Sim eu sei mas é que eu nunca vi nenhum de sua espécie criado entende ?
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aprisionador de Almas
Rank: C
Velocidade:Normal
Tipo:Ninpou
Duraçao:Fora de Batalha
Nota:Não é mantida as habilidades comuns.
Descriçao:Ikki sela num pergaminho pessoas , sendo utilizadas para algum fim no futuro,porém são mantidas sobe um sonifero total no pergaminho(caso vivas)
OBS:São pessoas comuns,não ninjas.
Tempo
Rank: C
Duraçao:1 Post
Descriçao:Ikki mantém o tempo parado por um curto período de tempo para a utilização de um jutsu que demore a ser utilizado.
OBS:Não pode ser um jutsu de ataque,mais usado para Kuchiyoses pois necessita de um certo tempo.
Última edição por Ikki em Sáb 17 Out 2009, 22:44, editado 1 vez(es)
Unity Form
Rank:C
Duraçao:Fora de Batalha
Descriçao:Ikki consegue unir células apartir deste jutsu para criar seres modificados,ou seja,mudar o seu DNA em algumas partes.
Ψυχή του Ξίφους (Alma Da Espada)
Rank:B|A
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Post's
Descriçao:Apartir deste jutsu a arma se destaca mais fortemente,aumentando assim seu "brilho encantando" o oponente.
Obs:Devido ao encanto o oponente perde a concentração e pode ficar até mesmo paralizado
Obs:Usado como rank A ele faz com que o oponente pense estar fazendo algo quando na realidade está realizando outra ação
Lo Encanto
Rank:B
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao:10 Post's
Descriçao:Um "espirito" de um antigo flautista incorpora na Ocarina,fazendo com que ela toque sozinha sem precisar que eu a toque,assim a melodia tocada tornasse grandiosa devido a qualidade do mesmo.
Obs:A flauta causa encanto nas pessoas que a ouvirem ( exceto a mim ),as deixando com dificuldade de concetração até mesmo o deixando em estado de sonolencia (este fato só ocorre durante 3 post's os demais é pura melodia)
Ψυχή του Ξίφους (Alma Da Espada)
Rank:B|A
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Post's
Descriçao:Apartir deste jutsu a arma se destaca mais fortemente,aumentando assim seu "brilho encantando" o oponente.
Obs:Devido ao encanto o oponente perde a concentração e pode ficar até mesmo paralizado
Obs:Usado como rank A ele faz com que o oponente pense estar fazendo algo quando na realidade está realizando outra ação
Control Amaterasu (Controle do Deus do Sol)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Descriçao:Ikki utiliza um Amaterasu diferente,o qual possui o mesmo poder do original,porém este é totalmente "moldavel" ou seja,ele pode tomar formas diferentes durante o tempo do Jutsu assim servindo a vontade do utilizador
Obs: O Utilizador desta técnica perde 30 pontos de Sangue por Rodada
Control Amaterasu (Controle do Deus do Sol)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Descriçao:Ikki utiliza um Amaterasu diferente,o qual possui o mesmo poder do original,porém este é totalmente "moldavel" ou seja,ele pode tomar formas diferentes durante o tempo do Jutsu assim servindo a vontade do utilizador
Obs: O Utilizador desta técnica perde 30 pontos de Sangue por Rodada