Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chegada] Norte de Tetsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada] Norte de Tetsu  Empty [Chegada] Norte de Tetsu Qua 24 Abr 2013, 21:34

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: SAÍDA

A temperatura diminuía a cada passo que eu dava, a paisagem já era totalmente branca, a neve não parava de cair e já tomava tudo, mas não era nada que incomodasse, eu residi toda minha vida em kiri, que era um lugar muito frio também, mesmo que não tão quanto Tetsuo, mas já era algo que me ajudava a suportar a baixíssima temperatura ali, apenas com meu colete e sobre tudo.

Finalmente chegava nos portões de Tetsuo, com facilidade consegui passar por cima do mesmo, com muito cuidado para não ser notado por niguém. A neve ali já não era branca, ela era totalmente pigmentado pelo sangue dos antigos moradores do país, havia corpos por toda parte,era um verdadeiro massacre.

Antes de avançar, pressenti que dificilmente não me envolveria em uma batalha, e criei dois clones, eles ficariam escondidos em alguns edifícios destruídos absorvendo a energia da natureza do local, não sabia o que me esperava a frente, mas com certeza teria que usar todo meu poder.

HP: 1500/1500
CH: 1340/1400

Spoiler:
Jutsus:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos