OFF: SAÍDA
A temperatura diminuía a cada passo que eu dava, a paisagem já era totalmente branca, a neve não parava de cair e já tomava tudo, mas não era nada que incomodasse, eu residi toda minha vida em kiri, que era um lugar muito frio também, mesmo que não tão quanto Tetsuo, mas já era algo que me ajudava a suportar a baixíssima temperatura ali, apenas com meu colete e sobre tudo.
Finalmente chegava nos portões de Tetsuo, com facilidade consegui passar por cima do mesmo, com muito cuidado para não ser notado por niguém. A neve ali já não era branca, ela era totalmente pigmentado pelo sangue dos antigos moradores do país, havia corpos por toda parte,era um verdadeiro massacre.
Antes de avançar, pressenti que dificilmente não me envolveria em uma batalha, e criei dois clones, eles ficariam escondidos em alguns edifícios destruídos absorvendo a energia da natureza do local, não sabia o que me esperava a frente, mas com certeza teria que usar todo meu poder.
HP: 1500/1500
CH: 1340/1400
- Spoiler:
Nome:Zekkō-Kasai (絶好王火, Rei do fogo perfeito).
Rank:S
Tipo:Único
Aparência:- Spoiler:
Habilidades: Quando ativada a lãmina da espada se torna completamente fogo ficando intangível. Nesse modo a espada pode manipular três tipos diferentes de fogo.- Spoiler:
- Burū Faia (Chama Azul): O usuário aponta a espada para uma local determinada e lança fogo azul, que ao contrário do fogo comum, é frio e pode chegar a congelar líquidos.
- Rank A ( congela liquido até rank A)
- Alcance: 40m / Abrangencia 5x5m
- Uma vez por post
- Não congela nada sólido.Purominensu Taifūn (Prominencia do tufão): O portador aponta a espada para um local e lança uma rajada de fogo purpuro. Além de queimar, este fogo tem a capacidade de envenenar aos oponentes.
- Rank A (- 100 de hp por post)
- Uma vez por postTaiyō Purizun: O portador libera uma onda massiva de fogo que carboniza tudo que toca
- Não é mortal
- Rank S
- Alcance 40m / altura 10m / largura 20m
- 1 vez por luta
Nome:Dākupawā (ダークパワー , poder escuro).
Tipo:Incomum.
Habilidades: Dākupawā é uma espada do tipo elétrica, quando ativada sua habilidade, a espada libera pequenas faíscas que formam um fino manto em sua volta, essas faíscas são praticamente invisíveis a olho nu. O manto de faíscas não aumenta força, resistência ou poder de corte da arma, mais ao tocar a pele de uma pessoa ou animal, causa uma dor insuportável no local atingido, tornando quase impossível pensar e agir.
- O manto aumenta o alcance da espada em 20cm.
- A dor inutiliza totalmente qualquer pessoa de até 2 ponto em força
- Dificulta a luta de qualquer pessoa com até 5 pontos em força.
- Dificulta pouco a luta de quem tem resistência sobre-humana- Spoiler:
Ankoku Enerugi (Energia escura): Habilidade em que se concentra todo o poder elétrico da espada na ponta da lâmina e cria uma grande esfera negra que pode ser arremessada contra o oponente que se for acertado sai gravemente queimado. Mesmo se o inimigo sobreviver ao golpe, ele ficará paralisado por um tempo, já que a o golpe desabilita todos os nervos do corpo.
- Rank A
- Uma vez por batalha
- Paralisia por 2 posts.
- Acaba com toda a eletricidade da arma.
Fasutokatto (corte rápido): Habilidade em que o portador pode lançar o manto de faíscas em uma forma de rajada. A rajada é lançada no movimento de corte.
- Rank C
- Alcance: 10m / 1x0,5m
- Uma vez por post
Nome:Kizuganokoru (傷が残る, Scar)
Tipo:Incomum
Habilidades:Quando ativa, a espada é fundida com o corpo do usuário. Quando fundido o corpo do mesmo ganha cicatrizes por todo o seu corpo, exceto a cara, as cicatrizes funcionam como uma saída para a lâmina, assim podendo usar as espadas de todos os ângulos e dificultar a defesa do inimigo, por não saber de onde vem o ataque.
- Pode usar até três lâminas por post.
- as lâminas se estendem por três metros.- Imagens explicativas:
Espaço:7
Nome:Tenrin no Yoroi (Armadura roda dos céus)
Tipo:Único
- Defende um jutsu por post (Rank A)
- Pode voar em uma altura máxima de 40 metros
- 10 armas ao redor, manipula até 3 espadas por post .
- As espadas podem se afastar até 5m do usuário.
Espaço:20
- Jutsus:
- Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Similar ao Bunshin no jutsu, essa técnica cria clones do usuário, contudo, esses clones são atualmente copias e não ilusões. O chakra do usuário é igualmente dividido em cada clone, dando a cada clone uma igual fração do poder total do usuário. Os clones são capazes de realizar técnicas por conta própria e até mesmo sangrar, mas irão se dispersar depois de um ou dois golpes sólidos. Eles podem se dispersar por si mesmos. Os clones serão criados em mesmas condições do original. Os clones das sombras não podem ser distinguidos do usuário até mesmo pelo Byakugan, por que os clones tem exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitos de nenhuma substancia.
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
Nome:Senjutsu - 仙术 (técnicas dos sábios)
Rank:-x-
Duração:até gastar os 500 pontos de chakra da natureza
Tipo: senjutsu
Elemento: chakra da natureza
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição:o usuário do Senjutsu pode aprender a controlar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya o que Naruto fez. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usar chakra senjutsu.