Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sasori]Novos Jutsus Ikki

+7
Sørakami
Lola
Cloud
Suara
Fyssure
yashiko
Ikki
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 16:41

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando de personagem vou arrumar aqui direitinho.

Ninpou:Control Mind(Arte Ninja:Controle Mental)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração:Jutsu fora de batalha
Velocidade:normal
Descrição:Apartir desse jutsu o usuario mantem seu cerebro interligado com suas marionetes e pelo simples pensar pode comandar suas marionetes,livrando se assim do controle de fios de chakra.
Obs:O controle maximo e de 05 Marionetes.

----------------------

Ninpou:Destroy Mind(Arte Ninja:Destruiçao Mental)
Tipo: Ninjuts
Duração:3 Postes
Descrição:Apartir desse jutsu o shinobi quebra quaisquer transferencia,recepçao,de chakra por um curto periodo de tempo.
Obs:So pode ser utilizo 3 vezes numa batalha.

----------------------

Posto as historias caso aprovado.

2[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 16:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 1º modifica ele pois está parecido com o meu jutsu ^^
o 2º está reprovado, já existe no forum ...

3[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 16:51

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou:Control Mind(Arte Ninja:Controle Mental)
Duração:Jutsu fora de batalha
Descrição:Apartir desse jutsu o usuario entra no estado Humano/Marionete no qual seus pensamentos nao se diferem do que as marionetes pensam.Devido a sua harmonia ele pode contrar as marionetes sem fios,apenas com seu pensamento.
Obs:O controle maximo e de 05 Marionetes.

----------------------

Ninpou:Destroy Mind(Arte Ninja:Destruiçao Mental)
Tipo: Ninjuts
Duração:3 Postes
Descrição:Apartir desse jutsu o shinobi cria uma micro onda sonora que ao detectar quaisquer transferencia,recepçao,as combate,negando assim ambas.
Obs:So pode ser utilizo 3 vezes numa batalha.

4[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 16:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Control Mind-> aprovado, se o corpo principal não poder se mecher jutsu aprovado ..
jutsu Destroy Mind-> aprovado, duração de 02 postes ...

5[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 16:59

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1)O.o Nao vou poder me mecher ?

Pode por tipo para liberar a utilizaçao da tecnica devesse gastar 150 pontos de sangue,nao?

2)Ok!

6[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alem dos 150 pontos de chakra gastar tb 150 pontos de sangue ... pode ser então ^^

7[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:03

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok!

Ai que preju,mas ta tranquilo.

Tenho que me acostumar.

Pergunta:Posso fazer jutsus apartir da minha marionete?

8[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode mas somente de rank A para baixo ^^
lembrando que dependendo do personagem que vc possuir depois, não poderá usar os jutsus depois ...

9[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:07

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia:

Spoiler:

Spoiler:

10[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:24

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou:Satetsu Transform (Arte Ninja:Transformaçao da Areia de Ferro)
Duração:-x-
Descrição:Apartir desse jutsu o usuario transforma a pedra e seus minerais em areia de ferro.

O solo e constituido de ferro e materias deste estilo por isso pode ocorrer.

11[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim aprovado ...
elemento envolvido: Sastetsu (doton+fuuton)

12[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 23 Fev 2009, 17:55

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia.

AO estudar o solo ikki viu que poderia mudar suas popriedades para virar areia,e caso mudasse um pouco mais poderia obter ela ainda com seus minerais,formando uma areia de ferro.
Para conseguir esse ponto ikki trouxe uma mutaçao a terra para esse jutsu.

13[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 21:30

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou:Manipulation Bloody(Arte Ninja:Manipulaçao de Sangue)
Rank:A
Duração:-x-
Descrição:Apartir desse jutsu o usuario pode juntar suas celulas de sangue perdidas,unindo-as,para assim poder manipula-las para atacar ou se defender.
Obs:Devo haver perdido no minimo 300 pontos de sangue para ativa-lo,sendo que ao perder mais sangue aumenta mais a quantidade.
Obs²:O sangue das marionetes tambem pode ser utilizado.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Ninpou:Break Of Impose(Arte Ninja:Quebra da Imposiçao)
Duração:5 Postes
Descrição:Apartir desse jutsu o usuario força sua marionete a liberar o selo de rank A imposto nela,podendo assim por um curto periodo de tempo utilizar jutsus rank S.
Obs¹:Para fazer isso a marionete perde na quebra do selo 100 pontos de sangue.

14[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 21:33

Convidad

Convidado

De minha parte o primeiro está aprovado.
Entretando o segundo,se não me engano,já existe um jutsu igual...crei o que seja o "despertar da memória" do Yashiko,só que diferente do dele o seu tem uma duração limitada.Eu o aprovo,contudo acho por bem uma segunda opinião ^^.

15[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 21:35

Fyssure

Fyssure
Aluno de Academia
Aluno de Academia

totalmente reprovado o 2... se corpos naum podem usar rank S nem com jutsus possibilitando marionetes tambem naum podem.,..

16[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 21:41

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Pq reprovado sendo qeu so posso usar apos perder parte do meu sangue.?

2)Katzer antes de falar analise.

Nao quer dizer que eles perderam seus jutsus apos sua morte e tansformaçao,mas ha uma especie de selo que os obriga a usar so rank A.

17[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 22:06

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Historia do 1°

Spoiler:

Historia do 2°

Spoiler:

Ninpou:Roar Of The Soul(Arte Ninja:Rugido da Alma)
Nota¹:Essas vinhas/rosas são impregnadas do mesmo veneno possuído das armas de minhas marionetes.
Nota²:Ela pode sofrer alteração de flor para vinha e virse versa,de acordo com o emocional da pessoa.
Velocidade:Normal
Duraçao:Luta Inteira,pois esta interligada ao meu sentimento,sendo alimentado por ele,e como uma pessoa sempre possui sentimento ele e constante
Ao utilizar o sentimento interno o shinobi consegue mostrar sua verdadeira essência,transmitindo pelo bom coração e sem raiva as flores e pela destruição e raiva vinhedas de espinhos.Em ambas pode “quebrar ”o que seu coração transmitiu deixando apenas pétalas para as flores ou espinhos para as vinhedas,e como e proporção de seu sentimento,pode ser movimentado para atacar e defender.
Obs:As flores e vinhas nao sao constituidas de plantas como as comuns,sao de acordo com o interno.

Última edição por Ikki em Qua 04 Mar 2009, 17:58, editado 1 vez(es)

18[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 02 Mar 2009, 22:31

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explique de uma Forma que eu Possa Entender esse seu Jutsu.

[wow]Se é que Tenha[/wow]

19[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Ter 03 Mar 2009, 21:20

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que nao entendeste?

20[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 04 Mar 2009, 17:49

Convidad

Convidado

Ikki-sama,creio que para que esse jutsu você usado ele deveria ter um gasto maior que os 130 de um jutsu não rankeado.
Só add um gasto legal que ele estará aprovado.

21[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 04 Mar 2009, 18:00

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok!

Editei acima.

22[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 09 Mar 2009, 13:54

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou:Eletronic Memory(Arte Ninja:Memoria Eletronica)
Rank:-x-
Duraçao:Fora De Batalha.
Descriçao:O shinobi depois que utiliza esta tecnica,quaisquer jutsus que utilizar sera gravado num pergaminho,que se lido pelo mesmo e obtido as informaçoes necessarias.
Obs:Porem, so se grava jutsus ate Rank A e nao se pode ter nenhum tipo de batalha por 2 Dias.
Obs:Hijutsus sao Recusados na gravaçao.

23[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 09 Mar 2009, 14:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim ta aprovado desde q vc gaste chakra qnd "invoca-los"

24[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 09 Mar 2009, 14:11

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim gastarei mas nao pode ser em treino tb ok?

25[Sasori]Novos Jutsus Ikki Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Ter 10 Mar 2009, 00:22

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em treino tb ikki

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos