Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre vantagem e K.G.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre vantagem e K.G. Empty Dúvida sobre vantagem e K.G. Qui 23 Ago 2012, 14:22

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem,talvez tenha isso em algum lugar e não vi,de qualquer jeito minha dúvida é se você possuir uma K.G. do anime terá 3 vantagens ou 5?Pois,de acordo com as regras que li,caso fossem de algum clã teria as vantagens de seu clã e mais 3,mas certas K.G.s não são de clãs,então quantas vantagens teriam as pessoas que escolhessem K.G.s que não fossem de clãs ou criadas?

2Dúvida sobre vantagem e K.G. Empty Re: Dúvida sobre vantagem e K.G. Qui 23 Ago 2012, 14:43

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo de um clã de anime você automaticamente ganha 2...e pode escolher mais 3 totalizando 5.

Nao tendo clã você pode escolher 5.

E tendo/sendo de um clã criado no fórum você tem apenas 3

http://www.narutobrazil.com

3Dúvida sobre vantagem e K.G. Empty Re: Dúvida sobre vantagem e K.G. Qui 23 Ago 2012, 14:46

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu já tinha entendido mesmo,minha dúvida era ser K.Gs do anime contavam como "clã".E mais uma coisa se eu tiver uma K.G. elemental terei direito a todas as técnicas mostradas no mangá/anime ou terei que aprende-las?

4Dúvida sobre vantagem e K.G. Empty Re: Dúvida sobre vantagem e K.G. Qui 23 Ago 2012, 14:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que aprender

5Dúvida sobre vantagem e K.G. Empty Re: Dúvida sobre vantagem e K.G. Qui 23 Ago 2012, 14:59

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok,obrigado aos dois ;D.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos