação la e nao consigo editar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

57Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 23 Jul 2009, 10:58

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Existe no anime
2° Existe no Forum
3° Existe No forum

58Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 23 Jul 2009, 10:59

Convidad


Convidado

O terceiro a angélica fez um igual ^-^

59Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 23 Jul 2009, 11:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh nem.. Sad

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

60Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 16:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem da seguinte maneira pff: 1°... 2º: ... 3°: ... ...

1°:
Nome: Dragão de fumaça
Quem usa: Gui1602 com o canhão de fumaça(arma especial)
Rank: C/B/A/S
Duração: Até ser Destruido
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Fumaça
Tipo: Hijutsu

Descrição: Gui1602 faz sair de seu canhão de fumaça um Dragão de Fumaça (Cinza cor de nuver quando vai chover)que tem total controle do usuario, podendo servir de transporte ou até mesmo atacar o inimigo ou defender o usuario. Esse dragão pode jogar fumaça pela boca, fazendo com que deixe o inimigo com visibilidade 0.

Nota¹: Rank B = Dragão simples
_______Rank C = Dragão simples com veneno(paralizante e toxina juntos) nos dentes
_______Rank A = Dragão de 2 cabeças sem veneno qualquer.
_______Rank S = Dragão de 2 cabeças com veneno nos dentes(Paralizante e toxina juntos)

Nota²: O dragão é ''duro'' por fora mas pro dentro ele é feito de fumaça pura, podendo Gui1602 controlar os movimentos de seu dragão.

2°:
Nome: Dragão de fumaça simples
Quem usa: Gui1602 com o Canhão de fumaça
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: Até ser destruido
Elementos Envolvidos: Nenhum(Se fumaça for considerado elemento é fumaça)

Descrição: Gui1602 cria um dragão de fumaça com o Canhão de fumaça e ele pode movimenta-lo por causa do canhão de fumaça. Gui1602 pode deixar alguma parte desse dragão de uma cabeça dura para ele poder subir, ou o dragão morder o inimigo(atacar) ou defender o usuario(diversas formas de defesa).

3°:
Nome: Fumaça no Genjutsu
Quem usa: Gui1602 com o Canhão de fumaça
Rank: S
Tipo: Genjutsu Ocular
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Nenhum(Se fumaça for considerado elemento, o E.E. seria fumaça)

Descrição: Gui1602 joga em direção ao inimigo uma fumaça que ao o inimigo olhar/ver a fumaça Ele entra em um genjutsu que vê o lugar que ele mais gosta(Lugar que ele deve retornar, ou a casa antiga ou atual dele ou a vila dele..) saindo muita fumaça de dentro ai ele vê pegando fogo esse lugar. Ai ele começa a ficar apavorado no genjutsu e na realidade ele fica paralizado.

Nota¹: Não é quebrado pelo Genjutsu no Kai(só se for um outro mais forte).
Nota²: A pessoa quando esta no Genjutsu nao sente nenhuma dor quando esta nele mas quando ele sai do Genjutsu ele começa a sentir o(s) dano(s) do(s) ataque(s) que acertou(acertaram) nele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

61Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 17:47

Convidad


Convidado

1:Aprovado por mim,mas peço uma segunda opinião

2:Reprovado,é igual ao primeiro

3:O que quer dizer "Não é quebrado pelo Genjutsu no Kai(só se for um outro mais forte)"???

62Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 17:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só se for um genjutsu no Kai mais forte como o meu genjutsu no kai da estrela.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

63Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 17:59

Convidad


Convidado

Bom,existem outros jeitos de escapar de genjutsus,voce sabe,mas aprovado.

64Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 18:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

65Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 18:08

Convidad


Convidado

ja ta avaliado...

66Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 18:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vle fluxd e basara.. :]

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

67Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 22:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criei +1 ..

Nome: Esferinhas matadoras
Quem usa: Gui1602 tendo o elemento Doton
Rank A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rapido
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Gui1602 fecha sua mão e quando ele a abre saem 5 esferas pequenas que ao seu sinal elas vao rapidamente em direção de onde o usuario mandar e elas atravessam(faz um buraco) onde acertou.

Nota¹: A cada bolinha que o usuario faz a mais do que falado na derscrição ele perde 25 extra de chakra

Nota²: As bolinhas perseguem o alvo até elas acertarem o lugar que o usuario mandou, ou seja, ela se desvia de uma parede, por exemplo, se estiver atrapalhando.

Nota³: Se o inimigo entrar dentro da terra as esferas perseguirão, pois elas tbm sao feitas de doton, mas de o inimigo ir para baixo da água por exemplo elas o perseguirão, mas ai elas ''esplodirão'', pois a água dissolverá as bolinhas(só se o inimigo entrar dentro da água, como um lago e etc..)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

68Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Sáb 25 Jul 2009, 23:23

Convidad


Convidado

Aprovado

69Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 26 Jul 2009, 01:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro jutsu. Pode avaliar ai??

Nome: Selo de proteção Kirin
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: -----
Duração:05 Postes
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Kirin não funcionara em mim,mas o selo sumira depois dos 5 post's(ele dura até o 5º post ai no 6° post ele desaparece).Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com Kirin e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de Kirin sem levar dano.

Nota¹: Esse jutsu só pode ser usado 2 vezes por batalha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

70Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 26 Jul 2009, 01:53

Convidad


Convidado

¬¬

É igual a um jutsu meu,só protege de um jutsu diferente.Reprovado.

71Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 27 Jul 2009, 22:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Absorvedor de fumaça
Quem usa: Gui1602 junto com o Canhão de Fumaça
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Tipo: Hijutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 ao usar esse jutsu o canhão de fumaça absorve toda a fumaça que esta no campo, porém, ao usar esse jutsu o ninja perde 50 de chakra extra.

Nota¹: Nao precisa de selos de mão.
Nota²: Só pode ser usado 2 vezes na batalha.
Nota³: A fumaça que será sulgada deve estar 1 post ou mais no campo antes de ser absorvida

Algum ADM pode avaliar??

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

72Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 27 Jul 2009, 22:25

Convidad


Convidado

Aprovado.

73Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 30 Jul 2009, 21:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Agatha!! Smile

Criei +1 jutsu..

Nome: ''Chuva'' de passaros de kibaku
Quem usa: Gui1602(Tendo o elemento Kibaku)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Kibaku
Duração: 1 post
Velocidade: Rapido

Descrição: Gui1602 faz um pequeno passaro de kibaku e ao usar o selo 'Katsu' ele amplia o tamanho do passaro e após isso ele faz novamente o selo 'Katsu' e faz com que o passaro enorme se divida em varios passaros C1 que partem para atingir o inimigo e quando toca no alvo que o usuario mandou os passaros esplodem(um de cada vez e esplode quando toca no alvo).

Nota¹: O usuario do jutsu que manda os passaros para o alvo determinado e eles o segue em uma grande quantidade, fazendo com que quase nao tenha chance de erro.

Nota²: Os passaros se desviam de qualquer obstaculo que o atrapalhe para atingir o alvo.

Nota³: O usuario perde 50 a mais de chakra por usar este jutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

74Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 30 Jul 2009, 22:11

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado, mas somente para ficar mais fácil de entender.



Nome: ''Chuva'' de passaros de kibaku
Quem usa: Gui1602(Tendo o elemento Kibaku)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Kibaku
Duração: 1 post
Velocidade: Rápido (um pouco acima da velocidade normal)

Descrição: Gui1602 faz um pequeno passaro de kibaku e ao usar o selo 'Katsu' ele amplia o tamanho do passaro e após isso ele faz novamente o selo 'Katsu' e faz com que o passaro enorme se divida em varios passaros C1 que partem para atingir o inimigo e quando toca no alvo que o usuario mandou os passaros esplodem(um de cada vez e esplode quando toca no alvo).
Nota¹: O usuario do jutsu que manda os passaros para o alvo determinado e eles o segue em uma quantidade de mil bombas C1, para cercar e atingir o alvo, fazendo com que quase nao tenha chance de erro.
Nota²: Os pássaros se desviam de qualquer obstaculo que seja posto em campo que o impede de atingir o alvo.
Nota³: Gasto 200 de chakra para executar o jutsu e posso escolher apenas 1 alvo, não pode ser ninjutsu, elementos...etc.

75Jutsus de Gui1602 - Página 3 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 30 Jul 2009, 22:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então?? Algum adm aprova o jutsu que a Alatariel editou??

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos