Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sasori]Novos Jutsus Ikki

+7
Sørakami
Lola
Cloud
Suara
Fyssure
yashiko
Ikki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sex 24 Jul 2009, 20:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim eu sei mas é que eu nunca vi nenhum de sua espécie criado entende ?

202[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sex 24 Jul 2009, 21:24

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso dizer com certeza se um jutsu ja foi criado ou nao... eu passo as madrugadas e manhazinhas ( até as 10h o forum nao tem movimento) lendo mangás e lendo lutas..

203[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 03 Ago 2009, 15:17

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vampiros
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao: Ikki cria uma ilusão no campo e na mente do oponente o qual o faz pensar que está rodeado de Vampiros sangrentos por sangue que irão lhe atacar a todo instante.
OFF:Caso nada faça o inimigo poderá ficar até paralisado por 1 post,pela vizualização do Vampiro.

Visão
Rank: A
Duraçao:2 Postes
Descriçao:O oponente ao vizualizar a figura do adversário pode cair neste genjutsu.Caso isso ocorra o oponente não terá dominio de suas visões,ou seja,não sabe ao certo o que ver durante um pequeno espaço de tempo.

204[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 03 Ago 2009, 15:38

Convidad

Convidado

aprovados...

205[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 12 Ago 2009, 12:27

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprisionador de Almas
Rank: C
Tipo:Ninpou
Duraçao:Fora de Batalha
Nota:Não é mantida as habilidades comuns.
Descriçao:Ikki sela num pergaminho pessoas , sendo utilizadas para algum fim no futuro,porém são mantidas sobe um sonifero total no pergaminho(caso vivas)
OBS:São pessoas comuns,não ninjas.

Tempo
Rank: C
Duraçao:1 Post
Descriçao:Ikki mantém o tempo parado por um curto período de tempo para a utilização de um jutsu que demore a ser utilizado.
OBS:Não pode ser um jutsu de ataque,mais usado para Kuchiyoses pois necessita de um certo tempo.

Última edição por Ikki em Sáb 17 Out 2009, 22:44, editado 1 vez(es)

206[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 12 Ago 2009, 17:41

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Unity Form
Rank:C
Duraçao:Fora de Batalha
Descriçao:Ikki consegue unir células apartir deste jutsu para criar seres modificados,ou seja,mudar o seu DNA em algumas partes.

207[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 12 Ago 2009, 20:13

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

........

208[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 12 Ago 2009, 21:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

One. .. Two ... Avalia ?

209[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 13 Ago 2009, 11:57

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3° Up

210[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 13 Ago 2009, 13:05

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado Ikki-Sama.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

211[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 13 Ago 2009, 23:16

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4° Up

212[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 13 Ago 2009, 23:17

Convidad

Convidado

Aprovados.

213[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 07 Set 2009, 22:01

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ψυχή του Ξίφους (Alma Da Espada)
Rank:B|A
Duraçao:5 Post's
Descriçao:Apartir deste jutsu a arma se destaca mais fortemente,aumentando assim seu "brilho encantando" o oponente.
Obs:Devido ao encanto o oponente perde a concentração e pode ficar até mesmo paralizado
Obs:Usado como rank A ele faz com que o oponente pense estar fazendo algo quando na realidade está realizando outra ação

214[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Ter 08 Set 2009, 16:51

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lo Encanto
Rank:B
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao:10 Post's
Descriçao:Um "espirito" de um antigo flautista incorpora na Ocarina,fazendo com que ela toque sozinha sem precisar que eu a toque,assim a melodia tocada tornasse grandiosa devido a qualidade do mesmo.
Obs:A flauta causa encanto nas pessoas que a ouvirem ( exceto a mim ),as deixando com dificuldade de concetração até mesmo o deixando em estado de sonolencia (este fato só ocorre durante 3 post's os demais é pura melodia)

215[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 09 Set 2009, 21:04

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

216[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 09 Set 2009, 21:09

Convidad

Convidado

Ψυχή του Ξίφους (Alma Da Espada)
Rank:B|A
Duraçao:3 Post's
Descriçao:Apartir deste jutsu a arma se destaca mais fortemente,aumentando assim seu "brilho encantando" o oponente.
Obs:Devido ao encanto o oponente perde a concentração e pode ficar até mesmo paralizado
Obs:Usado como rank A ele faz com que o oponente pense estar fazendo algo quando na realidade está realizando outra ação

Assim aprovo.

Lo Encanto:Aprovado

217[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 09 Set 2009, 21:15

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só mudo a duração certo ?

Tudo bem xD

218[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:05

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Control Amaterasu (Controle do Deus do Sol)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Descriçao:Ikki utiliza um Amaterasu diferente,o qual possui o mesmo poder do original,porém este é totalmente "moldavel" ou seja,ele pode tomar formas diferentes durante o tempo do Jutsu assim servindo a vontade do utilizador

Obs: O Utilizador desta técnica perde 30 pontos de Sangue por Rodada

219[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Control Amaterasu (Controle do Deus do Sol) Seu eu não me engano, foi aprovado ONTEM um igual esse ae... mas pede a opnião de outro, n tenho certeza.

220[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:47

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se foi aprovado deveria ser reprovado ... eu mesmo possuo um do estilo deste em que o Amaterasu pode se "locomover" de acordo com a minha vontade ... Porém quero um jutsu de rank maior para uma duração|força maior

221[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect Então está deduzindo que reprove o jutsu?? Porque não manda o outro para uma edição ~^

222[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sasuke faz isso sem utilizar jutsus Very Happy

223[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 20:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim ele faz mais não existe nada dito do que ele realmente faz ..

Não alatariel ... o estilo do meu ser reprovado por já existir um que possa fazer o Amaterasu se locomover para que faça o que queres com ele o que foi criado no ontem tb seja ... xP

OFF:a descrição do meu é assim .. ou seja ele podendo se locomover poderia tomar a forma tanto para a defesa quanto ataque

Descriçao:O ar tornasse denso,como se tudo o comprimisse.Esse ar esta impregnado com o Hijutsu do Cla uchiha o Amaterasu.Porem como esta em conjunto com o ar nao tem a especie do comum que e um lugar apenas.Este pode se locomover por um curto periodo de tempo.

224[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 12 Set 2009, 22:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

225[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 9 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 13 Set 2009, 14:34

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Control Amaterasu (Controle do Deus do Sol)
Rank:S
Tipo:Hijutsu
Descriçao:Ikki utiliza um Amaterasu diferente,o qual possui o mesmo poder do original,porém este é totalmente "moldavel" ou seja,ele pode tomar formas diferentes durante o tempo do Jutsu assim servindo a vontade do utilizador

Obs: O Utilizador desta técnica perde 30 pontos de Sangue por Rodada

Up

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos