Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida de vantagem de clãs

+5
Lenah
'Krauser K.
Aquiles
Hozuki Shikataru
Inuzuka Kenji
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida de vantagem de clãs Empty Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 12:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é estranho eu tá com duvida nessa área... mas vamos lá:

É OBRIGADO os membros do clã de anime terem todas as vantagens do clã?

2Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:03

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app minha ficha e penso que sim são dadas automaticamente quando entra no clã

3Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro né... são os parâmetros que você precisa preencher pra ter o referido clã...

Tipo, como você vai ser do Cla Uchiha se for Horrivel em Genjutsu ou Cego?

Tem que bater as coisas sacas xD

4Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim mas vejam nesse caso:

Nome: Jūgo
Vila: Iwa
Kekkei Genkai: -
Vantagens: Grande habilidade em Senjutsu e chakra monstruoso
Descrição: Um clã que possui a habilidade incrível de absorver a energia da natureza, utilizando para se transformar partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro. Graças a essa habilidade de absorver a energia da natureza, eles tem uma incrível habilidade natural em Senjutsu e possuem um chakra monstruoso. Quando absorvem, normalmente seus corpos não aguentam tanta energia, os deixando em estado de frenesia.

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Vejam nesse exemplo, quem for Jugo vai perder 20 pontos só por ser do clã. É por isso que eu volto a perguntar: É OBRIGADO os membros do clã do anime terem as vantagens do clã?

5Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:12

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim

6Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:22

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao,as vantagens ocncedidas do clã nao gastarão seus pontos e.e, sao de graça Free

7Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Krauser, segundo a regra elas gastam:

Para vantagens provenientes de clãs, ganhará sem custo nas desvantagens porém ainda precisará ter os requisitos das mesmas.

http://www.narutobrazil.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens

8Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 13:52

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Sim mas vejam nesse caso:

Nome: Jūgo
Vila: Iwa
Kekkei Genkai: -
Vantagens: Grande habilidade em Senjutsu e chakra monstruoso
Descrição: Um clã que possui a habilidade incrível de absorver a energia da natureza, utilizando para se transformar partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro. Graças a essa habilidade de absorver a energia da natureza, eles tem uma incrível habilidade natural em Senjutsu e possuem um chakra monstruoso. Quando absorvem, normalmente seus corpos não aguentam tanta energia, os deixando em estado de frenesia.

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Vejam nesse exemplo, quem for Jugo vai perder 20 pontos só por ser do clã. É por isso que eu volto a perguntar: É OBRIGADO os membros do clã do anime terem as vantagens do clã?

Então, isso que eu estava pensando. Coloquei Inteligência Sobre-humana e já quase acabaram meus pontos. Vou ficar com nada de genjutsu, taijutsu e força. :~

9Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 14:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é obrigado, se não tá contente escolha outro clã, simples =P

10Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 14:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clã do Juugo da duas vantagens absurdamente apelativas e vc ta reclamando? POKERFACE

11Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 14:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clãs criados dão vantagens? :~

12Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 14:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, mas voce pode escolher 3

13Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 15:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode fazer como eu fiz e fala "Obrigatório pegar tal"

Mas não dão nenhuma.

14Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 16:25

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vi canto algum de ser obrigado. E por isso não peguei um dos quesitos que não me interessava, tendo minha ficha reprovada. Deveriam por explícito que você deve pegar os pontos no clã obrigatoriamente.

15Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 17:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso que eu acho estranho, mas agora deixa pra lá, já fiz meu Hyuuga e tou esperando alguem avaliar pra ver se fiz tudo certo mesmo.

Lenah, eu também passei por isso. Coloquei 5 em selos (coisa que eu, sinceramente, nem tava pensando em colocar tanto assim) só por causa do controle de chakra dos Hyuuga. Eu primeiramente tava pensando em investir 5 em Tai, 5 em For, 5 em Vel, 5 em Nin e deixar o restante distribuido, mas acabou que o 5 em Sel obrigatorio me quebrou =/

16Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 18:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como querem ser do clã sem ter as características básicas deles?

17Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 18:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Sim mas vejam nesse caso:

Nome: Jūgo
Vila: Iwa
Kekkei Genkai: -
Vantagens: Grande habilidade em Senjutsu e chakra monstruoso
Descrição: Um clã que possui a habilidade incrível de absorver a energia da natureza, utilizando para se transformar partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro. Graças a essa habilidade de absorver a energia da natureza, eles tem uma incrível habilidade natural em Senjutsu e possuem um chakra monstruoso. Quando absorvem, normalmente seus corpos não aguentam tanta energia, os deixando em estado de frenesia.

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Vejam nesse exemplo, quem for Jugo vai perder 20 pontos só por ser do clã. É por isso que eu volto a perguntar: É OBRIGADO os membros do clã do anime terem as vantagens do clã?

Não conta a mesma habilidade 2x '-'
Não gasta 20 pts .-.

Isso ai é pra ficar equilibrado, se todo mundo tivesse 5 em nin, tai e gen de uma vez seríamos todos prodígios @.@

A máxima é de 5 pts ( não vi habilidade exigindo 6 de ponto) se voc é obrigado a colocar 5 em Tai, força e etc... colocando 2 em nin, gen no restante das habilidades, voc~e estaria meio que na média :3

18Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 18:57

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:É isso que eu acho estranho, mas agora deixa pra lá, já fiz meu Hyuuga e tou esperando alguem avaliar pra ver se fiz tudo certo mesmo.

Lenah, eu também passei por isso. Coloquei 5 em selos (coisa que eu, sinceramente, nem tava pensando em colocar tanto assim) só por causa do controle de chakra dos Hyuuga. Eu primeiramente tava pensando em investir 5 em Tai, 5 em For, 5 em Vel, 5 em Nin e deixar o restante distribuido, mas acabou que o 5 em Sel obrigatorio me quebrou =/

Sim, mas acho que, como o Galeko disse, é normal. Minha personagem tá super desfalcada, é só tentar tapar esses buracos, agora, para não ser pega de surpresa. Quem sabe tentar um Mestre de Elementos, para compensar fraqueza total em genjutsu e taijutsu. :~

19Duvida de vantagem de clãs Empty Re: Duvida de vantagem de clãs Qua 15 Ago 2012, 19:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não terá o torneio por enquanto Lenah...

Acha um time \o/

Se você for aleijada eu aceito na akat (Só aleijados e 'monstros' entrarão)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos