Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Vantagem de Hijutsu

+2
'Jah
Nara Raion
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Duvida - Vantagem de Hijutsu Dom 02 Set 2012, 22:38

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois bem, antes de fazer minha ficha realizei uma duvida sobre vantagens e nelas eu perguntava sobre as Vantagens de Kg e Hijutsu. Me responderam que a de Hijutsu estava confusa e que iriam modifica-la esclarecendo como funciona. Não vi modificação ainda e me deparei com um problema hoje que contradiz tudo que antes haviam me falado.
Sabia que as técnicas de sombra do meu clã é um Hijutsu, mas mesmo nas modificações foi colocado o Kage como Kg em minha ficha, então achei que o fórum aceitava isso e a vantagem do K.g era valido. Mas não é, e então gostaria de saber direitinho como funciona a vantagem de Hijutsu no fórum, pois o Inuji autorizou eu modificar a minha vantagem pois o que aconteceu foi um erro ou de informação ou de interpretação da regra.
Não é a primeira vez que algum Staff impede seja a criação ou a compra de algum jutsu por uma interpretação errada da regra. Então peço que alguém esclareça detalhadamente o que posso e não posso fazer se eu substituir a vantagem do K.g (que não possuo) por a de "Grande habilidade em Hijutsu"
Pois estou bastante confuso já que cada membro da Staff fala uma coisas diferente, e se tratando de uma regra apenas deve haver uma versão correta.

2Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 14:03

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda permaneço com está duvida, se possível peço que algum staff se manifeste.
Que diga como funciona a Vantagem do Hijutsu logo para eu poder realizar tal modificação. Pegunto isso porque todas as outras vantagens diz que pode criar jutsus até rank S, que possuem 100 de bônus e etc. Enquanto essa apenas diz que tem facilidade em aprender e criar jutsus, não especifica o rank como as outras. Então aguardo a explicação e a futura modificação na regra caso necessário.
Preciso modificar minha ficha logo para poder continuar jogando...

3Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 16:10

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara jutsus naras sempre foram hinjutsu ,entretando a kg do nara,sombras,pode ser considera mesmo ''kg''....

jutsus nara=hinjutsus
kg nara=KG kk

4Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 16:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

é tipo Nintaijutsu, quem não tem esta vantagem, não pode criar Hijutsu LOL

5Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 16:51

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, se o Kage é considerada um Kg no fórum, porque não posso aprender o Kage Nui se tenho a vantagem de Kg?

6Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:04

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei pq...

a não ser que os jutsus do seu clã só podem pega em torneio

tipo os do uchiha

7Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:16

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, o que o Inuji disse foi o seguinte:

Inuji escreveu:Kage Nui no Jutsu - Rank B. Mas como as sombras do clã Nara é um Hijutsu e não um kekkei genkai creio que não possa aprender.

Ai que está minha duvida, se o Kage for considerado um Kg no fórum deveria poder aprender, mas se for um Hijutsu (que é mais provável) poderia aprender se eu tivese a vantagem do Hijutsu? É porque como o Inuji mesmo disse se foi um erro da Staff na hora da minha ficha colocar como Kg eu posso tocar a vantagem do Kg por Hijutsu, mas não sei como funciona essa vantagem porque ela está muito mal explicada, veja:

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.
5 Estilo do Hijutsu (gen, nin, tai)
5 Inteligência

Pois então, essa vantagem significa que posso aprender e criar até rank S como todas as outra vantagens parecidas?

8Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:20

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tbm acho

mais tenho certeza que é

nara-kg

jutsus do nara hinjutsu

9Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:22

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, vou esperar algum Staff se manifestar, e espero que seja rápido já que estou a algum tempo esperando isso '-'

10Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:44

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode aprender... você é do clã nara... aquelas técnicas tambem são... inuji deve ter se equivocado apenas isso.

http://www.narutobrazil.com

11Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:53

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então não necessito da vantagem do Hijutsu para criar e aprender técnicas de Kage? Apenas a ventagem de Kg é necessária?

12Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 17:56

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vantagens servem para comprar/aprender jutsus Rank S... os outros cumprindo os requisitos básicos pode sim.

Se ler este link verá que as técnicas que necessitam de um requisito tem o mesmo listado ao lado, caso não tenham nada, pode aprende-las normalmente.

Edit Link: www.narutobrazil.com/t116208-3-regra-clas#1496867

http://www.narutobrazil.com

13Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 18:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprender técnicas Nara você pode, menos as de rank S. Você só poderá aprender com o devido rank.

14Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Ter 04 Set 2012, 19:39

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji- Sim, eu entendi que posso aprender técnicas a medida que subo de rank, porém quando criei meu personagem foi designado o Kage como Kg, então peguei a vantagem de Kg achando que poderia criar e aprender até rank S, como diz nas regras das vantegens. Porém como você mesmo disse as minhas tecnicas são Hijutsu, não possuo um Kg, então eu gostaria de trocar a vantagem de Kg pela do Hijutsu, vc mesmo permitiu isso no post das minhas compras. A unica coisa que estou com duvida é como funciona a vantagem do Hijutsu? É a mesma coisa de as de Kg só que com Hijutsu, isto é, podei dai aprender e criar até rank S independende do rank como todos os outros users estão fazendo com a vantagem do Kg, ninjutsu elemental, medico e etc...
É só essa minha duvida, porque a vantagem do Hijutsu está muito confusa, e com essa duvida já sugiro que arrumem a mesma. Em outra duvida o blink falou que estava sim confusa, e que o Galeko (se não me engano) iria arrumar, mas no fim nenhuma alteração ocorreu.

15Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Qui 06 Set 2012, 14:32

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up, ainda permaneço com a duvida, e cada Staff fala uma coisa, dai fica difícil '-'
Para aqueles que ainda não entenderam o que quero saber, vou tentar resumir:

1)Posso aprender um jutsu de sombra do meu clã, de qualquer rank (de E a S) com o rank gennin possuindo a vantagem do Kg?
2) Se não posso aprender, seja porque o Kage não é um Kg. Com a vantagem do Hijutsu poderia?

obs: Lembrando que todas as outras vantagens de habilidades, seja de ninjutsu elemental, genjutsu, habilidade médica e etc, podem sim aprender até rank S independente do rank (digo isso porque vi nos post dos outros, até aprovaram um jutsu meu rank B médico porque possuo essa vantagem)

16Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Sex 07 Set 2012, 14:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe a impaciência, mas assim como todos eu quero seguir jogando o RPG, e se ninguém me responder como irei prosseguir o jogo? Alguém da Staff por favor pode me responder? E se essa demora é porque vocês não sabem o que falar, porque fazem regras complicadas? ¬¬

17Duvida - Vantagem de Hijutsu Empty Re: Duvida - Vantagem de Hijutsu Sex 07 Set 2012, 14:29

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:é tipo Nintaijutsu, quem não tem esta vantagem, não pode criar Hijutsu LOL
Fumou umas né?Fato é que ninguém sabe aonde se aplica essa grande hab, Staff não organizou uma ficha dizendo que jutsus pode usar sem ela, e com ela '-'
Staff tá mais perdida que a gente com o novo sistema, FATO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos