Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] editaram a vantagem...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] editaram a vantagem... Empty [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom minha duvida é bem simples:
> Tenho essa vantagem que consegui como Jounin "Mestre dos Selos", devido a nova edição da regra eu não posso usála por que eu tenho apenas 4 pontos em "selos de mão";
gostaria de saber se posso mudar de vantagem, ja que eu não posso mover pontos do databook (ta certinho pras demais vantagens que tenho '-')... e como devo proceder?! .-.

2[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve pedir alteração em alteração de dado em ficha e explicar a situação Razz eu n tenho nenhum que mudou msm

3[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vou escolher a grande habilidade em kekkei genkai implantada no lugar... *O*

4[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:37

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uau véi, tem que ver as noções dos pontos, mestre em selo tem a msm quantidade que grande hab em KG imlantada ?

5[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nope, é 3 pontos em vez de 1... mas eu pego 1 dsvantagem pra completar XD
OFF: pelo menos não exige pontos no databook Razz

6[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:48

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que n pode assim Razz mas vai que cola..

7[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solicita modificação.

8[Duvida] editaram a vantagem... Empty Re: [Duvida] editaram a vantagem... Qua 27 Mar 2013, 18:57

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só lembrando que se deve pedir solicitação no post "Modificações de fichas aprovadas". É esse tópico que modifica a sua ficha de personagem. O tpc "Alteração de dados na ficha" serve para alterar os dados da ficha lateral do perfil, aquela que fica embaixo do avatar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos