Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chegada] Sul de Tetsu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada] Sul de Tetsu Empty [Chegada] Sul de Tetsu Ter 23 Abr 2013, 17:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Venho daqui: https://naruto.forumeiros.com/t121990-reunindo-missao

On:

[Chegada] Sul de Tetsu Monkey%2Bd%2Bluffy%2Bafter
Tetsu no Kuni!
Após sair de Kumo, descer montanhas e mais montanhas, o chão ficava mais próximo, após chegar aos campos verdes tive de correr sobre as arvores, cada vez mais e mais rápido, com mais vontade de chegar aquele local. sempre em direção aquele local, galhos se quebravam, animais apareciam e eu corria, já estava suando e ficando quente quando ví o branco, era tudo branco, quanto mais me aproximava do Branco mais frio ficava, após adentrar estava chegando ao local, andava agora mais vagarosamente e fortemente, sofria com tempestades de neve, mudanças ambientais rápidas com Avalanches e deslizamento de neve. sempre resistindo, saidno de baixo e indo para cima, quando avisto a tão falada vila de ferro, não consegui avistar nada ao longe, ia andando devagar em sua direção.

- Chegamos...Killua, você ainda está ai ?

Visivel:

Bolsa Ninja:

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2000/2000

2[Chegada] Sul de Tetsu Empty Re: [Chegada] Sul de Tetsu Ter 23 Abr 2013, 17:34

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Chegada] Sul de Tetsu Tumblr_mefa8cr2yp1rdu4u9o1_500
Enfim Diversão!!

----Killua chegava um pouco atraz de Renji, um pouco ofegante, via o mesmo um passo a sua frente juntamente com C.C, o vento batia no rosto de Killua que disse calmamente
[Eu]-Sim!!.... bom, e quando começa a diversão?

Legenda/Status:
Spoiler:

Itens Visiveis
Spoiler:

3[Chegada] Sul de Tetsu Empty Re: [Chegada] Sul de Tetsu Ter 23 Abr 2013, 17:40

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

On:

[Chegada] Sul de Tetsu ImlndyH3I0t8l
Tetsu no Kuni!
Killua ainda estava vivo, continuava adentrando a vila, quando percebia Ruinas, sentia de algum modo que aquilo não poderia ser bom. Tetsu no Kuni estava em completa ruína, cheiro de sangue e enxofre por todos os lados, mas aparentava não ter ninguém por lá, quem sabe oque poderia ter mais a frente ? Obra dos Jashin ou não, aquilo era horrível, parecia que uma batalha épica tinha ocorrido pelo país inteiro, não apenas uma batalha mas uma guerra. continuava adentrando em meio as ruinas, talvez acha-se algo por lá.

- Vamos Killua, me siga.

Visivel:

Bolsa Ninja:

Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2000/2000

4[Chegada] Sul de Tetsu Empty Re: [Chegada] Sul de Tetsu Ter 23 Abr 2013, 17:44

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

----Killua então colocou sua mascara anbu no rosto e disse