Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Gui1602

+45
Lucas
'May
Getsurui
Khal Dragon
Mestre
sazukeman
'Kensei
Thales.
Hikaru
Hidromel Envelhecido
Roku
Nara Hihyou
Violet
Galeko
Soken Juugo
'Luna
Melody
Fuzzy
'Aisha
Ruka Shizuka
Saigofu
Liaku
Barazbund
Mitsu
'Blink
Gekkor
Shun
Caribaal
Ina
Stollen
Albafica
The Okami
JusTin Bieber
Lenah
Chiharu Sakura
Fowl
Reticências
Byakuya
Cloud
Alatariel
yashiko
Lola
Suara
Ikki
Sam
49 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 32]

176Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 20 Set 2009, 09:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proteção: Pele do Pavão, ativar!
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 01 post's
Elementos envolvidos: -

Descrição: Gui1602 faz com que saia pelos seus poros chakra da estrela, assim fazendo uma ''2° pele'', que o protege de Jutsus até rank S.

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais pra realizar este jutsu.
Nota²: Só pode ser usado 2x no máximo em 1 batalha.
Nota³: Essa 2° pele nao defende jutsus que matam instantaneamente usados apartir do 6° post em diante.

Esse vai funcionar como uma defesa imediata,ou seja 1 post só,pois pra ele defender justsus de rank:S a duração não pode ser maior que isso ^^

2º Reprovado.

177Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 21 Set 2009, 08:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nature in Gen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Num piscar de olhos
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu.
Nota²: Para a dureção do jutsu aumentar o usuário deve pagar 100 de chakra a mais.
Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

178Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 21 Set 2009, 10:46

Convidad


Convidado

Como se sai disso?. Se não pôr o inimigo poderá sair de qualquer outro jeito...

179Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 22 Set 2009, 11:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nature in Gen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Num piscar de olhos
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu.
Nota²: Para a dureção do jutsu aumentar o usuário deve pagar 100 de chakra a mais.
Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão.
Nota : Pode-se sair deste genjutsu: Intervenção interna de Bijuu, pela dor física feita pelo oponente e etc..

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

180Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 22 Set 2009, 11:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nature in Gen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Num piscar de olhos
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu.
Nota²: Para a duração do jutsu aumentar +1 post o usuário deve pagar 100 de chakra a mais.
Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão.
Nota : Só é cancelado por: Intervenção interna de Bijuu, pela dor física feita pelo oponente e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

181Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 22 Set 2009, 11:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nature in Gen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Num piscar de olhos
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu.
Nota²: Para a duração do jutsu aumentar +1 post o usuário deve pagar 100 de chakra a mais.
Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão.
Nota : É cancelado por: Intervenção interna de Bijuu, pela dor física feita pelo oponente e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

182Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 22 Set 2009, 18:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado Gui....
Ina tem algo bem semelhante....

183Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 22 Set 2009, 19:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ela mesma pediu para eu acrescentar 1 coisa.. se ela tivesse mesmo 1 igual ela iria nem pedir pra eu modificar 1 coisa, ele apenas iria apenas dizer: Reprovado, tenho 1 parecido.

:S

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

184Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 24 Set 2009, 10:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Nature in Gen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Num piscar de olhos
Duração: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).

Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu.
Nota²: Para a duração do jutsu aumentar +1 post o usuário deve pagar 100 de chakra a mais.
Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão.
Nota : É cancelado por: Intervenção interna de Bijuu ou pela dor física feita pelo oponente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

185Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qui 24 Set 2009, 10:22

Convidad


Convidado

Aprovado

186Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 27 Set 2009, 01:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalie o jutsu abaixo pff.

Nome: Libertação: Fumaça!
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com o canhão de fumaça, Gui1602 consegue fazer moldes com a fumaça dele, sendo que cada post só pode ter, no máximo, 5 moldes com a fumaça, e cada molde pode ter no máximo 5cm³ de fumaça. Gui1602 tbm pode deixar essa fumaça sólida ou gasosa para os moldes.

Nota¹: Gasta 50 de chakra a mais para realizar este jutsu(apenas na ativação).
Nota²: Só pode ser realizado 1x na batalha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

187Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 27 Set 2009, 01:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalie os jutsus abaixo pff.


Nome: Libertação: Fumaça!
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Com o canhão de fumaça, Gui1602 consegue fazer moldes com a fumaça dele, sendo que cada post só pode ter, no máximo, 5 moldes com a fumaça, e cada molde pode ter no máximo 5cm³ de fumaça. Gui1602 tbm pode deixar essa fumaça sólida ou gasosa para os moldes.

Nota¹: Gasta 50 de chakra a mais para realizar este jutsu(apenas na ativação).
Nota²: Só pode ser realizado 1x na batalha.


Nome: Olho de Kibaku
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Até o jutsu ser desativado
Elementos envolvidos: Kibaku/Yami

Descrição: Gui1602 cria como se fosse 1 olho com sua argila, que pode espionar o inimigo. É muito usado para mostrar a localização do inimigo que o olho está observando/perseguindo ao usuário deste jutsu.

Nota¹: Não pode ser usado em batalhas no campo de batalha de vilas/organizações.
Nota²: Esse olho persegue o inimigo, e o usuário pode ver tudo que esse olho ve, e esse olho fica sempre a 10m do usuário.
Nota³: Se o local que o olho esta estiver escuro ele pode ver normalmente, pois esse olho pode evr no escuro pq ele tem o elemento Yami dentro dele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

188Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Dom 27 Set 2009, 02:08

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Libertação: Fumaça! > Aproved.

2º -Olho de Kibaku > Pareçe c/ akele do Gaara

189Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 28 Set 2009, 20:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem esse jutsu pff?? Seria bom ler as notas.. pode ser importante.

Salamandra
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração da Salamandra fora de meu corpo: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, ao ativar este jutsu, faz com que uma salamandra saia de seu corpo e essa salamandra pode selar o corpo de 1 pessoa morta que esteja a frente dela no corpo de Gui1602, e Gui1602 pode se ''transformar'' naquela pessoa, porém, Gui1602 não ganha nenhuma técnica/jutsu do corpo selado nele, Gui1602 só consegue se transformar nas caracterisciras físicas da pessoa(o corpo fica idêndico e a voz muda). Gui1602 sempre que algum corpo é selado nele por este jutsu ele desmaia, tendo que ser socorrido por médicos a tempo, caso ele não seja socorrido a tempo por algum médico ele morre e o corpo que tinha sido selado recentemente não é selado.

Nota¹: Pode-se usar qualquer ninjutsu médico para que eu não morra por este jutsu, porém, deve-se ser usado a tempo.

Nota²: Nas minhas costas fica 1 desenho preto de 1 salamandra, que é desse desenho que a salamandra pode sair.

Nota³: Essa salamandra pode tanto selar 1 corpo em mim quanto retirar 1 corpo que eu tinha selado em mim.

História do jutsu: Gui1602 1 dia estava passeando em uma floresta, então derrepente ele desmaia e logo se encontra no mesmo lugar que ele tinha desmaiado, então ele continua andando meio confuso, sem sabe o porque que ele tinha desmaiado, então derrepente ele começa a sentir uma dor em suas costas, e logo depois dessa dor ele cai no chão e desmaia novamente. Depois de umas horas ele acorda dentro de uma cabana na floresta, com algumas ninjas médicas tratando dele, e logo e pergunta oque tinha acontecido com ele e logo elas trazem 2 espelhos e mostram um desenho de uma salamandra nas costas dele, e em volta desse desenho da salamandra tinha um círculo em volta, assim elas disseram que eu nao corria mais perigo, pois agora a salamandra só sairia do meu corpo quando eu ativasse um jutsu secreto, que logo elas disseram com quem eu poderia aprender esse jutsu. Então eu logo que recebo a informação eu vou para uma caverna, que dentro dela morava um monge, e logo que eu contei a história para ele, ele me ensinou 1 jutsu, chamado Salamandra. Logo que eu aprendi esse jutsu e o ativei, e logo do selo que existia nas minhas costas saiu uma salamandra, que logo ela disse que queria algum corpo para selar em mim, então eu achei estranho esse papo, então ela me explicou como funcionava, então quando ela me explicou tudo isso eu peguei 1 corpo morto que tinha logo ali perto então ela o selou em mim, então eu vi que eu podia transformar algumas caracteristicas físicas minhas naquele corpo que a salamandra selou em mim, então logo eu perguntei a ela se ela conseguia também retirar o corpo selado em mim de mim, e logo ela respondeu que podia, então ela logo em seguida retirou esse corpo de mim, então logo depois eu voltei a minha vila. Até hj Gui1602 não descobriu todo o poder da salamandra, pois o poder desse jutsu é só uma parte do poder da salamandra. O corpo da pessoa que foi selado em Gui1602 dura para sempre no corpo de Gui1602, mas pode ser retirado pela salamandra quando Gui1602 quiser.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

190Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Seg 28 Set 2009, 20:40

Convidad


Convidado

Reprovado.

191Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 12:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq foi reprovado??

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

192Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 12:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei.. pode re-avaliar pff??

Salamandra
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração da Salamandra fora de meu corpo: 1 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, ao ativar este jutsu, faz com que uma salamandra saia de seu corpo e essa salamandra pode selar o corpo de 1 pessoa morta que esteja a frente dela no corpo de Gui1602, e Gui1602 pode se ''transformar'' naquela pessoa, porém, Gui1602 não ganha nenhuma técnica/jutsu do corpo selado nele, Gui1602 só consegue se transformar nas caracterisciras físicas da pessoa(o corpo fica idêndico e a voz muda). Gui1602 sempre que algum corpo é selado nele por este jutsu ele desmaia, tendo que ser socorrido por médicos a tempo, caso ele não seja socorrido a tempo por algum médico ele morre e o corpo que tinha sido selado recentemente não é selado.

Nota¹: Pode-se usar qualquer ninjutsu médico para que eu não morra por este jutsu, porém, deve-se ser usado a tempo.

Nota²: Nas minhas costas fica 1 desenho preto de 1 salamandra, que é desse desenho que a salamandra sair.

Nota³: Essa salamandra pode tanto selar 1 corpo em mim quanto retirar 1 corpo que ela tinha selado em mim.

Nota : No corpo de Gui1602 só pode ter selado no máximo 3 corpos e para selar +1 a salamandra deve retirar 1 corpo para selar outro, pois no corpo de Gui1602 só cabe 3 corpos selados e para selar +1 deve-se retirar 1 corpo.

História do jutsu: Gui1602 1 dia estava passeando em uma floresta, então derrepente ele desmaia e logo se encontra no mesmo lugar que ele tinha desmaiado, então ele continua andando meio confuso, sem sabe o porque que ele tinha desmaiado, então derrepente ele começa a sentir uma dor em suas costas, e logo depois dessa dor ele cai no chão e desmaia novamente. Depois de umas horas ele acorda dentro de uma cabana na floresta, com algumas ninjas médicas tratando dele, e logo e pergunta oque tinha acontecido com ele e logo elas trazem 2 espelhos e mostram um desenho de uma salamandra nas costas dele, e em volta desse desenho da salamandra tinha um círculo em volta, assim elas disseram que eu nao corria mais perigo, pois agora a salamandra só sairia do meu corpo quando eu ativasse um jutsu secreto, que logo elas disseram com quem eu poderia aprender esse jutsu. Então eu logo que recebo a informação eu vou para uma caverna, que dentro dela morava um monge, e logo que eu contei a história para ele, ele me ensinou 1 jutsu, chamado Salamandra. Logo que eu aprendi esse jutsu e o ativei, e logo do selo que existia nas minhas costas saiu uma salamandra, que logo ela disse que queria algum corpo para selar em mim, então eu achei estranho esse papo, então ela me explicou como funcionava, então quando ela me explicou tudo isso eu peguei 1 corpo morto que tinha logo ali perto então ela o selou em mim, então eu vi que eu podia transformar algumas caracteristicas físicas minhas naquele corpo que a salamandra selou em mim, então logo eu perguntei a ela se ela conseguia também retirar o corpo selado em mim de mim, e logo ela respondeu que podia, então ela logo em seguida retirou esse corpo de mim, então logo depois eu voltei a minha vila. Até hj Gui1602 não descobriu todo o poder da salamandra, pois o poder desse jutsu é só uma parte do poder da salamandra. O corpo da pessoa que foi selado em Gui1602 dura para sempre no corpo de Gui1602, mas pode ser retirado pela salamandra quando Gui1602 quiser.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

193Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 14:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado Gui... praticamente o mesmo efeito que meu Demon Eremity.

194Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 23:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem esses 2 jutsus pff??

Lua
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 molda com seu chakra um formato de uma lua, e logo ela sobe no céu e assim toma a cor escura, que logo que ela toma essa cor a gravidade de tudo/todos que estão/está no campo aumenta em 2x, fazendo com que se por exemplo eu der um pulo, eu caia 2x mais rápido.

Nota¹: Só pode ser usado 2x na batalha.
Nota²: Gasta-se 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.

2°:
Fumaça densa
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602, com o canhão de fumaça, espalha fumaça por todo o campo, e logo a fumaça pode ficar densa, deixando o inimigo com visibilidade 0. Essa fumaça que foi lançada contém toxina, que a cada post todos ao campo perdem 100 de vida e ficam paralizado por 1 post por causa das consequencias do veneno. Gui1602 não fica com sua visibilidade 0 pois ele controla a fumaça.

Nota¹: Só pode ser usado 2x na batalha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

195Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 23:20

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º > Axo q o blink tem um parecido...

2º > Aproved, 1 post de duração

196Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 23:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fowl, o Blink não tem não.. :S O dele diminui a gravidade.. e esse aumenta.. =D

Re-avalia pff??

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

197Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 23:30

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei não...Pra mim está op, peço opnião de 2º adm... (Como tempo é dinheiro, peça pra alguem vir rapido O.O)

198Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Ter 29 Set 2009, 23:47

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Op?? Não, não.. o do Blink que é Op.. esse nem é Op, pq eu tem levo danos.. O.O

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

199Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 30 Set 2009, 00:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi.. o.O

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

200Jutsus de Gui1602 - Página 8 Empty Re: Jutsus de Gui1602 Qua 30 Set 2009, 00:19

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol eskese topico errado XD~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos