Malz to negando todos os acima ^^
Achei sem necessidade depois de relido xp...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Enchant The Fairy(Arte Ninja:Encanto das Fadas)
Rank:S
Velocidade:Normal
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Ikki cria Fadas Negras,que ao virem para o campo exalam um po diferente que se mistura ao ar entrando pelas narinas com que faz causar dormencia na pessoa.Depois de um tempo elas cantam fazendo com que o inimigo tenha seu sonho realizado,uma emoçao sua,fazendo assim nao ter concentraçao em batalha.
Obs:O po Dura ate o 2 post e nao pode ser espalhado pelo Fuuton.
Obs:Caso durma so durmira 1 Post.
Obs:Entrando na sua emoaço prefirida o mesmo nao obtem concentraçao para que consiga realizar jutsus mais complexos [Rank S]durante 2 Post.
Obs:Nao pode ser Copiado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:100 Beast Black(Arte Ninja:100 Bestas Negras)
Duraçao:5 Postes
Velocidade:Normal
Descriçao:Ikki utilizando se do Kage proporcionado pela sua bijuu cria 100 Bestas Negras que sao comandadas pela minha vontade.
Obs:Nao devem ser necessariamente de uma especie,podendo ser escolhidos.
Obs:Duram apenas 5 postes,porem apenas 1|5 podem atacar diretamente de uma vez[1|5= a 20 por vez.]
Obs:Requisito de Uma calda liberada.
Obs:Nao pode ser copiado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninpou:Reincarnation of Hades(Arte Ninja:Reencarnaçao de Hades)
Duraçao:Ilimitada.
Velocidade:Inexistente.
Descriçao:A cada 1 Seculo,100 Anos,Hades escolhe um Humano para Reencarnar.Neste seculo,Hades escolheu Ikki como sua reencarnaçao no mundo Humano.Quando Hades escolheu este corpo obteve poder de Ikki e Ikki o poder De Hades,tornando-se uma especie de Deus supremo.
Obs:Como Hades e o Deus do Inferno Ikki adquiriu o poder de perambular pelo mesmo,alem do controle dos mortos.
Obs:Como e reencarnaçao estou sempre neste estagio e nao posso ensina-lo e nem ser copiado,logicamente.