Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas

+5
Mamoru
Killua Largost
'Jow
Hellbear
(NPC) Orochimaru
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 19:34

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOVA ERA.

Ruínas - Página 2 Tumblr_mldlh6E1Y71s4sa9io1_500
-Irá negar, eu posso ser útil, meu Doujutsu vê quanto tempo de morte a pessoa tem, pode visualizar coisas inexplicáveis, posso ver seu círculo de chakra... Isto não lhe servirá de suporte ? - Dizia Kaz em um tom maléfico e sarcastico, mas não mentia.
Ruínas - Página 2 Hp210Sangue: 1550/1550
Ruínas - Página 2 XQKY0Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

27Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 22:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz de Batalhas

Cês são muito mimizeiro, hein. Não tem nada de complexo nos movimentos, vou mostrar para vocês.
Tivemos ai a primeira acusação de erro na parte do Jow no qual ele dizia que Fanta (Uva ou Laranja) não o conhecia. Mas eis que ele não tem uma memoria perfeita, rs.

Vejamos o primeiro poste do nosso amigo, Jow.
Após adentrar a vila e andar por ruínas e ruínas percebia um Shinobi, aquele rosto não me era familiar, ja tinha visto ele em um lugar..me parecia um antigo de Kumo, minha mente não poderia estar falhando pois quase nunca sai de Kumo, era o ANBU mais centrado na vila

Como pode fazer uma reclamação de Hu se considerou o mesmo? Ah. Se caso esse tipo de erro fosse cometido a minima punição que haveria seria nenhuma. =/ Ele só ganharia um alerta.

A segunda acusação foi referente aos ataques de Fanta, Jow dizia que ele usou mais de antecipações que poderia. Mas, analisa ai o trecho do cara.
- Usou muitas antecipações sendo que só pode 3 graças a seu databook de inteligencia: "se esses ataques não funcionarem e nem nada, irei usufruir do Shikigami no Mai que estará espalhado pelo campo e visar aparecer no papel mais próximo de voce, tentando em seguida sufocá-lo por trás e imobilizá-lo, tentarei fazer isso com os dois."

Se observar ele usou apenas duas antecipações, no entanto, ele descreveu como seria cada antecipação. Usufruir do Shikigame no Mai eh uma consequência do ataque.
Sobre o chakra, esta certo. Sobre postar a descrição do jutsu não utilizado ele ira ganhar um alerta ai, o próximo erro sera sujeito a AH.

Por ultimo, o Bijuu. Esta desconsiderado. O nome não foi alterado na área de modificações. Ataques utilizando jutsus do Bijuu e movimentos utilizando o poder do mesmo desconsiderado, sem punições. Vamos lutar, não mimizar.

Veredicto = Fanta livre das acusações com o Bijuu desconsiderado.

28Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 22:33

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off. AFF, NAO VI QUE TINHAM CONTINUADO. uashuashsa, foi mal. Me fudi, perdi tempo. Continuem.

29Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 22:38

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off. Floods apagados.

30Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qui 25 Abr 2013, 23:58

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Ja pode avaliar minha defesa que o Fanta disse ser fail

31Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 26 Abr 2013, 09:41

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Parem de mimimimi, depois falam que o NRPG ta falido, o Yuki mesmo falou que voce^s estão mortos !

32Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 26 Abr 2013, 13:56

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Kirigaya = Faço minhas palavras as suas.
Jow = Voce já resetou e tudo mais, não tem nada mais a mimizar, chega de choro.

33Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 26 Abr 2013, 14:02

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Fanta = Poste.

34Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 26 Abr 2013, 19:53

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Doujutsu hun ? Terei que pensar, no momento eu tenho planos com Orochimaru.

Nesse momento me aproximava de uma das Kunais que ele havia jogado.

- Essas Kunais irão lhe levar ao esconderijo dele, não toque-as até que o Sannin chegue aqui, iremos esperar.


HP: 2700/2750
CH: Full

35Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 26 Abr 2013, 20:01

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOVA ERA.

Ruínas - Página 2 Tumblr_mhzaeropT01rd5n33o1_500
- Pode deixar. - Disse Kaz, elevando seus dedos a bainha atrás das costas, colocando suas mãos no cabo na espada, desembainhando -a, sentava ao chão, cravando-a no solo, observando-a.
Ruínas - Página 2 Hp210Sangue: 1550/1550
Ruínas - Página 2 XQKY0Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

36Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sáb 27 Abr 2013, 14:43

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[justify]Havia sentido uma grande quantidade de chakra, só podia ser ele, Orochimaru !

- Está na minha hora, irei me encontrar com Orochimaru, se esse é o seu desejo venha, mas não lhe prometo nada !

E partia em busca do chakra.


Mesmo de Antes

37Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sáb 27 Abr 2013, 14:51

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

EXTREMO !

Ruínas - Página 2 Tumblr_miwpj75BzK1s1bnczo1_500
- Yare yare, eu sei me cuidar sozinho, acha que sobrevivi assim como ? - Dizia Kaz partindo com ele, com sua espada ainda em maos e seu Doujutsu ativo. - É um chakra realmente enorme ! - Ajeitava sua blusa, movendo seus dedos na mesma.
Ruínas - Página 2 Hp210Sangue: 1550/1550
Ruínas - Página 2 XQKY0Chakra: 1500/1500
Jutsus e outros:

38Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Ter 30 Abr 2013, 12:07

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: fiquem tranquilos, só vim averiguar para avisar o raikage no on sobre a morte de ambos
=========================================
Ruínas - Página 2 Hitsugaya-toshiro-vip-blog-com-66866Image33
Surpresa

----Killua adentrou a sala vagarosamente pela canto, um canto negro da sala onde ninguém pudesse avista-lo, Killua avistou duas poças de sangue no chão então coletou amostras das mesmas, sempre se ocultando nas sombras, então killua se escondeu atraz de uma pilastra de pedra onde uma leve goteira caia da neve derretida, killua então se ocultou na água ativando seu jutsu Water Release: Hidden in Water Technique para manter-se oculto e tentar avistar algo, killua então retirou somente sua cabeça da água e colocou sua cabeça ao lado da pilastra para ver algo, killua então conseguiu enxergar dois homens que aparentavam ser nukkenins de kumo, visto por suas bandanas riscadas, um deles carregava dois corpos o que quase que confirmava sua suspeita...
[Eu-Pensameto]-Eu tenho uma amostra de sangue.. Galego pode averiguar!!
---Killua então desfez seu jutsu de camuflagem na água e utilizou seu sunshin no jutsu para ir para os portões da vila, onde caminharia até kumo


Considerações
-O jutsu de ocultação na água sim eu posso usar pois é suplementar e não ninjutsu
-Caso eu não possa favor desconsiderar e considerar que simplesmente me escondi atraz de uma pilastra de pedra
-A todo momento eu estava oculto nas sombras com o chakra oculto e o de C.C também oculto que estava sobrevoando na parte escura da sala também
-Caso queira dizer "ah eu senti o chakra do seu animal" não! o jutsu de ocultar chakra esta ativo em C.C também!

Legenda/Status:
Spoiler:

C.C
Spoiler:

Terceiro olho
Spoiler:

Itens Visiveis
Spoiler:


Jutsus Ativos
Spoiler:

39Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qua 01 maio 2013, 12:46

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já estava cansado de tanto esperar, havia mais do que fazer em Tetsu do que ficar esperando pessoas chegarem, me aproximava perto de uma Kunai que Orochimaru havia jogado e a tocava, sendo teleportado.

Stats Iguais

40Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Qua 01 maio 2013, 20:52

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Raizen disse que Orochimaru tinha desaparecido com as kunais, então considerem que estou caminhando pelo mundo com os corpos flutuando com o Shikigami, já fora de Tetsu.



Última edição por Fanta em Qua 01 maio 2013, 20:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Fanta)

41Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Sex 03 maio 2013, 17:24

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

----Killua chegou caminhando no local, percebia que não havia ninguém ali, percebeu um rastro de sangue, provavelmente dos corpos derrotados de seu irmão e o outro ANBU de kumo, rapidamente seguiu o rastro de sangue o que levava até a saída da sala.. killua então seguiu as marcas...

status:
hp full
ck 1720

C.C>full

42Ruínas - Página 2 Empty Re: Ruínas Dom 05 maio 2013, 15:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Os ryous não foram roubados. Não pode. As armas sim, elas foram. App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos