Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas

+5
Mamoru
Killua Largost
'Jow
Hellbear
(NPC) Orochimaru
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ruínas Empty Ruínas Ter 23 Abr 2013, 14:35

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Orochimaru estava com um capuz negro por cima de seu corpo camuflado dentro das ruínas de Tetsu no Kuni, a sombra que jazia ali o escondia, seu chakra também não podia ser sentido, seu monstruoso chakra... Orochimaru aguardava ali a vinda de ninjas de diversas aldeias, já que foi por pura manipulação que o daimyou enviaram tais cartas.

2Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 14:47

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A espera estava enorme, passeava por foras do limite de Tetsu no Kuni até o momento em que eu decidi adentrar as ruínas da vila, arriscado porém necessário.

Não havia ninguém, apenas uma escuridão prosferante e de dar medo em qualquer um, dentro da escuridão, eu podia enxergar alguma coisa, não sabia exatamente se era um ser vivo, apenas perguntava.

- Tem alguém ai?

Leia:
HP: Full
CH: Full

3Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 15:54

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Orochimaru deu dois passos a frente, encapuzado sua face era um mistério, gesticulou sua mão direita para cima e retirou seu capuz, ali estava ele, Orochimaru, como pode ainda estar vivo ? Ele com um simples olhar já tinha notado tudo sobre o shinobi, e também tinha uma boa cartada de informações sobre os shinobis de suas respectivas vilas, ainda mais um Nukkenin.

-Um portador da habilidade da Konan, eu estava atrás de você, mas parece que você veio até mim. Shinobis de diversas vilas estarão aqui, eu tenho assuntos com você mas é crucial que eu fale com a cinco grandes vilas, essas kunais te teleportaram, segure-as.

Quatro Kunais eram arremessadas de diversos locais para pontos ao redor do shinobi, não foram arremessadas por Orochimaru, essas kunais tem a habilidade de Jikuukan Ninjutsu e se o shinobi tocasse nelas ele seria teleportado para um esconderijo de Orochimaru, para que eles pudessem futuramente conversar.

4Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 16:54

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pavor semeava meus olhos no momento em que eu tinha visto, aquele era o Lendário Sannin Orochimaru ? Como ele ainda podia estar vivo depois de tanto tempo da guerra ?!

- O,Orochimaru ?

Minha mente estava totalmente confusa, um passo em falso e eu saberia que ia ser morto, ouvia ele falando algumas coisas pra mim que eu possui as habilidades da Konan, já ouvi falar dessa mulher, que possuia também o Shikigami no Mai.

No mesmo momento Orochimaru dizia que precisava falar com as cinco grandes vilas, e dizendo para eu tocar naquelas kunais que irão me teleportar para um lugar.

- Para onde eu vou ao tocá-las? E eu posso aguardar também para a reunião? Tenho contas a acertar com os Shinobis de Kumo.

Nesse momento usava um Henge e me transformava em um homem vestido com uma capa vermelha, pele toda branca e um óculos, cabelo também branco, mais ou menos do mesmo tamanho de Orochimaru.

Leia:

5Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 17:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Venho daqui: https://naruto.forumeiros.com/t122003-chegada-sul-de-tetsu#1572499

On:

Ruínas 41-29550-F
Ativando os Falcons!
Após adentrar a vila e andar por ruinas e ruinas percebia um Shinobi, aquele rosto não me era familiar, ja tinha visto ele em um lugar..me parecia um antigo de Kumo, minha mente não poderia estar falhando pois quase nunca sai de Kumo, era o ANBU mais centrado na vila, sempre concentrado em ajudar o raikage logo chegava correndo, ficava a 50 metros do mesmo e falava ja me colocando em posição de luta:

- Shinobi, ja lhe vi em algum lugar, se apresente.

Consideraçõs:

Visivel:

Bolsa Ninja:

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2000/2000

6Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 17:59

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: vim junto com o jowjow
--------------------------------------------
Ruínas Captain-hitsugaya
Um Encontro Inesperado

----Killua chega logo atraz de renji e se posiciona 10m ao lado de renji e a 50m do shinnobi...
[Eu]-Renji, Fique de olhos abertos!!

----Killua preferiu não comentar mais nada, não conhecia o ninja a sua frente e aparentemente seu amigo o conhecia!

Considerações
Spoiler:

Legenda/Status:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Itens Visiveis
Spoiler:

7Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 19:31

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repentinos momentos estavam acontecendo, havia acabado de encontrar o único dos Tres Sannins Lendários de Konoha que estava vivo atualmente, e supostamente ele quer algo com o meu poder.

Se não bastasse, os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, como eles sabiam que eu estava aqui ? Ou será que eles vieram para a tal reunião das cinco vilas? Tsc, os garotos pronunciavam algumas palavras, não dava a mínima para eles.

- Tsc, oque irá fazer com eles menino ? ; Dizia Sanbi
- Voce vai ver, dessa luta voce participa. ; Pensava respondendo-a
- Não lembra de mim ? Mizugochi Hu, o último nome que voce irá ouvir antes do sino da morte tocar, Anbu de Kumo !

Uma aura era expelida e em volta de mim era formada, movimentos mortais eram feitos, direcionando-o sempre os dois inimigos, tsc.

- Hunf, a morte não é bela ? Contemplem-na !

Leia:

CH: 2290/2800

Coisas:

8Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 20:16

(NPC) Orochimaru

(NPC) Orochimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas

Orochimaru

Orochimaru se negou a continuar por ali, não queria se envolver em assuntos extras, ele tinha um foco e só iria voltar a se revelar quando pelo menos um membro de cada vila estivesse em Tetsu no Kuno.

-Espero podermos conversarmos quando todos estiverem reunidos.

As kunais desapareciam, Orochimaru era consumido por chamas extremamente rápidas e depois virava cinzas se espalhando por ai.

NPC:

9Ruínas Empty Re: Ruínas Ter 23 Abr 2013, 20:44

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reclamações:
1- Postou descrição de jutsu que não utilizou
2- Citou encontrar 2 rostos conhecidos sendo que nunca o vi em on (creio que GM)

Avaliação:
1- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Se ele tivesse narrado a utilização e não postado, ai seria um problema, nesse caso não afeta.

2- "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

10Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 13:36

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novas Queixas:
1- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
2- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
3- Descontou chakra erroneamente
4- Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
5- Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.

Avaliação:
1- Minha avaliação continua a mesma nesse ponto, até porque a passagem de tempo em um RPG de fórum é muito relativo. Avaliação anterior: "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

2- Eu contei três antecipações ali, sendo que usufruir não conta como uma. Agora, o Fanta, estaria tentando sufocar/imobilizar os dois ao mesmo, o que não é uma tarefa fácil. Seria se ele tivesse narrado mais detalhes de como ele tentou fazer isso, porém, como esse não foi caso, ele está tentando sufocar/imobilizar vocês dois ao mesmo tempo.

3- Pelas minhas contas, analisando os jutsus que o Fanta postou no spoiler, o Chakra foi descontado erroneamente. Fanta, favor arrumar isso no próximo post ou citar os jutsus que realmente foram usados

4- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Mas, querendo ou não, foi um erro no post. Fanta, desconte 50 de HP, pelo erro no post. (De acordo com a segunda regra das regras de batalha. Link

5- Mesmo o NPC não participando da batalha o Fanta deveria ter esperado por ele. Porém, não havia nenhuma luta acontecendo, nesse caso, ele não precisaria obedecer a ordem de postagem. Mas, tem mais um porém, como ele quis iniciar os ataques, acredito que ele precisaria aguardar e seguir a ordem de postagem. Nesse caso, tomando um Auto-Hit. Fanta, descontar 200 de HP no próximo post. Peço segunda avaliação nesse item.

11Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 17:32

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juíz em Treinamento
Os pontos do chamado foram os seguintes
- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
- Descontou chakra erroneamente
-Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
-Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele
-> Quaisquer armas, animais, células, jutsus e/ou Bijuu que forem acrescentados na ficha, ficha do Perfil e/ou na Organização daquele item após o inicio da luta não podem ser utilizados para aquela luta. > Esse item nao permite o Coca usar sua Bijuu, pois a mesma não esta na organização de Bijuus '-'

-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele, caso esteja na do Bijuu, nada do Bijuu pode ser considerado graças a regra acima, achara essa regra aqui: https://naruto.forumeiros.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha > Regra 7

-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode! > APós isso peço God Mode pois usou Jutsu do Bijuu, qual mesmo ele nao poderia usar '-'

Por ordem direi minha avaliação e não quero reclamações via mp/chat.

- Nada, citou apenas saber serem ANBUs, e não suas verdadeiras identidades;
- Essa posso estar errado, mas vejo alí apenas uma antecipação que seria neste trecho se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce;
- Chakra errado, o Void Absortion diz que após segundo post paga-se 40 pontos, mas nao diz nada em relação ao momento de sua ativação não gastar chakra;
- Erro, -50HP;
- Auto-hit, -200HP;
- Também não encontrei tal jutsu na ficha dele, considero GM, ou seja, -700HP;
- Na organização encontra-se outro nick, ao invés de Fanta sendo assim ele não poderia usar nada de bijuu, GM: -700HP

Veredito:
- Fanta perde 1400 de HP pelo GM de usar Bijuu que nao possui vide ORG e jutsu que não possuí vide ficha;
- Fanta perde 200 de HP pelo AH de atroplelar ordem de postagem;
- Fanta perde 50 pontos por ERRO por status incorretos;
- Fanta tem jutsus e tudo relacionado a Bijuus DESCONSIDERADOS.

12Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 17:40

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:

Yago-Kun escreveu:Juíz em Treinamento
Os pontos do chamado foram os seguintes
- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
- Descontou chakra erroneamente
-Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
-Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele
-> Quaisquer armas, animais, células, jutsus e/ou Bijuu que forem acrescentados na ficha, ficha do Perfil e/ou na Organização daquele item após o inicio da luta não podem ser utilizados para aquela luta. > Esse item nao permite o Coca usar sua Bijuu, pois a mesma não esta na organização de Bijuus '-'

-Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele, caso esteja na do Bijuu, nada do Bijuu pode ser considerado graças a regra acima, achara essa regra aqui: https://naruto.forumeiros.com/t116236-04-regra-regras-de-batalha > Regra 7

-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode! > APós isso peço God Mode pois usou Jutsu do Bijuu, qual mesmo ele nao poderia usar '-'

Por ordem direi minha avaliação e não quero reclamações via mp/chat.

- Nada, citou apenas saber serem ANBUs, e não suas verdadeiras identidades;
- Essa posso estar errado, mas vejo alí apenas uma antecipação que seria neste trecho se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce;
- Chakra errado, o Void Absortion diz que após segundo post paga-se 40 pontos, mas nao diz nada em relação ao momento de sua ativação não gastar chakra;
- Erro, -50HP;
- Auto-hit, -200HP;
- Também não encontrei tal jutsu na ficha dele, considero GM, ou seja, -700HP;
- Na organização encontra-se outro nick, ao invés de Fanta sendo assim ele não poderia usar nada de bijuu, GM: -700HP

Veredito:
- Fanta perde 1400 de HP pelo GM de usar Bijuu que nao possui vide ORG e jutsu que não possuí vide ficha;
- Fanta perde 200 de HP pelo AH de atroplelar ordem de postagem;
- Fanta perde 50 pontos por ERRO por status incorretos;
- Fanta tem jutsus e tudo relacionado a Bijuus DESCONSIDERADOS.

Vide esta avaliação Fanta não tem Bijuu, isso o deixa com 1500 de HP, se vc tem 1500 e perde 1650 vocÊ morre '-'

13Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 18:01

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Gostaria que algum ADM apagasse os Floods, e a avaliação do Yago não está correta.

14Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 18:13

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novas Queixas:
1- Fanta cita conhecer os dois shinobis: "...os meus olhos podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo, ..." - Eu poderia até o conhecer pois peguei epoca dele em Kumo, ja o Killua voltou ao forum depois do Fanta ter fugido da vila.
2- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."
3- Descontou chakra erroneamente
4- Postou descrição de jutsu não utilizado, oque confunde as pessoas na hora de decifrar qual jutsu iria usar que hora.
5- Ignorou a ordem de postagem, Vide após KIllua seria o NPC Orochimaru, atropelou o post do mesmo.
6- Não achei o jutsu Bijuu Chakra Mode na ficha dele

Avaliação:
1- Minha avaliação continua a mesma nesse ponto, até porque a passagem de tempo em um RPG de fórum é muito relativo. Avaliação anterior: "... podiam enxergar duas pessoas, um pouco distantes, as conhecia, são Anbu's da minha ex-vila Kumo..." - Citando o que o Fanta narrou, ele apelas disse que reconhecia os dois sendo ANBUs de Kumo, o que um ex-ANBU de Kumo conseguiria reconhecer, em nenhum momento ele citou seus nomes.

2- Eu contei três antecipações ali, sendo que usufruir não conta como uma. Agora, o Fanta, estaria tentando sufocar/imobilizar os dois ao mesmo, o que não é uma tarefa fácil. Seria se ele tivesse narrado mais detalhes de como ele tentou fazer isso, porém, como esse não foi caso, ele está tentando sufocar/imobilizar vocês dois ao mesmo tempo.

3- Pelas minhas contas, analisando os jutsus que o Fanta postou no spoiler, o Chakra foi descontado erroneamente. Fanta, favor arrumar isso no próximo post ou citar os jutsus que realmente foram usados

4- Acredito que isso não seja nada demais, apenas um erro no post. Mas, querendo ou não, foi um erro no post. Fanta, desconte 50 de HP, pelo erro no post. (De acordo com a segunda regra das regras de batalha. Link

5- Mesmo o NPC não participando da batalha o Fanta deveria ter esperado por ele. Porém, não havia nenhuma luta acontecendo, nesse caso, ele não precisaria obedecer a ordem de postagem.

6- O jutsu se encontra na ficha: https://naruto.forumeiros.com/t121639-bijuu-sanbi

Obs: Essa é a minha observação final e mais coerente, gostaria que algum Juiz Oficial analisasse e confirmasse ou discordasse. E favor apagar os Floods e não floodar mais aqui.

15Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 18:37

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A avaliação do juíz preguiçoso:

Em nenhum momento o Fanta (sim, essa Coca é Fanta), usou qualquer antecipação, pelo menos ao meu ver. O fato de reconhecer pode ter sido até da forma da ANBU agir, já que como foi um, creio que poderia reconhecer outro.

Os ataques de Fanta foram tentativas, seguindo a regra de batalha. Caso fanta esqueça de ajeitar o chakra no próximo post, recebe um auto-hit. Quando não há luta, a ordem de postagem é desnecessária até o começo da mesma, apenas sendo contrária em caso de double-post.

Veredicto: Continuem logo com isso.

Última edição por Inuji em Qua 24 Abr 2013, 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Inuji)

16Ruínas Empty Re: Ruínas Qua 24 Abr 2013, 18:44

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Só pra esclarecer

Ordem de Postagem: Fanta > Jow > Killua
2 avaliações ja foram feitas, 1 por um juiz oficial e outra por um em treinamento, continua tudo normal só o -50 de HP.

W.O VALENDO !

17Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 12:55

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas Images?q=tbn:ANd9GcQ7hLeKFDL5pzJOWOGK0XOn8IkRwMQhiccof37E8IhnYQfwVg3oYg
Morra!
Após fazer minha pergunta, demoraste um pouco, o Shinobi falava seu nome, logo após ele dizer seu nome eu ativava o primeiro portão de chakra -Killua, afaste-se, logo após isso um manto de chakra o cobria, ele partia em nossa direção, rapidamente eu entrava a baixo da terra e ia intensamente para a direita, ia muitos metros para a direita, quando subia estava a 20 metros de alguns espelhos, estava fora daquela Cupula Espelhada, porém me lembrava de Killua, abria logo o segundo e o terceiro portão, após isso criava luvas e botas em minhas mãos e pés, logo uma fumaceira em minha volta, 50 Clones apareciam em minha volta, os 50 no meu estado atual, com as luvas e etc... Logo 20 cercavam os espelhos em uma camada, mais trinta junto comigo formando uma outra camada atrás, a 20 metros daquela Cupula, logo os 20 primeiros acelerariam por todos os lados com a mão para tras, aplicariam todos um soco com toda a força e com suporte das luvas, visando destruir os espelhos, após isso sumiriam em fumaça. Caso o espelho fosse quebrado estaria lá agora Killua e o Oponente, Posicionariamos a 50 metros do oponente cada fazendo um circulo com o Oponente no meio, eu estaria a sua direita e Killua neste momento não teria de estar mais ali caso seguisse o plano, Logo Todos os clones fariam um selo preparando um Jutsu. Esperava Killua se distanciar, enquanto isso o clone que estaria atrás desse tal Hu avançaria completando os selos de um jutsu, chegaria a poucos metros do tal Hu e tentaria fazer uma prisão de água.

- Caia Resto do Lixo.

Consideraçõs:

Visivel:

Bolsa Ninja:

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2360/2000

Usados e Ativos:

18Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 13:52

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruínas Hitsugaya-toushirou
A Sacrifice!

----Killua apenas de olhar para renji sabia sua estratégia, logo assobiou e rapidamente C.C voou para baixo e voou em direção a killua batendo em seu corpo e o levando a 100m do local e então C.C voltou para a parte escura da sala.
----Após isto C.C aguarda o momento certo, então voou para cima do inimigo com intenção de morder sua perna, e soltar segundos antes da barreira de água supostamente ser feita e então voar até o meu lado

Considerações
Spoiler:

Legenda/Status:
Spoiler:

Itens Visiveis
Spoiler:

19Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:00

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pareciam que meus ataques eram realizados com sucesso, desativava o meu manto e sugava o chakra dos rapazes, repondo o meu. Me aproximava dos corpos e analisava o estado atual dos mesmos.

Via algumas bolsas com Ryous simplesmente pegava as mesmas e as colocava dentro do meu casaco, juntamente com os Ryous, meus papéis enrolavam as espadas de um dos homens.

Deixava meus papéis enrolando os corpos, as armas que já estavam enroladas eram postas em um asterisco nas minhas costas, enquanto os corpos permaneciam aos meus pés.

- Tsc, tolos, acham que podem me derrotar ?

Ficava esperando então Orochimaru aparecer novamente.

Leia:
HP: 2700/2750

Coisas Adquiridas:
Link dos Bancos:

20Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:03

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

CHEGADA.

Ruínas Tumblr_mldlh6E1Y71s4sa9io1_500
Continua a andar, seu doujutsu estava ativo, estava um frio inexplicável, escutava barulhos de batalhas ou algo do tipo, partia cautelosamente contra os sons, chegando a localidade, me escondia, onde visava seu fluxo de chakra, seu tempo de vida, e suas emoções e reações aos seus sentimentos, visava que ele era do mal, isto dava mais cautela ainda a Kaz, partia contra ele, pousava sob o solo, estavam manchas de sangue, o vento levantava meu csaco, elevava meus punhos a bandana, mostrando-a.
Ruínas Hp210Sangue: 1550/1550
Ruínas XQKY0Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

21Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:12

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com os corpos aos meus pés observava os horizontes, ouvia um barulho, me virava e via uma pessoa ali.

- Se estiver alguém ai saia, agora !

Meus papéis iam na direção do homem, se espalhando pelo local, após eu ver a localização do mesmo eu virava de costa, enquanto deixava meus papéis fazerem por mim.

- Oque voce quer ?

22Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:16

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOVA ERA.

- Não percebeu ? Eu me chamo Kaz Akimoto, Nukenin da vila de Kumo, eu vim em paz. - Disse Kaz afirmando. - Creio que você matou estes dois ? Não ? - Focava meus olhos avermelhados no opositor, fazia com que a acoloração fosse notada, fazendo um brilho intenso avermelhado surgir.
Jutsus e outros:

23Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:23

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kumo não é ? Hum, oque voce quer aqui?

24Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:26

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOVA ERA.

-Quero me unir a ti. Achei você um pouco interessante...
Dizia Kaz, em um tom amigável, continuava com o seu Doujutsu ativo, observando cada detalhe.

Jutsus e outros:

25Ruínas Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:30

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[justify]- Hunf, e porque eu faria isso ? Não gosto muito de companhias, aliás, tenho planos com Orochimaru, e não se ele se interessa em voce.

Mesmo de Antes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos