Novas Queixas: 1- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
2- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
3- Descontou chakra erroneamente
4- Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
5- Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
6- Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele
Avaliação:1- Minha avaliação continua a mesma nesse ponto, até porque a passagem de tempo em um RPG de fórum é muito relativo.
Avaliação anterior: "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.
2- Eu contei três antecipações ali, sendo que usufruir não conta como uma. Agora, o Fanta, estaria tentando sufocar/imobilizar os dois ao mesmo, o que não é uma tarefa fácil. Seria se ele tivesse narrado mais detalhes de como ele tentou fazer isso, porém, como esse não foi caso, ele está tentando sufocar/imobilizar vocês dois ao mesmo tempo.
3- Pelas minhas contas, analisando os jutsus que o Fanta postou no spoiler, o Chakra foi descontado erroneamente.
Fanta, favor arrumar isso no próximo post ou citar os jutsus que realmente foram usados4- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Mas, querendo ou não, foi um erro no post.
Fanta, desconte 50 de HP, pelo erro no post. (De acordo com a segunda regra das regras de batalha.
Link5- Mesmo o NPC não participando da batalha o Fanta deveria ter esperado por ele. Porém, não havia nenhuma luta acontecendo, nesse caso, ele não precisaria obedecer a ordem de postagem.
6- O jutsu se encontra na ficha:
https://naruto.forumeiros.com/t121639-bijuu-sanbi Obs: Essa é a minha observação final e mais coerente, gostaria que algum Juiz Oficial analisasse e confirmasse ou discordasse. E favor apagar os Floods e não floodar mais aqui.