NOVA ERA.
-Irá negar, eu posso ser útil, meu Doujutsu vê quanto tempo de morte a pessoa tem, pode visualizar coisas inexplicáveis, posso ver seu círculo de chakra... Isto não lhe servirá de suporte ? - Dizia Kaz em um tom maléfico e sarcastico, mas não mentia.
Sangue: 1550/1550
Chakra: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
- Jutsus e outros:
Nome: Shinigami no Me(死神の目, Olhos de Shinigami))
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai/Doujutsu
Selos: Desnecessários
Descrição: É a liberação da kekkei genkai, a cor dos olhos do usuário muda para um vermelho vivo, mais forte que sangue, até hoje pouco se sabe sobre estes olhos, a menos que os mesmos podem ver o fluxo de chakra de alguem de uma forma diferente, podendo além de analisar o chakra, analisar as expressões e reações das pessoas a quem se observa com clareza, pode se saber se mente, se sente inseguro, além destas habilidades, aumenta a percepção física e mental do usuário, ajudando a procurar por pistas, sinais ou qualquer coisa do tipo. Pode-se ler a alma de todos que forem vistos, para saber se é uma pessoa bondosa ou não, além de usar a própria alma para vários fins.
Observações:
- Não é gasto chakra ao usar os olhos, ao contrário da maioria dos Doujutsus.
- Em quase todos os casos o inconsciente de quem mente é mais forte e o acusa por meio de sinais quase imperceptíveis. Esses sinais que indicam mentira podem ser detectados pelo Doujutsu.