Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sasori]Novos Jutsus Ikki

+7
Sørakami
Lola
Cloud
Suara
Fyssure
yashiko
Ikki
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 14 Jun 2009, 22:14

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pessoa em genjutsu vê o coração sendo extraido e pesado numa balaça em conjunto a uma pena ... A dor (ai o jutsu Ativo)

Ao fazer isso a pessoa fica tão atordoada que nem percebe que o campo torna-se algo proposto pelo demonio(somente mental) mas mesmo assim obdece as leis camporeas(uhsausauh...esqueci o nome.)

177[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:14

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

???

178[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz então, mas só deixe isso mais explicado no jutsu... ^^

179[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:37

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eterno Tormento
Rank: S
Velocidade:Normal
Tipo:Kinjutsu|Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao: A imagem do campo vai ficando negra passando ao vermelho.Uma criatura exerce pressão sobre a terra criando ondulações.Um ser totalmente negro aparece sobre acima num tribunal.Quando esse ser aparece o coração da pessoa é arrancado e é colocado em uma balança com uma pena,ocasionando dor e tormento.O dano mental é tanto que além disso o inimigo imagina e obedece um controle do campo proposto pela criatura,um estilo de campo proposto pela criatura.
Obs:É um genjutsu ativo,de dano, em conjunto ao passivo.

Assim?

180[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei... ^^

Eterno Tormento
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Descriçao: A imagem do campo vai ficando negra passando ao vermelho.Uma criatura exerce pressão sobre a terra criando ondulações.Um ser totalmente negro aparece sobre acima num tribunal.Quando esse ser aparece o coração da pessoa é arrancado e é colocado em uma balança com uma pena,ocasionando dor e tormento.

Obs.: O dano mental é tanto que além do dano o inimigo imagina e acredita na mudança do campo proposto pelo usuário.

181[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:48

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko ai você eliminou uma parte do genjutsu que você não pediu para ser mais expecifico.

182[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 13:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que eu eleminei?

183[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Seg 15 Jun 2009, 14:04

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Parte do Genjutsu passivo.

Onde a dor é tao grande que o oponente sente alucinações de campo porém as segue como se estivesse no mesmo.

184[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 18 Jun 2009, 21:57

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eterno Tormento
Descriçao: A imagem do campo vai ficando negra passando ao vermelho.Uma criatura exerce pressão sobre a terra criando ondulações.Um ser totalmente negro aparece sobre acima num tribunal.Quando esse ser aparece o coração da pessoa é arrancado e é colocado em uma balança com uma pena,ocasionando dor e tormento.O dano mental é tanto que além disso o inimigo imagina e obedece um controle do campo proposto pela criatura,um estilo de campo proposto pela criatura.
Obs:É um genjutsu ativo,de dano, em conjunto ao passivo.

O jutsu que não acabou de ser julgado.

Habilidades em comum
Tipo:Kinjutsu
Descriçao: O oponente ao ultrapassar a velocidade comun das coisas e pessoas tende a regredir ou tomar os danos propostos.Ao evitar esse dano Ikki conseguiu com seu chakra exercendo dentro do corpo do oponente uma forma de "igualar" ambas as velocidades.
Obs:Devido a pressão exercida meu jutsu me dá um dano de 100 de hp.

185[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 18 Jun 2009, 22:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Eterno Tormento> se for a criação do tribunal tudo bem, mas tira o seu OBS que tá confuso e reveja o final do jutsu vc repetiu a frase... ^^
controle do campo proposto pela criatura

jutsu Habilidades em comum> se for somente com velocidades eu aprovo, mas mesmo assim vc vai precisar de outra aprovação de outro ADM ... ^^

186[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 18 Jun 2009, 22:07

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eterno Tormento
Descriçao: A imagem do campo vai ficando negra passando ao vermelho.Uma criatura exerce pressão sobre a terra criando ondulações.Um ser totalmente negro aparece sobre acima num tribunal.Quando esse ser aparece o coração da pessoa é arrancado e é colocado em uma balança com uma pena,ocasionando dor e tormento.O dano mental é tanto que além disso o inimigo imagina e obedece um controle do campo proposto pela criatura.

Ok

Habilidades em comum
Descriçao: O oponente ao ultrapassar a velocidade comun das coisas e pessoas tende a regredir ou tomar os danos propostos.Ao evitar esse dano Ikki conseguiu com seu chakra exercendo dentro do corpo do oponente uma forma de "igualar" ambas as velocidades.
Obs:Devido a pressão exercida meu jutsu me dá um dano de 100 de hp.
Obs:Valido em Velocidade apenas.

187[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qua 24 Jun 2009, 20:24

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da Semana:

Vampire Eternity II
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: Especial|Ativado
Velocidade: Normal
Descriçao: Depois de desenvolver o Vampire Eternity não contente com os resultados,o garoto vampiro foi em busca de novas formas vampiras.
Obs:Essa forma diferente da Vampire Eternity I que é simples,esta forma não desfaz o I mas deve ser ingerido 200 pontos de seu próprio sangue,tornando os seus olhos completamente vermelhos,simbolo desta fase.
Obs¹:Ganha-se formas nesse modo:
Habilidades:
Surgimento de duas Armas,as Blodoy Rose.
A Bloody Rose possui dois ataques,no qual ou ela lança ataques como tentaculos brancos amarelados,ou numa forma de Cruz com coloração Roxa Negra.

Controle de Forças Ocultas[trevas]:
Podendo ser manipulada em não grande escala e nem longo alcance mas de forma poderosa,abrangendo 30 a 50 metros no máximo,além de sua aura negra tomar forma de uma Asa Demoniaca.

Imensa Velocidade:
Nesta forma meu sangue engerido pela boca e ao ganhar a sáliva muda pequenos pontos da minha corrente sanguinea,aumentando drasticamente minha velocidade,equiparando-se a um Lycan.

Obs:A cada 10 Postes de Luta nesta fase deve-se ingerir uma pílula de Sangue,o que se não for feito causará dores no utilizador e perda de sangue.

Trevas:Somente pelo Bijuu,quando o perder essa habilidade tornasse minima,te somente aura corporal.

188[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sex 26 Jun 2009, 21:31

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

189[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sáb 27 Jun 2009, 18:35

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up + 1.000 Exp

190[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 12:12

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LVL Up

191[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 14:25

Convidad

Convidado

Dúvidas:

...200 pontos de seu próprio sangue,tornando os seus olhos completamente vermelhos,simbolo desta fase.

Essa ingestão tiraria para sempre esses pontos?.

Imensa Velocidade:
Nesta forma meu sangue engerido pela boca e ao ganhar a sáliva muda pequenos pontos da minha corrente sanguinea,aumentando drasticamente minha velocidade,equiparando-se a um Lycan.

Qual a velocidade de um Lycan?.

Podendo ser manipulada em não grande escala e nem longo alcance mas de forma poderosa,abrangendo 30 a 50 metros no máximo,além de sua aura negra tomar forma de uma Asa Demoniaca.

Mas esse controle seria eterno tbm?

Surgimento de duas Armas,as Blodoy Rose.
A Bloody Rose possui dois ataques,no qual ou ela lança ataques como tentaculos brancos amarelados,ou numa forma de Cruz com coloração Roxa Negra.

Do que elas são feitas?

Uhm,você perde algo ao ativar?

---

Acho que são só essas as dúvidas ^^

192[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 14:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vampire Eternity II
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Descriçao: Depois de desenvolver o Vampire Eternity não contente com os resultados,o garoto vampiro foi em busca de novas formas vampiras.
Obs:Essa forma diferente da Vampire Eternity I que é simples,esta forma não desfaz o I mas deve ser ingerido 200 pontos de seu próprio sangue,tornando os seus olhos completamente vermelhos,simbolo desta fase.
Obs¹:Ganha-se formas nesse modo:
Habilidades:
Surgimento de duas Armas,as Blodoy Rose,provenientes da Transformação da Kusanagi

Podendo ser manipulada em não grande escala e nem longo alcance mas de forma poderosa,abrangendo 30 a 50 metros no máximo[5 postes],além de sua aura negra tomar forma de uma Asa Demoniaca.

Imensa Velocidade:
Nesta forma meu sangue engerido pela boca e ao ganhar a sáliva muda pequenos pontos da minha corrente sanguinea,aumentando drasticamente minha velocidade,Tendo a real velocidade vampirica,abaixo da velocidade sonora mas não tão distante.

Obs:A cada 10 Postes de Luta nesta fase deve-se ingerir uma pílula de Sangue,o que se não for feito causará dores no utilizador e perda de sangue.

1°Somente na hora de ingerir.

2°Abaixo da do som,porém uma velocidade desconmunal.

3°O controle só 5 postes,antes de Ingerir a Pilula de Sangue a cada 10 postes.

4°Mesmo da Kusanagi,elas se transformam.

5°Ativa ao sulgar meu proprio sangue,ou seja,200 Pontos

193[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 14:45

Convidad

Convidado

Uhm,você não poderia manipular as trevas e as "bloody rose" no mesmo post.
O tempo de ingestão de sangue deve diminuir.É mto difícil uma luta com pessoas de nível médio durar 10 post's,quando se manipula as trevas,usa-se as bloody rose além das habilidades do sharingan... ^^.

As informações que você me deu ,ao responder as minhas dúvidas, que não estão na descrição do jutsu devem constar na descrição dele.

Com as modificações acima eu o aprovo,entretando outra aprovação será necessária.

194[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 14:48

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já os pus na descrição acima.

195[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Dom 28 Jun 2009, 14:54

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

196[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Ter 21 Jul 2009, 17:12

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

X1
Descriçao: Uma massa invisivel cai sobre o Campo de Batalha,essa massa obriga os demais da região se tentarem entrar na batalha ficar de fora,sendo somente X1.
OBS:Animal lendário não é contado nesta ordem.

Crucifixo
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.

197[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 23 Jul 2009, 22:22

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

198[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 23 Jul 2009, 22:30

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Existe
2° Aprovado

199[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Qui 23 Jul 2009, 22:31

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Poderia mostrar qual ?
2°Ok

200[Sasori]Novos Jutsus Ikki - Página 8 Empty Re: [Sasori]Novos Jutsus Ikki Sex 24 Jul 2009, 10:43

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se nao me engano o Tio shiko ou a agatha criou scratch

vc sabe mais do que eu que nao tem como memorizar todos os jutsus criados Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos