Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sasori]Novos Jutsus Ikki

+7
Sørakami
Lola
Cloud
Suara
Fyssure
yashiko
Ikki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 22 Mar 2009, 22:26

Convidad

Convidado

> teoricamente seu personagem não teria base pra usar um jutsu assim, no entanto desenvolver esse jutsu deve ter dado um grande trabalho, vou levar em conta isso e aprova-lo, porem com algumas ressalvas.

1° vc soh poderá usar o poder de 3 deuses por luta
2° todos os ataques com deuses devem gasatar chakra
3° cada deus pode lhe ajudar no maximo por 5 posts, depois disso vc deve troca-lo.
4° gasto de 300 de chakra e sangue para iniciar o jutsu

77[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 20:15

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou: Roar of the Sun(Arte Ninja:Rugido do Sol)
Rank:A
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Ikki concentra parte de seu chakra na camada sobre ele e com isso manipulando o katon libera feixes de fogo como se fossem raios de sol.
Obs:Caso acerte pode deixar o inimigo queimado deixando-o com dano de -50 de sangue per post dele.
Obs:Devido as queimaduras fortes na pele o oponente começa a sentir-se febril e ter alucinaçoes[decorrente da febre.]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Possession of the shadows(Arte Ninja:Possessao das Sombras.)
Rank:B
Descriçao:Ikki injeta parte de sua sombra em algo feito de pedra e com isto o mesmo ganha vida por 1 h/5 postes.
Obs:O mesmo so ira se constituir de taijutsus.
Obs:So pode controlar 10 ao mesmo tempo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Statue of Stone(Arte Ninja:Estatua de Pedra)
Rank:C
Descriçao:Sem qualquer manipulação de natureza e sim de chakra,o usuário passa parte de seu chakra para moldar um pedaço de terra em algum objeto,estatua.
Obs:So pode criar 5 por vez.

78[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 20:17

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Quem julgar este acaba de dar a palavra final no de cima ^^'

79[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 20:52

Convidad

Convidado

Se não me engano já existe um igual ao primeiro...só ñ tem os mesmos efeitos

Já o segundo você deveria reduzir o número de "pedras" controladas

O terceiro está aprovado,desde que seja rank A e que,só possa ser usado uma vez.

80[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 21:51

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:E o jutsu acima?Dos deuses...

O de fogo pode parecer mas nao e devido ao que faz e ao que e...^^

Ninpou:Possession of the shadows(Arte Ninja:Possessao das Sombras.)
Rank:B
Descriçao:Ikki injeta parte de sua sombra em algo feito de pedra e com isto o mesmo ganha vida por 1 h/5 postes.
Obs:O mesmo so ira se constituir de taijutsus.
Obs:So pode controlar 5 ao mesmo tempo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Statue of Stone(Arte Ninja:Estatua de Pedra)
Rank:A
Descriçao:Sem qualquer manipulação de natureza e sim de chakra,o usuário passa parte de seu chakra para moldar um pedaço de terra em algum objeto,estatua.
Obs:So pode criar 5 por vez.

81[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 21:59

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Jutsu ai das Sombras não Pareçe Habilidade do Clã Nara?!

Spoiler:

82[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 22:05

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode parecer porem so a posso utilizar devido ao meu bijuu que exerce dominio sobre as sombras ^^.

83[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 22:54

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz to negando todos os acima ^^
Achei sem necessidade depois de relido xp...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninpou:Enchant The Fairy(Arte Ninja:Encanto das Fadas)
Rank:S
Velocidade:Normal
Descriçao:Ikki cria Fadas Negras,que ao virem para o campo exalam um po diferente que se mistura ao ar entrando pelas narinas com que faz causar dormencia na pessoa.Depois de um tempo elas cantam fazendo com que o inimigo tenha seu sonho realizado,uma emoçao sua,fazendo assim nao ter concentraçao em batalha.
Obs:O po Dura ate o 2 post e nao pode ser espalhado pelo Fuuton.
Obs:Caso durma so durmira 1 Post.
Obs:Entrando na sua emoaço prefirida o mesmo nao obtem concentraçao para que consiga realizar jutsus mais complexos [Rank S]durante 2 Post.
Obs:Nao pode ser Copiado.

Ninpou:100 Beast Black(Arte Ninja:100 Bestas Negras)
Descriçao:Ikki utilizando se do Kage proporcionado pela sua bijuu cria 100 Bestas Negras que sao comandadas pela minha vontade.
Obs:Nao devem ser necessariamente de uma especie,podendo ser escolhidos.
Obs:Duram apenas 5 postes,porem apenas 1|5 podem atacar diretamente de uma vez[1|5= a 20 por vez.]
Obs:Requisito de Uma calda liberada.
Obs:Nao pode ser copiado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Reincarnation of Hades(Arte Ninja:Reencarnaçao de Hades)
Duraçao:Ilimitada.
Velocidade:Inexistente.
Descriçao:A cada 1 Seculo,100 Anos,Hades escolhe um Humano para Reencarnar.Neste seculo,Hades escolheu Ikki como sua reencarnaçao no mundo Humano.Quando Hades escolheu este corpo obteve poder de Ikki e Ikki o poder De Hades,tornando-se uma especie de Deus supremo.
Obs:Como Hades e o Deus do Inferno Ikki adquiriu o poder de perambular pelo mesmo,alem do controle dos mortos.
Obs:Como e reencarnaçao estou sempre neste estagio e nao posso ensina-lo e nem ser copiado,logicamente.

84[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu> refas, ta um pouco forçado ...
2º jutsu> diminua para 10 que tá aprovado ...
3º jutsu> explica ele melhor, do jeito que está está reprovado ...

85[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:23

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Pq forçado...Sao fadas ...vai falar que nunca viu fadas cantando ou sontando aquele pozinho?

2°10?10?10? O que se faz com 10 bichinhos...Tem gente que destroi eles com papel bomba¬¬.
Porem caso tenham sangue de rank S ate que sejam destruidos ...aceito que sejam apenas 10...

3°Explicar melhor ...vamos ver...Eu sou "Hades"reencarnado no meu corpo e com isso tenho o poder de perambular pelo Inferno,e como o mesmo domina os mortos adquiro este poder,porem nao posso dizer que do chao nascem mortos que te ataca...sac?

86[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom vamos lá ...

1º jutsu> quando vc sitou isso:
Dura ate o 2 post e nao pode ser espalhado pelo Fuuton.
nao obtem concentraçao para que consiga realizar jutsus mais complexos [Rank S]durante 2 Post.

2º jutsu> foi definido que o máximo por jutsu é sempre 10 criaturas ikki, sem falar que cada uma vai ter 800 pontos de sangue cada ... -_-

3º jutsu> bom nesse caso pelo que vc postou eu não aprovaria, vc teria dominio sobre os mortos. Isso vale pro jutsu Edo Tensei do Oroshimaru e sem falar os demonios mortos-vivos (Dokis) de Tayuya ...

87[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:38

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descriçao:Ikki cria Fadas Negras,que ao virem para o campo exalam um po diferente que se mistura ao ar entrando pelas narinas com que faz causar dormencia na pessoa.Depois de um tempo elas cantam fazendo com que o inimigo tenha seu sonho realizado,uma emoçao sua,fazendo assim nao ter concentraçao em batalha.
Obs:Sou imune ao pó
Obs:Entrando na sua emoaço prefirida o mesmo nao obtem concentraçao para que consiga realizar jutsus mais complexos [Rank S]durante 2 Post.O efeito de Rank S se estende a mim tambem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninpou:10 Beast Black(Arte Ninja:10 Bestas Negras)
Duraçao:Ate serem destruidos
Descriçao:Ikki utilizando se do Kage proporcionado pela sua bijuu cria 10 Bestas Negras que sao comandadas pela minha vontade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3°Se analizares comigo a funçao de meu bijuu de demonios ja ve que isso e estendivel pois querendo ou nao quando se morre voce torna-se um demonio da mente de alguma pessoa automaticamente nao acha?

88[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:51

Sørakami

Sørakami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao e da minha conta mas nao entendi o q vc quis dizer nessa frase abaixo dos seus jutsus

89[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:56

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual frase?

90[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 28 Mar 2009, 23:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha o 1º jutsu já ta aprovado, mas acho que ele tem que ser 02 jutsus em vez de 01 só ...
o 2º jutsu está aprovado ... retira isso do jutsu:

3º não entendi o que vc quiz dizer ...

91[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 00:00

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Yashiko a parte do po e somente a habilidade dela...e como se fosse a nossa habilidade de comer comida...[xp nao tinha outro ex...]

----
2°Precauçao xp

--------

3°Por exemplo temos Voce e Vagner como exemplo ...

Vagner morre e porem voce mantem Vagner em sua mente,com isso ele acaba se tornando um demonio para voce sendo no inferno considerado um demonios...

TODOS quando morremos a nao ser que sejamos completamente puros somos considerados demonios ^^

92[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 00:03

Sørakami

Sørakami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a tah xDD^^

93[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 00:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora entendí, mas acho que isso não dá para se afirmar ikki ...
[quote]fulano é uma pessoa pura siclano é um demonio ...
isso fica muito vago e vai dar muita confusão ...[qquote]
afinal se vc levar em conta as ações de todos no forum, ninguem escapa de ser um demonio ...

94[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 00:15

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai,ai,ai aiaia...

Eu expliquei o pq de usar o jutsu de nao ser tao fora de mim...sem falar que meu bijuu e praticamente e elemento simbolico os demonios.

Seria um jutsu que eu seria hades tendo suas habilidades apenas isto...nao chegar e falar ...

Pq tu e demonio vou te envocar vem ca....Invoco o Shura que e demonio pra Sorajin pra ataca-lo...

Logico que nao e isso...¬¬

95[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 14:56

Convidad

Convidado

XD,belo plano.Propriedades do primeiro parecidas com um meu,mas apenas parecidas.

os 2 ultimos estão aprovados.

96[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 18:48

Convidad

Convidado

1° eu reprovo, pra vc mexer com sombra teria qeu ser um personagem nara.
2° arovado

97[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 29 Mar 2009, 21:29

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs:Sou imune ao pó
Obs:Entrando na sua emoaço prefirida o mesmo nao obtem concentraçao para que consiga realizar jutsus mais complexos [Rank S]durante 2 Post.O efeito de Rank S se estende a mim tambem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninpou:10 Beast Black(Arte Ninja:10 Bestas Negras)
Duraçao:Ate serem destruidos
Descriçao:Ikki utilizando se do Kage proporcionado pela sua bijuu cria 10 Bestas Negras que sao comandadas pela minha vontade.
Ninpou:Reincarnation of Hades(Arte Ninja:Reencarnaçao de Hades)
Duraçao:Ilimitada.
Velocidade:Inexistente.
Descriçao:A cada 1 Seculo,100 Anos,Hades escolhe um Humano para Reencarnar.Neste seculo,Hades escolheu Ikki como sua reencarnaçao no mundo Humano.Quando Hades escolheu este corpo obteve poder de Ikki e Ikki o poder De Hades,tornando-se uma especie de Deus supremo.
Obs:Como Hades e o Deus do Inferno Ikki adquiriu o poder de perambular pelo mesmo,alem do controle dos mortos.
Obs:Como e reencarnaçao estou sempre neste estagio e nao posso ensina-lo e nem ser copiado,logicamente.

Concluindo estao aprovados?

98[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 30 Mar 2009, 09:01

Convidad

Convidado

1° aprovado
2° jah existe um igual
3° OP

99[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 30 Mar 2009, 16:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Ok

------

2°Como existe igual se e tecnica de bijuu?

---------

3°OP? O jutsu nao faz NADA,so sou a reencarnaçao de hades...

Off:Vagner da pra tu olhar o jutsu do olimpo que voce pediu para colocar de tal maneira e disse que olhava depois e nao olhou?

100[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 4 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 30 Mar 2009, 19:10

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arte Ninja:Selo Da Extrema Divindade.
Duraçao:Fora de batalha.
Descriçao:O usuario deste jutsu,no caso Ikki,aprisiona alguma maldiçao interna,poder sobrenatural,em algum lugar que o mesmo deseje,podendo libera-lo a seu corpo quando quiseres novamente.
Obs:Apenas quem utilizou esta tecnica tem a possibilidade de liberalo,caso outros tentem nao importando os jutsus ou estrategias do mesmo sera totalmente dilacerado[explodido sem chances de continuar,mesmo sendo imortal.]
Obs:Consome 50% da vida do usuario do jutsu,tendo qeu dar uma passada no hospital
Obs:O conteudo fica numa dimensao que o usuario escolhe,so libertado por uma senha que ele diga.

Off:Obs apelonas so para que nao seja roubado como muitos espertinhos fazem no forum ..xp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos