Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When the death appears [Tetsu]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1When the death appears [Tetsu] Empty When the death appears [Tetsu] Dom 21 Abr 2013, 12:57

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

When the death appears [Tetsu] Tetsu+no+kuni

Os tempos haviam mudado, os samurais foram extintos e os Jashins tomaram conta de Tetsu no Kuni, já havia andado muito, Lyra estava sempre ao meu lado e Cheshire no ombro dela, minhas armas em X nas minhas costas.

Depois de muito tempo andando, consigo sentir uma alteração no clima local, sorte que minhas roupas eram quentes e confortáveis, neve começava a cair do céu

- Finalmente, Tetsu no Kuni...

Sabia que havia chegado no País do Ferro, como esperado não havia encontrado ninguém, subo em cima das tres árvores congeladas e espero alguém aparecer.


Leia:
HP: Full
CH: Full

Coisas:

2When the death appears [Tetsu] Empty Re: When the death appears [Tetsu] Seg 22 Abr 2013, 16:23

Mãe Natureza

Mãe Natureza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mãe Natureza


Ruínas




Tetsu no Kuni estava em completa ruína, cheiro de sangue e enxofre por todos os lados, mas aparentava não ter ninguém por lá, quem sabe oque poderia ter mais a frente ? Obra dos Jashin ou não, aquilo era horrível, parecia que uma batalha épica tinha ocorrido pelo país inteiro, não apenas uma batalha mas uma guerra.













3When the death appears [Tetsu] Empty Re: When the death appears [Tetsu] Ter 23 Abr 2013, 14:39

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As ruínas do lugar eram impressionantes, sangue estava espalhado por toda Tetsu, não conseguia ver ninguém de cima das tres grandes árvores.

Saia adentro a vila, para saber se alguém estava ali, a ponto sim de achar uma alguma pessoa, era oque eu esperava.


HP: Full
CH: Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos